Cunha diz que PGR queria que ele “mentisse para derrubar o Michel” e compromete até ala janotista

5
410

A Revista Época anunciou que vai publicar a primeira entrevista exclusiva com Eduardo Cunha desde a prisão do ex-presidente da Câmara, o que aconteceu há 11 meses. O curioso é que a Revista Época e o site Anestesista (ou O Antagonista), que deu a notícia, são janotistas.

Diego Escosteguy – editor-chefe da revista e janotista até a medula – chegou a publicar alguns trechos em sua conta no Twitter. Situação complicada essa, quando não mais se pode esconder fatos.

Cunha negocia delação com Raquel Dodge após seu acordo ter fracassado com Rodrigo Janot. O ex-presidente da Câmara o ex-procurador-geral de querer que ele “mentisse na delação para derrubar o Michel”.

Cunha disse que o que ele tem para delatar “arrebenta a delação da JBS e debilita a da Odebrecht. Posso acabar com a do Lúcio [Funaro]”.

Que bom. O clima é de caos.

Só que o Anestesista disse, por meses, que viria a delação de Cunha para acabar, de vez, com Temer. Foram falsas proclamações de vitória por 4 a 5 meses. Agora aparece Cunha dizendo que Janot queria que ele mentisse para “derrubar Michel”. Que coisa, não é?

Esperem aí.

Será que entre aqueles que disseram que “a delação de Cunha vai acabar com o Temer” não estavam pessoas recebendo informações de um PGR dizendo “ei, vou usar o meu poder para forçar Cunha a acabar com Temer”?

Hmmmm…

Anúncios

5 COMMENTS

  1. É mais do que lógico e claríssimo que os jornalistas eram USADOS pelo PGR para plantar notícias e induzir conclusões. O Antagonista já surgiu protagonizando o BANDITISMO JORNALISTICO ao nascer sob patrocinio da JBS-FRIBOI (bom lembrar disso).

    É lógico que a noticia falsa vai acostumando o “respeitável público” com aquilo que ao se expor de fato, já estará mais “mastigado” para que o troxas engulam. É uma questão fácil de entender: dá-se a noticia (fake) e a tendência é a dúvida, que não suscita maiores reações, depois de habituada a fake news o fato se apresenta, porém como por longo tempo a dúvida minorava a reação, agora o habito igualmente minora a reação e mesmo a desconfiança é neutralizada. É um processo de manipulação de consciência.

    O Antagonista inicio patrocinado pela JBS-FRIBOI e COINCIDENTEMENTE iniciou tendo como única fonte a PGR. Nitidamente, para os mais atentos, se podia perceber que a PGR USAVA os PULHAS para PLANTAR balões de ensaio e manipular percepções.

    Fora essa FONTE ÚNICA o site se valia de repassar notícias que outros informativos já tinham publicado (plagio), preferencialmente FOLHA de SÃO PAULO, Estado de São Paulo e VEJA. Ainda se valia de análises do Felipe Moura Brasil que chegou a criticar os embusteiros.
    Louve e elogie-se o PERFEITO FORMATO do noticioso. Realmente brilhante no úrtimu a forma de informar, mesmo que por vezes deformar as notícias.

    Curiosamente se descobre que os IRMÃOS BATISTAS, ardorosamente defendidos pelo “O Antagonista”, se associaram a PGR para perpetrar escaramuças politicas. É muita coincidência esse triangulo “INFORMATIVO”

    O Antagonista só conseguiu exibir real jornalismo ao contratar o Claudio Dantas. Pois antes só reproduzia noticiario alheio e as “informações” que a PGR lhe passava para plantarem conveniências.
    Curioso que tenham tentado, sutilmente, introduzir Gabeira como colunista para conduzir o rebanho leitor sem que este percebesse o viés da encomenda. Gabeira é só um farsante, um pulha como sempre foi. Porém, vestiu uma nova mascara para infiltrar-se dentre seus divergentes políticos como QUINTA COLUNA, para CONDUZIR a OPINIÃO ADVERSÀRIA para a TOLERÂNCIA e mesmo ACEITAÇÃO das “boas intenções” da ESQUERDA. Para isso veste a “PELE de CORDEIRO” e tem conseguido seu intento de sutil QUINTA COLUNA.

    Estes PÚSTULAS do colunismo e jornalismo querem DINHEIRO, muito dinheiro fácil, e a esquerda tem muito dinheiro para distribuir a estes excrementos sociais que se vendem a quem pagar mais.
    Quem compra a noticia não são os leitores, são os que protagonizam e antagonizam as notícias.

  2. Ia esquecendo de algo mais que emblemático:

    Quando a Rede GLOBO, aquadrilhada com a PGR de Janot, expôs os mais aberrante EMBUSTE para derrubar Temer (um pústula safado, por isso ESCOLHIDO pelo PT para VICE de DILMA) e com isso tentar impor um PETISTA ou ALINHADO na presidência e conseguir seus intentos…..

    …;Não misteriosamente O Antagonista passou a reproduzir o noticioso da GLOBO, como que a fazer propaganda de tal MÁFIA da manipulação da opinião.

    É NÍTIDA a parceria canalha de colunistas que querem dinheiro FÁCIL e para tal NÃO TÊM QUALQUER NOÇÃO DO QUE SEJA VERGONHA NA CARA!!!

  3. Uma coisa e certa, o Eduardo Cunha errou disso ninguém tem dúvidas, agora ninguém pode negar que ele fez um grande bem ao Brasil, que foi nos livrar da comunista Dilma e da sua gangue do PT. Com certeza 90% dos brasileiros lhes são muitos gratos.

  4. Suspeitissimo e Sinistro, pra dizer o mínimo sobre o acordo pra lá de generoso da PGR com os Irmãos Batista, com a anuência do STF…..
    Propina paga em parcelas, por longos 25 anos, igual a financiamento de imóveis?
    Lembram da delação/grampo do Sérgio Machado? O modus operandis exatamente igual…
    Que o Temer é capaz de qualquer quelquer coisa, não resta dúvidas, visto que ele se submeteu até a ser vice da Dilma….
    Janot se empolgou, jogou alto…e agora que os fatos estão derrubando as versões?
    O que será de Janot?

Deixe uma resposta