Acabou para Janot: foto com advogado de Joesley enterra de vez o PGR

12
578

Agora o caldo entornou de vez para Janot, como vínhamos avisando aqui que aconteceria. Era claro que o PGR se enrolava a cada dia.

O fato é que Janot se encontrou – fora da agenda – com o advogado Pierpaolo Bottini, num boteco de Brasília, neste sábado.

O mais bizarro de toda a situação é que as informações são do Antagonista, que obteve o registro fotográfico feito por um frequentador do local.

A testemunha disse que a dupla falou por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Em toda a reunião, Janot ficou de óculos escuros.

Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”.

Nas palavras de Bottini: “Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”

Até agora a assessoria de Janot não emitiu um pio a respeito.

Não tem outro jeito: a PGR acabou. O melhor a fazer é renunciar. Caso contrário, o caldo tende a entornar ainda mais.

Em tempo: se até o Antagonista – conhecido por manter a fé em Janot – o abandonou, é sinal de que a coisa está feita para o PGR.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Eu não creio que o Anestesista seja Janotista, esquerda, direita nem nada disso.
    O que me parece é que eles querem notícia e coisas que gerem notícia para publicar freneticamente naquele formato parecido com o Twitter – curto, rápido e com muita frequência. Se eles não tiverem notícias a cada, digamos, 15 minutos em média, o formato que eles escolheram morre e com isso a receita ($) também.
    Uma vez entendido o modelo, basta filtrar o conteúdo pelo que interessa e ignorar o pseudo alinhamento deles.

    • É bem improvável, uma vez que no cume do janotismo eles começaram a perder audiência. Jogar a reputação no lixo deste jeito deve ter origem em outros interesses.

  2. Sobre Janot, digo que desde sempre soube para quem ele trabalha: pt, lula, dilma e o resto da ORCRIM.
    Sobre o ANTAgonistas: uma decepção imensa constatar que colocaram interesses próprios pela associação com a empiricus (que revelou-se uma empresa de picaretas), acima dos interesses do Brasil e patrocinaram também o golpe hediondo contra a Democracia, juntamente com a rede globo, fachin, freeboys e janot.
    Nunca mais acessei o site e não sinto falta nenhuma! ANTAgonistas, bando de golpistas da República e da Democracia!
    Em tempo: considero que se Temer cometeu crimes enquanto presidente, cargo que ocupa de modo constitucional, deve ser investigado, julagado e se condenado, preso após entregar o cargo em 1 de janeiro de 2019 !

    Até lá, que se cumpra a Constituição tão somente !!

  3. O Janot só está colhendo o que ele prantou durante o seus dois mandatos na Procuradoria-Geral da República. E o principal erro foi não ter aceito o não do presidente Michel Temer, quando ele pediu ao presidente para indicá-lo para o seu terceiro mandato na frente da PGR e o outro erro dele grosseiro foi de aceitar a delação do maior bandido já aparecido no meio empresarial.

  4. O JANOT É SÓ MAIS UM DOS ARTISTAS DO REALITY SHOW GOLPISTA DA MIDIA, DO PARLAMENTO E DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO ENCOMENDADO PELA ORDEM ECONÔMICA MUNDIAL.

  5. É hilário ler os comentários dessa notícia em outros sites, um monte de gente falando que “só pode ser montagem” e coisas do tipo. Dá pra perceber muito bem porque o Brasil é um dos poucos países no mundo onde o QI médio da população despencou nas últimas décadas.

  6. O fato é tão surreal que daria até pra Janot dizer que a foto é uma montagem e muita gente balançaria na crença de que é verdadeira! … Inclusive eu, caso venha ler em seguida tratar-se de montagem tenderei a acreditar.

  7. Na boa, ficou horrivel de ruim esse encontro. O prevaricador geral da republica, pode ate frequentar o local, e o encontro pode ate parecer casual, mas esse encontro gera varias duvidas e suspeitas:
    a) casualmente este advogado frequenta aquele lugar? Aquele bairro? Quem garante que não foi combinado a hora e local?
    b) por serem pessoas em lados opostos, seria prudente uma conversa cordial em um local como aquele?
    c) O advogado gravou a conversa?
    d) Janot não vai renunciar por receio de perder a imunidade (foro privilegiado) ?

    Não são acusações, são duvidas….

  8. O Brasil é isso infelizmente não temos mais credibilidade e nem respeito ao cidadão brasileiro peço a Deus que tome providências e cada tome o castigo que merece Deus não falha pessoas roubando enganando o povo e cada ladrão desse país que Deus tome providências te peço senhor Jesus Cristo estamos cansados nós trabalhadores de ver todo dias essa vergonha esses pobres de espírito fazendo isso Deus te peço justiça justiça justiça

Deixe uma resposta