Prisão preventiva de Wesley (e Joesley) é a mais terrível derrota para a dupla Janot/Fachin

0
315

Quase todo o Brasil sabia que a dupla Joesley e Wesley devia estar na cadeia há mais de 4 meses quando ocorreu uma das maiores fraudes do mercado financeiro em todos os temps.

Pois hoje pela manhã a PF acabou com a gracinha dos dois irmãos e os mandou para a cadeia de forma preventiva. Quem deu a ordem de prisão foi a Justiça Federal de São Paulo.

A Veja diz que  “os investigadores sustentam haver fartas provas de que Joesley e Wesley, sabendo do potencial explosivo da delação e de seus efeitos no mercado, agiram pessoalmente negociando ações do grupo”.

A notícia é terrível para a dupla Janot/Fachin, pois a prisão de Wesley é um baita revés para os irmãos JBS. Ademais, Joesley estava preso de forma temporária, o que significava alto risco de Fachin deixá-lo sair na semana que vem.

Diante de um crime de tal magnitude, e com a prisão preventiva decretada pela PF, é muito mais difícil para Fachin livrar a cara de Joesley e Wesley.

E Janot? Bem, aquele que postergou o pedido de prisão temporária até onde foi possível agora viu que a requisição por prisão preventiva saiu de sua alçada.

Preventivamente presos, Joesley e Wesley podem delatar de verdade. E agora Janot e Fachin ficam com ainda mais motivos para estarem preocupados.

Hoje foi um dia de derrota feia para Joesley, Wesley, Janot e Fachin.

Anúncios

Deixe uma resposta