Randolfe não quer de jeito nenhum que a CPI da JBS investigue Janot. Significa…

3
315

O senador Randolfe Rodrigues – da Rede, linha auxiliar do PT – protocolou no STF um mandado de segurança pedindo a suspensão dos trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI, que investiga a JBS.

Randolfe fez uma narrativa reclamando por terem sido apresentados pros senadores e deputados requerimentos e convites de procuradores da República, entre eles Rodrigo Janot.

O senador da Rede disse que isso causaria constrangimento a Janot. Sei, sei…

“O periculum in mora repousa no risco de que inúmeros requerimentos dirigidos a membros do Ministério Público sejam aprovados pela CPMI em comento, inclusive do ex-procurador-geral da República [Rodrigo Janot], para que sejam constrangidos ilegalmente a prestar depoimento sobre atos de ofício, exercidos sob o manto constitucional protetivo da independência funcional”, diz trecho do documento.

Randolfe ainda diz que a CPMI iria desmoralizar a Lava Jato: ”A CPMI jamais desejou investigar a fundo os contratos criminosos da JBS, já que isso complicaria ainda mais a vida de integrantes deste combalido governo [Temer]”.
Ué, se não há nada a esconder, por que a investigação desmoralizaria a Lava Jato?
No fundo, quem tem motivos para ficar com as barbas de molho são aqueles que defenderam o acordo de total impunidade com a JBS e estão com medo do que vai aparecer quando a Caixa de Pandora estiver aberta.
O fato de Randolfe querer blindar Janot é muito, mas muito revelador.
Janot já saiu da PGR, portanto nenhuma investigação sobre ele poderia trazer qualquer prejuízo à Lava Jato. Ou tem algo estranho que Randolfe não quer ver descoberto?
Anúncios

3 COMMENTS

  1. Quando estiver em dúvida sobre o que defender em certo caso, veja o que a extrema esquerda defende na questão: muito provavelmente o correto ou melhor é o oposto do que eles querem.

    Não que eu tivesse qualquer dúvida sobre se Janot deve ser investigado, muito pelo contrário.

    #JANOTNACADEIA

  2. ÔÔÔPAAAA!!!!

    Agora dá para entender a razão de O Antagonista ter se dedicado a propagandear o senador Randolfe Rodrigues em inúmeros posts. Sobretudo quando randolfe protocolou o seu fajuto “FIM do FORO PRIVILEGIADO”.

    Desde um pouco antes O Antagonista passou a repetidamente publicar opiniões do referido “fala fino”.

    Cada vez fica MAIS EVIDENTE que O Antagonista NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE!

    Nasceu sob patrocinio da JBS-FRIBOI e sua única fonte era a PGR do Janot. Fora tal fonte que, usava O Antagonista para passar recados do interesse da PGR, os fanfarrões APENAS REPREDUZIAM ARTIGOS de OUTROS INFORMATIVOS, como Folha, Estadão e Veja.

    Somente após a MUTRETA de Janot com a Rede Globo é que O Antagonista passou a reproduzir noticiario da Globo.

    Aí TEM e é armação!!! …Depois da entrada do Claudio que se passou a ter niticia de outras fontes.
    Os pustulas Protagonista ou Anestesista estão sujos desde seu surgimento com dinheiro FRIBOI em parceria com PGR Janot.

    Querem dinheiro e NADA MAIS!!! …PÚSTULAS!!!!

Deixe uma resposta