O que o Dirceu que diz que prefere morrer a delatar está fazendo solto?

1
142

Na Folha, Mônica Bergamo diz que José Dirceu, condenado no Mensalão e na Operação Lava Jato, afirmou preferir “morrer” antes de delatar, como tenta fazer o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.

Dirceu deu a seguinte declaração sobre o depoimento de Palocci: “Só luta por uma causa quem tem valor. Os que brigam por interesse têm preço. Não que não me custe dor, sofrimento, medo e às vezes pânico. Mas prefiro morrer que rastejar e perder a dignidade”.

O interessante é que a “causa” de Dirceu estava relacionada a milhões e milhões de recebimentos suspeitíssimos em “consultorias”.

Ademais, o comprometimento de Dirceu (tanto como de Palocci) é com um projeto totalitário, que assim que concretizado resulta em grana infinita para seus perpetradores.

Alias, o que Dirceu faz solto?

Anúncios

1 COMMENT

  1. José Dirceu está solto porque ele encheu as burras do “ministro” do STF que está aí prestes a ser PRESO TAMBEM….E que eu não declino o nome por questão de respeito a mim mesmo…Não gosto de comentar sobre DEUSES DECAIDOS,que são tambem chamados de DEMÔNIOS…..

Deixe uma resposta