Lula entra para o “seleto” rol dos trapalhões da corrupção ao entregar recibos de aluguel com datas que não existem

2
301

Se era só o que faltava, agora não falta mais nada.

A piada do dia foi o fato de Lula ter entregado recibos de aluguel a Sergio Moro. Detalhe: com datas que não existem, como o dia 31 de junho (mês que só possui 30 dias).

Leia mais, a partir da Folha:

Dois dos recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula, referentes ao pagamento de aluguel do apartamento vizinho ao dele em São Bernardo do Campo (SP), têm datas que não existem: 31 de novembro e 31 de junho.

Os documentos foram entregues nesta segunda (25) à Justiça, a fim de comprovar que o aluguel do imóvel, segundo a defesa, foi “uma relação privada de locação”.

Entre os 26 recibos apresentados pela defesa de Lula, dois informam as datas de 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015 como término do período de locação do apartamento. A data de assinatura do recibo, porém, está correta. Eles são assinados pelo proprietário do imóvel, Glaucos da Costamarques, e atribuem o pagamento à ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Segundo a defesa, foi um “erro material” que não tem relevância no conjunto probatório.

Patético, patético…

Bem, já temos uma listinha de trapalhões da corrupção.

Temos o caso de Geddel, que deixou R$ 51 milhões em seu apartamento.

Ou então Aécio, em cuja residência foram encontrados documentos com a inscrição “cx2”.

E o que dizer de Joesley, que gravou um áudio de 4 horas em que se auto incriminou a ponto de parar na prisão?

Diante de tantos ícones da corrupção praticando trapalhadas que os incriminam, Lula é apenas mais um na lista.

 

Pelo menos há um lado positivo: com tantos corruptos burros e precipitados, às vezes isso acaba ajudando os que lutam contra a corrupção.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Isso foi erro de dedo. Quem nunca….?

    Mas o que achei estranho foi :

    => recibo e aluguel não ter CPF de nunhuma das partes;
    => recibo de aluguel como se fosse quitação de dívida ;
    => ênfase de pagamento em moeda corrente, normal seria especificar se fosse pago com cheque, descrevendo banco e número do cheque

    Tem que passar por perícia.

  2. A Constituição quando diz que ninguém está acima da Lei. O Lula não tem como se livrar da prisão. Eu já falei a única coisa que poderia livrar o Lula da prisão seria um milagre. Mas nem com isso ele pode contar, simplesmente porque ele zombou de Deus na campanha da reeleição da ex-presidente Dilma quando falou “eu não acredito em Deus. Deus não existe pra mim”, interessante que ela falou a mesma coisa. A verdade é só uma se realmente a Justiça fizer o que manda a nossa Constituição, o interessante que os dois estão no inferno e não entendem o motivo. Mas eu vou falar tanto para o Lula quando para a Dilma: Vocês acreditarem ou não em Deus é um direito de vocês, zombar de Deus é o que não é certo, se vocês conhecesse a palavra de Deus, vocês saberiam que de Deus ninguém zomba. Vocês estão agora no inferno e não entende o motivo.

Deixe uma resposta