Marcelo Freixo faz discurso monstruoso ao reclamar da ação do Exército na Rocinha e toma paulada dos leitores

20
796

A Rocinha está sob o caos e as gangues do tráfico dominam. Só restou então uma solução: chamar o Exército.

A extrema esquerda está ciente de sua responsabilidade por sempre ter ficado do lado do crime e contra a polícia. Ao lutarem pelo desarmamento, estimularam a violência contra a população civil.

Deviam no mínimo calar a boca neste momento.

Marcelo Freixo nem isso conseguiu fazer.

Veja o show de provocação:

E ele ainda teve a cara de pau de dizer que vai chamar a “Comissão de Direitos Humanos”, que sempre colaborou para o aumento do caos.

Seus leitores não perdoaram. Veja:

Freixo está exagerando na galhofa…

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Chega ser zoado como um cara, que a princípio era pra ser inteligente, consegue falar ama asneira dessas… Quem sabe se ao invés de ficar falando de quem faz alguma coisa pela paz pública, ele fosse lá com triu elétrico apaziguar a favela com um discurso super potente que só os direitos humanos tem; mas teria que pedir pra Deus para não roubarem o som, e não achar nenhuma bala perdida… 😉

  2. Esse “Frouxo” é um animal oportunista, algo como uma hiena ou urubu. Sua participação na sociedade é somente essa, se aproveitar de qualquer ação que possa gerar mídia para tentar desesperadamente aparecer. Por que, ao invés de, só agora, ele ficar vomitando toda sua demagogia publicamente, ele não explica sua parcela de culpa ou inação como político? Por que ele não pede a seu eleitorado maconheiro da zona sul do Rio que deixe de comprar drogas, pois tal ação financia o tráfico que depois atrapalha a vida do moradores da comunidade e do asfalto… Ele é parte desse problema, tão agente e tão culpado quantos todos os demais, a diferença dele é que faz questão de apontar os outros como únicos culpados na mesma medida em que e coloca como paladino da sociedade, solucionador dos problemas sociais, mas na hora de propor soluções, ele sugere iluminar as ruas… Vamos acender holofotes na rocinha e ver se a idéia do “Frouxo” resolve algo.

    #FORAPSOL

  3. Lamentável Acordem, eleitores do Rio!! Esse foi o represntante que vcs escolheram!
    Me deixa preocupado observar o “representante do povo” defender a continuidade de um processo que vem se arrastando a décadas, com o propósito de destruir uma nação em benefício de alguns e a custa do trabalho de gente honesta e de valor moral. Processo revestido de corrupção que se serve à perpetuação de verdadeiros sangue-sugas no poder, de onde podem manipular massas e setores do seu interesse, com o objetivo único de obterem, mais e mais, seus benefícios pessoais.
    Não só os militares, mas muitas outras autoridades e grande parte da população, não desejam isso e já não suportam mais todos esses desmandos.
    Realmente, “governantes” que almejam suas benécies pessoais, sob pena de manter grande parte dos brasileiros na ignorância, em filas de morte nos hospitais e ruas, devem ter vergonha. Se é que isso seja possível! O povo brasileiro, representado por quem for (juizes honestos, políticos de boa índole e éticos, exército…) não vai permitir o avanço ilimitado de toda essa safadesa!! Daremos um basta, seja como for. Ou vocês, usurpadores, saem, ou expulsamos! FIQUEM ATENTOS!

  4. Esses comunistas não aceitam que eles nunca irão conseguir transformar o Brasil num país comunista. O PT esteve anos no poder e transformou o país num mar de lama, com as suas falcatruas, corrupções e desvios do dinheiro público. Eu pergunto a onde esteve o Freixo nesses anos todos. A verdade é só uma eles são farinha do mesmo saco, seja PT, PSOL, PCdoB etc.

  5. Alguém sabe me dizer quando é que o MARCELO FROUXO vai subir a favela da Rocinha para reclamar da violência que os bandidos fizeram e ouvir os moradores inocentes?

  6. Marcelinho pregas frouxas, vai arrumar pra vc uns 10 ”machos” bem dotados pra saciar sua sanha de torpeza.
    A vida humana para humanos de bem para vc vale menos que a de psicopatas genocidas.
    Vc é um bosta!

  7. Esse Freixo é um FROUXO, ele fala muito ou melhor DEFECA PELA BOCA.
    Nós queremos ver ele subir o MORRO e combater os amigos dele ( BANDIDOS).
    Anda com segurança e carro blindado e fala muita MERDA.
    O FROUXO toma VERGONHA, NOJENTO.!!!.

Deixe uma resposta