Bolsonaro desmascara “fake news” bizarra da Veja de que ele teria convidado condenado da Lava Jato para ser candidato

8
442

O Radar Online, da Veja, publicou uma “fake news” ridícula sobre Bolsonaro. Disseram que ele convidou Paulo Roberto Costa – ex-diretor da Petrobras – para ser candidato pelo seu partido em 2018.

Leia:

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) convidou o primeiro delator da Lava-Jato a se candidatar pelo Patriotas, legenda que abrigará o presidenciável.

Bolsonaro quer que Paulo Roberto Costa concorra a uma cadeira na Câmara. O ex-diretor da Petrobras estaria considerando seriamente o convite.

Vale lembrar que Costa foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Graças ao seu acordo com a Justiça, vai cumpri-los em liberdade.

Horas depois, a matéria publicou uma “atualização”, dizendo: “Bolsonaro nega ter feito o convite a Paulo Roberto Costa”.

Que raio de “atualização” é essa?

Ou a Veja prova ou não prova que Bolsonaro fez o convite.

Veja o vídeo no qual Bolsonaro refuta essa palhaçada:

Porém, Bolsonaro amaciou demais ao chamar a Veja de publicação respeitável.

A Veja não titubeia em chamá-lo de nazista e ele ainda a chama de publicação respeitável?

A revista já era. É inimiga da verdade.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Esse lixo do Boçalnaro não serve nem para ser síndico de prédio. O arrombado não tem capacidade de nada. A única “proposta” de governo do vigarista é “combater o gayzismo”. Um deputado a mais de vinte anos mamando nas tetas estatais e nunca criou um único projeto em prol dos mais humildes. Esse lixo se for eleito só governara para as elites.

  2. Luciano Ayan, a única coisa que te salva é que tu já criticou aquele charlatão do astrólogo embusteiro do Orvalho de Cavalo. Mas você é idiota que nem ele. Continua batendo na tecla de que o nazismo foi “de esquerda”. E porque essa persistência de dizer isso? Vai contribuir no que para a política isso daí? Vocês não enganam mais ninguém coxinhas. O Coisa de Nerd desmascarou o Cheirando Rola(Nando Moura). Aquele filho da puta só lê o Guia Politicamente Incorreto do coxinha Leandro Narloch e mal leu os livros que o astrólogo indicou. Principalmente aquele do Richard J. Evans aonde o autor JAMAIS AFIRMOU QUE HITLER ERA DE ESQUERDA! Ele deixa bem claro no livro que o nazismo era da extrema-direita. Os intelectuais da direita é que orientam os coxinhas a dizer isso que é justamente para trazer mais pessoas para a direita. Um coxinha me confessou isso quando eu era de direita seu puto! O coxinha inclusive é fã do Hitler, do Bolsonaro e do Olavo. E ele ainda me disse: “dói na alma dizer que o nazismo foi de esquerda. mas a gente precisa falar isso porque é a única forma de trazermos mais pessoas para o nosso lado.” E ainda reconheceu que é uma estratégia.

    • E daí que o autor citado por Nando Moura jamais falou que Hitler era de esquerda? O fato é que Hitler era não apenas de esquerda, como também de extrema esquerda.

    • Basta ler o Estatuto do PARTIDO do TRABALHADOR ALEMÃO NACIONAL-SOCIALISTA para se ter absoluta certeza de que Hitler, que o refundou, era um socialista de esquerda.

      Imbecis se baseiam no fato de Hitler ter disputado com o Parido Comunista a preferência de eleitores safados e imbecis e, como relata no “Minha luta” ter travado pancadarias com os “comunistas” pelas ruas. Onde Hitler gaba-se de ter seus partidarios terem dado SURRAS nos “comunistas (leia o “Minha luta”).

      Hitler, no referido estatuto (1924/25):

      – se põe contra o trabalho infantil
      – favorável a desapropriações sem indenização de empresas e terras.
      – contra participação estrangeira em veiculos de comunicação
      – favorável a que as grandes empresas sejam divididas e distribuidas entre funcionários
      – contra o grande capital que explora trabalhadores.

      ..e blá blá blá!!!! …Basta ler o “Minha luta” e o Estatuto do NSDAP para ter absoluta certeza de que o Nazismo, tal e qual o fascismo (baseado no sindicalismo) são erupções da esquerda que defende o PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL.

      Quanto a guerra contra a Russia e principalmente contra a Inglaterra capitalista ou mesmo as DISPUTAS de Poder entre Nacional-Socialismo e Internacional-Socialismo (URSS):

      – Criostãos Católicos e cristãos Protestantes também se trucidaram mutuamente e nem por isso um dos lados era ateu!!!

      – Comando Vermelho e Terceiro comando e por ultimo o PCC também se combatem em acirrada matança. NEM POR ISSO SE DIZ QUE UM LADO É TRAFICANTE e o OUTRO da POLÍCIA. Ambos são traficantes.

      – Gangues e facções se odeiam e se combatem, mas todos são criminosos: SÃO BANDIDOS em DISPUTA PELO PODER, TODOS POSSUEM A MESMA IDEOLOGIA apesar de odiarem-se e matarem-se.

      …ASNOS não conseguem entender essas coisas, pois possuem RACIOSSÍMIO e não raciocinio e pór tal VIVEM de IMITAÇÃO repetindo asneiras e gestual que aprendem. Porém INCAPAZES de REFLEXÕES. Por isso se tornam meros cães amestrados de seus líderes ideológicos.

  3. Bolsonaro nunca soube usar os fatos em seu favor.

    Neste caso deveria repetir insistentemente essa canalhice e mostrar-se indgnado com bastante enfase.

    Deveria processar a revista e o jornalista, exigir a exposição da fonte de onde o jornalista safado teria obtido tal fake news. Aproveitando ainda para trazer ao debate o sigilo sobre a fonte jornalistica, POIS ISSO PERMITE QUE UM SAFADO travestido de jornalista INVENTE NOTÍCIAS SOB AMPARO DE FONTE IGUALMENTE INVENTADA.

    Se não expor a fonte que MENTIU o próprio jornalista terá a pena duplicada por duplo crime: INVENTAR a MENTIRA e INVENTAR a FONTE com objetivo COVARDE, CANALHA, PÉRFIDO e CALUNIOSO.

    Bolsonaro TEM QUE PROCESSAR revista e o safado, bem como copiar a página e USA-LA em SUAS ANDANÇAS ou COMÍCiOS para mostrar a perseguição que sofre, as calunias com que o combatem. TEM QUE USAR MAIS ISSO PARA FAZER BARULHO, MUITO BARULHO e DESMORALIZAR a MIDIA.

    …infelizmente o BOBÃO prefere falar asneiras para se passar por bonzinho, tal como fez com o RA: elogiou o canalha que o atacou e agora afirma que a revista vVeja é confiável.

    >>>BOBALHÃO …esta jogando contra si mesmo na esperança de que conseguirá algo se mostrando um bobão pacífico. Assim só vai incentivar os canalhas a ataca-lo ainda mais, pois sabem que o BOBÃO NÃO vai REVIDAR.

    …tem tudo para desmoralizar a midia que o ataca e fazer BARULHO, MUITO BARULHO para atrair a atenção e incentivar o debate sobre a INFLUÊNCIA da MIDIA na MANIPULAÇÃO de OPINIÃO.

    O bobalhão vai perder mais essa oportunidade porque foi treinado para obedecer e aceitar a hierarquia. A midia é hierarquia social. BOBÃO!!!

Deixe uma resposta