Doria está certo ao humilhar petistas que fizeram teatro de requisição por explicação sobre viagens

1
312

Nesta segunda (18), João Doria aproveitou para dar um chute nos fundilhos petistas ao gravar um vídeo ao lado de seu avião antes de sair em viagem à Porto Alegre, onde iria se encontrar com o prefeito Nelson Marchezan (também do PSDB).

O objetivo da reunião em POA é definir um acordo de cooperação mútua entre as duas capitais, nas áreas de saúde, educação, zeladoria urbana e inovação.

Ao fim do vídeo de quase 1 minuto de duração, Doria falou: “Minha resposta é para o PT, que não gosta de trabalhar e reclama de quem trabalha. Não uso dinheiro público, viajo no meu próprio avião. Hoje felizmente tenho condição de bancar minhas viagens. Vim para a vida pública para fazer diferente, para fazer melhor, com inovação, dedicação e transparência. Amo minha cidade, amo meu País”.

Esse tipo de resposta embutindo uma traulitada é algo mais que bem vindo, uma vez que a política de intimidação da extrema esquerda demanda uma resposta com base em esculacho.

Na verdade, quem viaja utilizando seus próprios recursos lícitos não deve nenhuma satisfação indevidamente requisitada, principalmente quando a requisição vem de uma escória que vive dependendo de verbas estatais. Petistas não tem moral para exigir nenhuma satisfação de Doria.

Mesmo assim, o PT pediu para o Ministério Público do Estado de São Paulo requisitar esclarecimentos ao prefeito sobre as viagens que ele tem feito.

Doria tem viajado para cidades como Curitiba, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza, onde ministrou palestras ou recebeu prêmios. Também fez diversas viagens internacionais.

Detalhe: em todas essas viagens, Doria tem atuado de acordo com as instituições. Enquanto isso, Lula viaja pelo Brasil fazendo campanha antecipada.

Ao pedir explicações pelas viagens de Doria, o PT só conseguiu tomar uma cacetada merecida em vídeo. Tem que humilhar mesmo. Mas se alguém pedir explicações pelas viagens de Lula, o Pt vai se enrolar.

E vai ser merecido.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Como voce sempre fala luciano ayan, o pessoal da esquerda nao gosta de divergencia, basta um direitista responder, que eles ja começam a falar que tem muita polaridade, kkkkkkk, eles querem que a direita fique quietinha, aprenderam a viver assim durante muitos anos.

Deixe uma resposta