Caos institucional criou situação onde 43,1% estão a favor de intervenção militar

15
428

Notícias dão conta que 51,6% estão contra uma intervenção militar em novo levantamento do Paraná Pesquisas.

Mas esse não é o número mais relevante, e sim o alto percentual de quem se posicionou a favor.

Diante da pergunta “o sr(a). seria a favor ou contra uma intervenção militar provisória no Brasil?”,  51,6% responderam que são contra. Porém, 43,1% se posicionaram a favor. Não sabem, ou não quiseram opinar, 5,3%.

A declaração do General Mourão fez o assunto ressurgir na semana passada. O general disse que o Exército pode intervir se os poderes não resolverem o problema da corrupção.

Mas o buraco é mais embaixo.

O fato é que de uns tempos para cá, ninguém tem mais qualquer confiança nas instituições. Assim sendo, rola o clima de “vale tudo”. E é claro que o Exército passa a ser uma alternativa para grande parte do público.

O povo brasileiro está desconfiado dos políticos, mas também não confia no Judiciário, com exceção à Sérgio Moro.

Cabe ao Judiciário parar de ficar brincando com o povo. Caso contrário as consequências não serão pequenas…

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Por favor não caiam nessa de intervenção militar. O globalismo só precisa de um motivo como esse para o “contra-golpe” e implementar a mais brutal ditadura que esse país já viu, e poderá fazer isso sem disparar um só tiro, apenas com ação da mídia vendida (apesar de que, se quiserem, esmagariam nossas FFAA e todo o nosso poderio bélico em 2 dias).

    • Você pensou muito pra escrever isso? Não falou nada com nada.
      As forças armadas são as únicas instituições que têm credibilidade e seriedade pra conduzir o país neste momento.
      Para com esse discurso de esquerda falando que tudo é golpe de estado.

    • QUANDO VOCE DIZ ISSO : DESTRUIRIAM , VOCÊ DIZ A MÍDIA ? PORQUE SE SIM É MAIS UM ALIENADO DELA FALANDO. ANDRÉ TRAZ UMA SOLUÇÃO DW IMPACTO MOMENTÂNEA QUE NÃO SEJA ESTA POR FAVOR , AI VOU CONCORDAR CONTIGO.

    • Qual a idade do Andre Luis? Eu vivi boa parte da minha vida durate a “ditadura” – e o Brasil progrediu e nāo havia matança diária nas capitais como hoje acontece – os ptralhas assaltavam e matavam em nome da “democracia” e nāo queriam ser enquadrados pelas leis vigentes…e os ideólogos que os apoiavam, hoje estāo silenciosos pois estāo vendo o mal que os miseráveis fizeram ao pais

    • O pobre trabalhador já vive numa brutal ditadura (oprimidos pelo sistema )uma intervenção militar não vai fazer nenhuma diferença. Só é contra quem gosta dessa corrupção.

    • Olá a todos, o momento que o nosso país está passando sobre essa crise política, não financeira por que dinheiro tem só está indo para os lugares errados, não há dúvidas que precisa-se de uma intervenção militar, pois já espera-se demais aos poderes públicos uma resolução para tudo isso.
      Acredito que a intervenção militar ajudará a vira essas página suja da história do Brasil, acredito que a intervenção irá tirar esses políticos mal caráter e desonesto com os cidadãos brasileiros. Eu acredito em uma mudança, mais ela só começa a partir de quando nos abrimos nossa boca e os nossos pensamentos crítico.
      Dói na alma, quando ver-se em todos os jornais do mundo , os políticos embolsando dinheiro público em maletas, dinheiro que eram pra ser pra educação que estão usado livros desatualizado, pra saúde onde o próprio pacientes tem que comprar seu remédio.
      Com tantas provas , mais a justiça não é feita as escrituras constitucional só está escrita quase não usada.

      Me chamo : José levi
      Eu estou orando e pedindo ao poder militar que faça o que o poder judiciário não faz.

  2. Quero lembra-los que a intervenção militar, não significa uma ditadura militar, mais sim um jeito para reverter esse senario político , o que acontece no nosso país, justiça nem uma polícia nem uma resolveu ou irar resolver. Intervenção militar não significa Ditadura.
    Pessoas têm que parar de viver nos tempos antigos, e buscar o melhor pro Brasil.

  3. Ditadura não é a intervenção militar, ditadura é o que o povo vive hoje com a dita democracia que só é democracia pra parlamentares corruptos onde o judiciário ao invez de jugar é condenar os culpados delegam essa função aos amigos corruptos que julgam o ato de corrupção como algo relevante a democracia morreu a muito tempo no Brasil a solução é a intervenção abaixo a corrupção já

Deixe uma resposta