Lula disse: “Prefiro a morte do que passar à história como mentiroso”. E lá vai mais uma mentira para a listinha…

3
189

Cada vez mais em modo psicopata, Lula fez um breve discurso à militância em Curitiba após seu discurso a Moro.

“Eu jamais mentiria para vocês. Eu prefiro a morte do que passar para a história como mentiroso”, disse o ex-presidente, “com a voz bastante rouca”, segundo o jornal.

Eis que lá temos mais uma mentira para a listinha, pois Lula não apenas é um ser humano isento de mentiras, como também se orgulha de contá-las.

Relembre este vídeo no qual ele se orgulhava de contar mentiras sobre o Brasil no exterior:

Lula, você é a vergonha desta nação.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A sua morte já está encomendada, Lula!

    A estaca final para o prego de Lula será seu câncer irá matá-lo antes de 2018, pois agora quer a volta do câncer mais rápido do que nunca devido ao seu fracasso e mesmo assim se acha eterno. Reparem como a voz da Lula tá cada vez mais rouca e parece mais velho que Sarney, FHC, Maluf e Temer, estes mais velhos que ele.
    #IntervençãoCancerígenaNoLulaJá O câncer vai voltar bem nas cordas vocais e ele só tá blefando, pois sabe que nem chegará em 2018. #VoltaCâncer #ForçaCâncer #LulaPresidenteDoInferno #Metástase2017 #Metástase2018 O que vai voltar não é o Lula e sim, o câncer, que o matará antes de 2018 seja preso ou não: https://www.youtube.com/watch?v=ZuLDGXN9ybc https://www.youtube.com/watch?v=eFzCH6awoZE Uma parte da profecia está se cumprindo no RJ, com a morte dos policiais devido à crise de segurança.

Deixe uma resposta