Joesley ejacula sobre o STF ao exigir audiência com Fachin antes de decisão sobre sua prisão

4
150

A avacalhação de Joesley para cima do povo não pode parar. Também pudera: ele se considera dono de um grande curral de gente e os mais de 200 milhões de brasileiros não passam de seu gado.

Isso é o que podemos depreender de um pedido feito pelos advogados de Joesley Batista, sócio e delator da JBS, e Ricardo Saud, outro colaborador, que colocaram os passaportes dos clientes à disposição do STF e pediram para eles serem ouvidos pelo ministro Edson Fachin.

Os advogados tomaram essa medida no fim da noite de sexta (8) após divulgação da informação de que o procurador-geral, Rodrigo Janot, pediu a prisão de Joesley, de Ricardo Saud, também delator e da JBS, e do ex-procurador Marcelo Miller.

“Ambos desde já deixam à disposição seus passaportes, aproveitando para informar que se colocam à disposição para comparecerem a todos os atos processuais para prestar esclarecimentos, da mesma forma com que têm colaborado com a Justiça até o presente momento”, diz petição assinada pelos advogados Pierpaolo Bottini e Ana Fernanda Delosso.

“Dessa forma, em prol do contraditório e da ampla defesa, requer-se a intimação dos peticionários, não se justifica mais a imposição de um contraditório diferido”, afirma o texto.

Isso é gozação. É ofensa. É galhofa. É antes de tudo um baita desrespeito com o STF.

Não estamos falamos do julgamento em primeira instância, mas de uma prisão preventiva, diante da qual não cabe audiência com aquele que irá julgá-los.

Aliás, Joesley já faz um desserviço ao STF ao sequer pedir essa audiência, pois do jeito que a baixaria está o povo vai suspeitar que se trata de um pedido para reunião a portas fechadas com base na negociação financeira.

Só falta Fachin aceitar essa audiência requisitada por Joesley…

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Pois é!!!
    Fachi já aceitará, se ainda não aceitou.
    A conversa É SOBRE o que os Batista POSSUEM de TRUNFOS contra o STF nomeado pelos corruptos do PT.

    É de se supor que tais BANDIDOS não escolheriam juizes que pudessem ser demasiado rigorosos e talvez preferissem CÚMPLICES a quem pudessem chantagear. Fosse uma quadrilha inteligente e assim teriam que proceder em FAVOR PRÓPRIO. Honestidade no PT não é discussão, mas pelo menos deveriam ser inteligentes.

    Ademais há fato claro que não depende de ouvir contraditório. Os Batista MENTIRAM, OMITIRAM e OCULTARAM crimes que deveriam ter exposto.
    Que contraditório cabe em algo tão objetivo, tão fatual???? …Será que para o sPTf já se cogita argumentos contra os fatos???

    Esse Janot é suspeitíssimo, isso já se pode depreender com a triangulação no mínimo estranha. Explico:

    – A JBS FRIBOI foi patrocinadora inicial do site “O Antagonista” e este tinha como fonte a PGR. De tanto serem acossados acabaram confessando que sua fonte era realmente a PGR, como mais que evidente estava. Tal site que reproduzia os RECADOS da PGR se fundava em reproduzir também as manchetes dos jornais, sobretudo Folha de S. Paulo e Estadão e eventualmente da VEJA e mesmo por vezes plagiar análises de Felipe Moura Brasil.

    Temos um triangulo que se revela agora nos ultimos atos como uma real parceria, dada a DILIGENTE DEFESA que tal site fez do PGR e dos irmãos Batista, chegando mesmo a atacar os leitores.

    Tal site chegou ao absurdo de defender Joesley como um herói, juntamente com o procurador. Após o “caldo derramar” os tais (PRO) Antagonistas se dedicaram manipulações noticiosas em defesa dos Batista e do PGR.
    E na mesma toada passaram a reproduzir noticiario da GLOBO. Grupo este mais que envolvido nas TRAMÓIAS da PGR (que teve integrante em manifestação em Portugal com cartaz escrito “FORA TEMER”).

    Fica suspeita esta RELAÇÃO tão AMISTOSA entre o site, PGR, JBS-Friboi e agora GLOBO.

    A Policia Federal já tinha recuperado AUDIOS APAGADOS no equipamento de gravação e ISSO VAZOU, talvez da PGR, para os irmãos Batista que, logo, enviaram TARDIAMENTE a cópia para a PGR. Se NÃO TIVESSE VAZADO a DESCOBERTA da PF, certamente os irmãos NÃO ENTREGARIAM.
    .
    Ora a PGR alardeou como PROVA CABAL os meros indícios, plenamente contestáveis, e o fez SEM ANTES SUBMETER AS GRAVAÇÕES À PERÍCIA. ISSO É GRAVE. Pois na perícia é que se descobriu outras gravações.
    .
    Agora o PGR faz denúncias DEMASIADO TARDIAS ao STF para TENTAR SE LIMPAR.
    .
    NÃO Dá PARA CRER em TAL EMBUSTE.
    A PGR ESTÁ COMPROMETIDA e MUITO com esse enrosco com JBS-Friboi.

  2. O tal site chegou ao descaramento de dizer que o PGR Janot “acenou para os tribunais superiores” ao recusar denuncia contra juizes.
    Nada mais petistado que esse “ACENO”.

    Algo na mesma linha do “RECURSOS nÃO CONTABILIZADOS” de Delubio ou os “PEDIDOS de AJUDA aos EMPRESÁRIOS” de Palocci.

    PQP!!! …midia e midiaticos famosos …CUISP!!! CUISP!!!

  3. Esta é mais uma oportunidade que está sendo dada ao STF para apagar aquela imagem que se formou sobre quando a ex-ministra Eliana Calmon falou que no STF estava cheio de bandidos de togas.

Deixe uma resposta