A TV Brasil que passou 12 horas sem audiência não aguenta ficar um minuto sem verba estatal

5
311

Conforme o ILISP, a TV Brasil, canal de televisão estatal criado por Lula e Franklin Martins em 2007, torrou em seus dez anos de atuação quase R$ 7 bilhões de reais dos pagadores de impostos brasileiros.

Como as estatais brasileiras vivem nos fazendo passar vergonha, aqui temos outra humilhação: no último domingo (24), a emissora bateu um recorde no Rio de Janeiro ao passar 12 horas (das 18 horas do domingo às 6 horas da manhã de segunda-feira) com ZERO de audiência de acordo com o Kantar Ibope.

A matéria diz: “Sim, nem um mísero telespectador assistiu o bilionário canal estatal por 12 horas. O canal tem inclusão obrigatória em todas as operadoras do país e, ainda assim, raramente passa de 0,05 pontos no Kantar Ibope. A TV Brasil tem menos audiência que emissoras de TVs centenas de vezes menos custosas, como as privadas Rede Vida e TV Aparecida, ou mesmo a estatal paulista TV Cultura”.

A pergunta é: como sobrevive uma emissora que tem audiência ZERO? Simples: com o dinheiro de pagadores de impostos. Por isso não é preciso se preocupar em atender o público.

Assim é fácil: eles aturam passar 12 horas sem audiência, mas nem um segundo sequer sem verba estatal.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Mas porque está acontecendo isso, simplesmente, porque ela está cheia de mamadores das tetas do governo e são os nossos pesados impostos que sustenta essa gangue, enquanto isso, não tem dinheiro para a saúde, para educação, para o saneamento básico e para segurança nas ruas de nossas cidades. Isso tem que acabar, quando o PT no poder foi quando tudo isso começou e agora no governo Temer continuou, ele até que tentou frear mas a pouca vergonha no Brasil se enraizou de uma tal maneira que não vai ser fácil acabar com isso.

  2. Essa matéria é uma brincadeira né, realize uma pesquisa dentro do horário comercial pegando todo o Brasil e verás a verdade, não pegando somente o estado do Rio de Janeiro e um horário em que as grandes emissoras sempre ganharam muita audiência, meus filhos assistem esse canal e acho a programação relativamente boa, antes que eu seja atacado não sou petista. O problema é que a maioria dos brasileiros estão acostumados a serem dominados pela rede globo e sua capacidade de lavar as mentes dos Brasileiros com seus BBB’s e suas novelas que empurram o homossexualismo para dentro das nossas casas. Acorde Brasil, não forme opinião lendo somente uma notícia, busquem outras fontes de informação e lembre-se o Brasil tem 26 estados e o Distrito federal e não só o Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta