Deltan nunca mais vai esquecer a humilhação que sofreu após ter ido se rebaixar no apartamento de Caetano

26
990

O procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol sempre achou que poderia superar a política e se posicionar do jeito que quisesse, agindo de modo oportunista, achando que isso não lhe traria maiores consequências.

Esta ilusão teve um fim após Caetano Veloso decidir humilhar o procurador, que foi visitá-lo lo em Ipanema, onde o cantor petista possui uma luxuosa residência.

O encontro aconteceu quatro semanas atrás em um apartamento de Caetano de frente para o mar na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio.

Porém, ao aceitar o convite, Deltan caiu numa armadilha, pois Caetano fez críticas à Lava Jato, especialmente pela investigação à Lula.

Em seguida, Caetano procurou o repórter Cláudio Leal, na “Folha de S.Paulo”, citando o aniversário de três anos da operação que “alimentava devaneios de puritanismo”.

Noutro texto, no mesmo jornal, tratou-a como”parte da histeria moralista” que justificava artigos críticos à operação, citando o jornalista Jânio de Freitas como autor de uma parte deles.

O bolivariano Randolfe Rodrigues, que esteve no encontro, contou: “Não houve momento de discordância. Deltan ficou bem à vontade”

Até Paula Lavigne deu uma estocada, ao comentar sobre Deltan: “Ele começou essa história bem mais ingênuo, agora está entendendo melhor as coisas”.

Ao Globo, Caetano citou Deltan como o “procurador do powerpoint”. Deltan não quis dar entrevista.

Agora a coisa se complica para Deltan, que está sendo exposto de modo caricato pelos petistas a quem foi visitar.

Esse é o preço que ele vai pagar por ter achado que poderia ficar acima das questões políticas. Mas toda a história sempre nos mostra que isso é sempre uma ilusão.

Ao ir rastejar pela atenção de Caetano Veloso e uma elite artística que apoia formalmente o totalitarismo, Deltan pode ter perdido o apoio de muita gente de direita que está a favor da Lava Jato.

Bem, pelo menos estes ainda não se decepcionaram com Sérgio Moro. Já Deltan optou pelos holofotes e o oportunismo e vai pagar por isso.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. Isso que acontece ao de misturar com esses petistas cretinos, foi pouco, procuradores da república, policiais federais, juízes, desembargadores, promotores, etc, tem que ser reservado, não ir pra festinhas de maconheiros, pois tome!!!!

    • Não vamos ser radicais como eles, o Deltan foi pensando no “caminho do meio” que sempre existe mas infelizmente a ignorância humana prevalece em se tratando de valores materiais, sou mais ele como humano que os outros que pensam estar defendendo os “tais pobres” que alimentam em muito o bolso deles.

  2. vc esta confundindo educação com submissão. se ele foi convidado nao esperaria uma atitude tao descortês de alguém que se esperava, ser escolado e culto. Mas, a verdade é que a grana cozinhou o cérebro dos nossos ídolos e nos mostra que eles são na verdade apenas homens e na grande maioria, bem mesquinhos. Dizer que Deltan,” Ao ir rastejar pela atenção de Caetano Veloso” é no minimo, consequência de inveja e de ciume. Esse menino tem feito um excelente serviço á nos brasileiros e nao merece essa critica mesquinha, mesmo por que, se é como vc diz ,ele foi vitima de uma armadilha desmoralizadora , para atingir bem de frente a lava jato. Dirija seus comentários ácidos a Caetano Veloso, que se vendeu por 20 moedas. Ele e toda essa turma da arte, que se acha superior á população brasileira. Esses sim, são uma vergonha e deveriam ser ignorados

  3. Deltan fez pelo Brasil o q o artista Caetano nem chegou perto.Apesar de ser um excelente compositor e cantor Se ele e Paula fizeram pegadinha é uma pena, atitude bem petista. Que ameaçam tirar sangue dos opositores.Mas Deltan tem Deus como proteção.Gostaria q Deltan apresentasse mais um ou dois ou…power point porque muitos ainda não captaram o que esta acontecendo.

  4. Toda essa camarilha artística de mamadores da Lei Rouanet ainda vão pagar muito caro pelo que fizeram ao povo brasileiro. Bolsonaro vem ai… para destruí-los.

  5. O Caetano , não tem cacife pra humilhar ninguém, humilhada devia viver a mãe dele com o comportamento do Caetano e da sua irmã, apesar dela ser uma pessoa que esta na dela, ao contrario deste esquerdopata asqueroso. Bicha doida, se alterou…O FDP rico e é socialista….mas isso tudo é para os outros…canalha dos infernos.

  6. Típico de comunista bandido que precisa mentir e criar armadilhas. Não vejo em que possa prejudicar Deltan! Continuo firme apoiando!! AVANTE LAVA JATO!!

  7. O Deltan não tem q se sentir humilhado por esse jurássico ridículo e esquerdista nojento chamado Caitano Meloso. Pq o Brasil está com vc e Moro.

  8. Primeiro fumou uma bronha ofertada pelo direitopata coxinha Aécio PSDB e esta instituição envergonhada por estes coxinhas da Lava jato justiça virou um puteiro gerenciada pelo psdb

Deixe uma resposta