A mídia esquerdista que não tolera críticas ao “Queermuseu” nada fala sobre jornalista que queria “meter bala” no MBL

4
299

Editor do Zero Hora, Leandro Brixius fez uma publicação em seu Facebook dizendo que tinha vontade de “meter bala” nos seguidores do MBL.

Leandro disse que tem “vontade” de “ser comunista do jeitinho que eles [seguidores do MBL] imaginam” e de “passar a bala neles”.

Veja:

a7ba672b-b88f-4bb7-894b-03e27318f7b1 (1)

Enquanto isso, pessoas da mainstream media – como Marcelo Tas, Monica Waldvogel e Vera Magalhães – atacaram o MBL por ter exercito sua livre expressão civilizadamente sugerindo boicote após uma exposição chamada “Queermuseu”, que recebeu financiamento baseado em leis de incentivo cultural.

Para essas figuras da mídia, exercer sua livre expressão contra um recebimento de lei de incentivo é… censura, segundo Vera Magalhães. Para Monica Waldvogel, é racismo.

Mas e o que a mídia diz do editor do Zero Hora que falou em matar discordantes? Ah, para a mídia, aí está tudo bem….

Não deram um pio.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. E a Globo nunca fez tanta cobertura sobre os furacões nos Estados Unidos e dos bilhões de dólares de perdas. O aquecimento global provoca bilhões em perdas, entenderam? Afinal, valeria muito a pena investir no combate ao aquecimento global. Quem sabe, já esteja em projeto algum imposto na gasolina ou nos carros para financiar as ONGs globais. A Maria Julia, no JN, não perdeu oportunidade de culpar os furacões do Caribe como causa da seca no norte do Brasil. O acordo de Paris visava arrecadar trilhões de dólares para “combater” o aquecimento global que, na realidade, seria um combate ao capitalismo. A saida dos Estados Unidos desse acordo estragou o projeto dos “ambientalistas” mas eles não desistem.

  2. O pior dos lixos são exatamente os midiáticos. O)s mais corruptos e canalhas que a humanidade já cometeu o crime de parir.
    .
    Artistas milionários são esquerdistas que advogam a igualdade (dos outros) e logo correm para pedir VERBAS do dinheiro público para a “cultura” e AINDA se aproveitam da Lei Rouanet.
    .
    Jornalistas e noticiaristas, cronistas e fofoqueiros com salários nababescos e ONGs milinárias igualmente aos artistas também manipulam noticias, omitem e distorcem tanto quanto mentem sem vergionha na cara, não se cansam de desejar igualdade (dos outros) e expropriaçãos dos ricos (os outros).
    PULHAS!!!
    …o que ha de píor na espécie humana, até pior que políticos, vão se arrebanhar na midia.

    O esgoto da humanidade é a midia.

  3. Luciano, levou em consideração a possibilidade da postagem ser fake? eu não estou acusando, apenas tenho visto com frequência os bots da alt-right inserirem postagens que eles mesmos montaram, alterando a postagem original, ou postando com perfis falsos…

Deixe uma resposta