Anestesista está brabo por que Dodge vai pedir respeito ao devido processo legal e fim de vazamentos seletivos

3
441

O site Anestesista – que ficará marcado na história como aquele que apoiou Janot nos quatro meses e meio em que o acordo de total impunidade estava vigente, permitindo que os irmãos JBS vendessem empresas – está pistola com a nova PGR Raquel Dodge.

Eles escreveram:

Pessoas próximas de Raquel Dodge, ouvidas pelo Painel da Folha, dizem que, em seu discurso de posse no comando da PGR, na segunda-feira (18), ela:

– criticará vazamentos;

– ressaltará os danos de condenações midiáticas;

– defenderá o respeito ao devido processo legal;

– levantará a bandeira da harmonia entre os Poderes.

“A colegas do Judiciário, Dodge explicou que a decisão de criar uma estrutura para revisar delações não tem conexão com caça às bruxas. Ela quer encontrar lacunas para novas investigações. Disse ter medo que, só com os relatos, as acusações não parem de pé.”

A pauta, decerto, agrada aos investigados, entre eles Michel Temer, que nomeou Dodge.

Ué, anestesistas, dos quatro pontos, do que vocês discordam?

Dos vazamentos? Mas isso não é ilegal? Ou estão defendendo a ilegalidade?

Ou discordam de condenações midiáticas? Mas as condenações não deveriam ser baseadas na legalidade?

Ou discordam do respeito ao devido processo legal? Então são contra o respeito ao devido processo legal?

Será que são contra a harmonia entre os Poderes? Quer dizer que defendem o colapso desta harmonia entre os Poderes? Algo tipo a Venezuela?

Ficou feio para o Anestesista.

Eles deverão explicar do que não estão gostando no discurso de Dodge.

Ou suponho que terão vergonha de falar. E nós saberemos o motivo…

Anúncios

3 COMMENTS

  1. O Antagonista, para quem não se lembra SURGIU com o PATROCINIO da JBS-FRIBOI.

    Curiosamente o referido site TAMBÉM SURGIU tendo como FONTE a PGR do petista Janot, INDICADO DUAS VEZES POR DILMA em meio ao PETYROLÃO.

    É estranha a PARCERIA TRIANGULAR do site O Antagonista: JBS-FRIBOI <> PGR de Janot >> DUAS VEZES INDICADO por DILMA.

    O referido site SOMENTE PUBLICAVA aquilo que a PGR de Janot lhe passava. Fora isso O Antagonista apenas REPASSAVA materias de outros informativos como FOLHA de S. Paulo, ESTADÃO e revista VEJA.

    Ou seja, O Antagonista PARASITAVA outros informativos adicionando comentários e SURFANDO num OPORTUNÍSSIMO “anti-Petismo” de fachada.

    O Antagonista defendia AÉCIO (mais que envolvido em bandidagens) e chegou a atacar Dória quando este parecia ameaça a Aécio a quem ofereciam notas de desagravo através de OMISSÕES e sutil defesa. Quando Aécio não pode mais ser defendido e Dória tornou-se única liderança eleitoral contra o que se considera Direita, O Antagonista passou a apoia Dória e já ultimamente o critica por ter em vista a ascenção de MARINA ou mesmo alguém do PSOL-REDE.

    Sim há tempos O Antagonista vem, nem tão sutilmente, oferecendo palanque ao “fala fino” RANDOLFE patrocinando o embuste do “fim” do foro privilegiado, cujo Randolfe o fez ANTES que ALGUÉM FIZESSE UMA REAL PROPOSTA DE FIM do Foro Privilegiado.

    Enfim, O Antagonista é um site de CANALHICES e manipulação da opinião, tal e qual o foi Reinaldo Azevedo que, se despiu de parte da fantasia “ANTI PETIOOSTA” para apoiar MARCELO ODEBRECHT e demais empresários bandidos sob uma histéria pantomima “GARANTISTA” …afinal, se acabaria chegando no PSDB que nada é senão o PT com calcinha de renda, porém a mesma coisa. Daí partilharem os mesmos bandidos que RA, contra informação RA/Veja, defende em nome de um exótico “garantismo” salvador.

    JORNALISMO é FEITO POR PULHAS!!!

    Jornalista honesto e prostituta virgem se equivalem!!!! …O PGR JAnot USAVA o Antagonista que queria DINHEIRO, muito dinheiro e aceitou a parceria com a JBS-FRIBOI que patrocinou sua atuação na internet.

Deixe uma resposta