Lula se torna heptaréu e já pode se vangloriar ao mundo de não ter ido (ainda) para a prisão

1
337

O juiz Vallisney de Oliveira aceitou hoje a denúncia do MPF contra Lula e Gilberto Carvalho, por cobrança de propina em troca da edição da MP 471/2009.

A mutreta beneficiou as montadoras Caoa e Mitsubishi, o que resultou numa denúncia por corrupção passiva contra o bolivariano.

Segundo o MPF, Lula e Gilberto embolsaram R$ 6 milhões em propina, por meio do escritório de lobby de Mauro Marcondes.

Vale lembrar que Lula responde a outras cinco ações penais – sendo três na Lava Jato, uma na Zelotes e outra na Operação Janus – e já foi condenado em primeira instância numa sexta, referente ao triplex do Guarujá.

Cabe agora uma explicação ao mundo do motivo pelo qual ele ainda não está na cadeia a partir de uma prisão preventiva.

Anúncios

1 COMMENT

  1. A estaca final para o prego de Lula será seu câncer irá matá-lo antes de 2018, pois agora quer a volta do câncer mais rápido do que nunca devido ao seu fracasso e mesmo assim se acha eterno. Reparem como a voz da Lula tá cada vez mais rouca e parece mais velho que Sarney, FHC, Maluf e Temer, estes mais velhos que ele https://www.youtube.com/watch?v=Glh1mPMnv4c. E outra coisa, eles só filmaram perto do carro alegórico para compensar a falta de gente no comício.
    Exemplo: Quando foi a João Pessoa, ele só esteve com meia-dúzia de militontos: https://www.youtube.com/watch?v=_MesbQFtl9c
    #IntervençãoCancerígenaNoLulaJá O câncer vai voltar bem nas cordas vocais e ele só tá blefando, pois sabe que nem chegará em 2018. #VoltaCâncer #ForçaCâncer #LulaPresidenteDoInferno #Metástase2017 #Metástase2018 O que vai voltar não é o Lula e sim, o câncer, que o matará antes de 2018 seja preso ou não: https://www.youtube.com/watch?v=ZuLDGXN9ybc https://www.youtube.com/watch?v=eFzCH6awoZE Uma parte da profecia está se cumprindo no RJ, com a morte dos policiais devido à crise de segurança.

Deixe uma resposta