Magno Malta fala a linguagem do povo ao denunciar pedofilia em exposição do MAM

23
610

Na manhã da última sexta (29), o senador Magno Malta mostrou sua indignação nas redes sociais ao falar do ato em que uma criança de 4 anos foi induzida a tocar em um homem nu no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

A performance ocorreu na abertura do evento Panorama da Arte Brasileira no dia 26 foi registrada por internautas. Ao viralizar, a revolta do povo explodiu.

Cinicamente, o MAM se defendeu dizendo que a menina estava acompanhada da mãe. Vem de imediato a pergunta: “E daí?”.

Magno Malta disse que vai convocar a direção do MAM-SP e os produtores da exposição para prestarem esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, que investiga maus tratos infantis.

“Chamo a atenção do Ministério Público de São Paulo. Isso é pedofilia. É preciso aplicar o Estatuto do Menor e do Adolescente porque é crime hediondo”, diz no vídeo.

Não há como a extrema esquerda se defender adequadamente. Basta mostrar o vídeo para qualquer cidadão brasileiro – que não estiver alinhado à extrema esquerda, claro – que ele ficará indignado.

Magno Malta apenas representa aquilo que o povo pensa.

Anúncios

23 COMMENTS

    • se vc axa oportunista então vc e mais um que apoia a pedofilia um pai que lava a bunda do filho tem ums que acha pedofilia mas um cara com pau mostrando para crianças que duvido ser filho dele pode com dinheiro do povo em um lugar publico sustentado com dinheiro do povo vai orlando acorda so pq um troxa falou que arte vc pode discordar

    • Boa tarde.
      Se ele é oportunista em querer propagar atos de pedofilia ao gual e crime, acredito que ele como homem público está correto, pois eu odeio política mais concordo com ele em grau e gênero.
      Esses pessoas que participaram com este evento são criminosos perante a constituição federal em colocar uma criança em situação de constrangimento e vexatório. E sinto dizer. A opinião do senador e a da maioria dos brasileiros.

  1. O que o ilustre Senador não fala é como ele fez a campanha dele para senador em 2010, onde saiu pelo ES e pelo Brasil afora mostrando fotos de crianças sendo abusadas sexualmente. Fotos obtidas da CPI da pedofilia, que por sinal tem o nome errado pois o que a CPI investigou não é pedofilia e sim violência sexual.
    O senador ainda dizia que mostrou as fotos para o Lula e ele assinou mudanças no Estatuto da Criança e Adolescente e que favoreceu a punição de abusadores que mantinham esse tipo de fotos armazenadas.

  2. Parabéns Senador Magno Malta
    O Brasil precisa de Homens na Política com essas atitudes diretas sem blá blá blá, que fala a linguagem do povo sofrido. Que não fica camuflando e enrolando a população sabe!!!!!
    Outra coisa, essa mãe e toda essa corja tem que pagar por esses atos.

  3. O senador Magno Malta é um dos poucos políticos no Congresso Nacional que merece todo o nosso respeito. Por isso, senador o povo brasileiro de bem, que para felicidade do Brasil, ainda é a maioria dos brasileiros estão contando com o senhor pra entrar nesta causa da pedofilia no Brasil, que está totalmente fora de controle, para punir esses pedófilos que não respeitam as nossas crianças. A solução é cadeia para eles e que o crime de pedofilia se torne um crime hediondo.

    • O que o ilustre Senador não fala é como ele fez a campanha dele para senador em 2010, onde saiu pelo ES e pelo Brasil afora mostrando fotos de crianças sendo abusadas sexualmente. Fotos obtidas da CPI da pedofilia, que por sinal tem o nome errado pois o que a CPI investigou não é pedofilia e sim violência sexual.
      O senador ainda dizia que mostrou as fotos para o Lula e ele assinou mudanças no Estatuto da Criança e Adolescente e que favoreceu a punição de abusadores que mantinham esse tipo de fotos armazenadas.

      Resposta

    • O que o ilustre Senador não fala é como ele fez a campanha dele para senador em 2010, onde saiu pelo ES e pelo Brasil afora mostrando fotos de crianças sendo abusadas sexualmente. Fotos obtidas da CPI da pedofilia, que por sinal tem o nome errado pois o que a CPI investigou não é pedofilia e sim violência sexual.
      O senador ainda dizia que mostrou as fotos para o Lula e ele assinou mudanças no Estatuto da Criança e Adolescente e que favoreceu a punição de abusadores que mantinham esse tipo de fotos armazenadas.

  4. Com certeza arte não é 😠.
    A falta de moral, respeito disfarçada de arte .
    O Brasil está transformado em insanidade e impunidade. Devemos agradecer à classe política e governantes que fazem leis visando seus próprios interesses financeiros e escapar da lei. Leis com inversão de valores éticos e morais. Estamos caminhando contrário à evolução para a barbárie. Depois que o estado violou nossos lares com o tal código “D menor que só beneficiam criminosos e abandonam as crianças vítimas pela perda dois pais, não tem direitos a educação ,saúde e segurança. Os pais não podem educar e como ensinar valores se o que elas observan é um governo e classe política cometendo genocídio de todas as formas impunimente e a parecem sorrindo e os tentando seus atos impunemente? Feche este museu e prisão para os responsáveis ponto. Então um homem mu pode se exibir em frente à um colégio ou creche pois está fazendo arte .
    Será a nova versão para os advogados usarem contra os animais tarados😠. Insano oooo

  5. Exatamente…Esses esquerdopatas já ultrapassaram todos os limites…..Devem ser enquadrados e irem presos….Esses imundos querem perverter a família e as nossas crianças….Eu repúdio veementemente… Magno Malta estamos juntos….

  6. Chega a ser ridículo os moralistas que não sabem a diferença entre pedofilia e arte e se uma porta está fechada e com o aviso de nudes não é pedofilia
    Mais cadê que esse que se diz defensor da moral está lutando pelo povo e não faz nada pela menoridade penal esta ganhando dinheiro nas custas do povo e contando história pra boi dormir

  7. ESTA RAÇA DE POLITICOS FROUXOS COVARDES E OBSCUROS TEM QUE TOMAR CORAGEM E SAIR CUIDANDO DO PAIS TEM UM BANDO DE SAFADOS SE APROVEITANDO DESTA ONDA DE POLITICAMENTE CORRETO E MOVIMENTO GAY MOVIMENTO DAS MULHERES MOVIMENTO AFRO MOVIMENTO RELIGIOSOS MOVIMENTO NATUREZA E TODOS MOVIMENTOS DE CLASSES O VAMOS POR LIMITES DAR O POVO MAIS CUIDADO COM DINHEIRO DO GOVERNO QUE NÃO E DO GOVERNO E SIM DO POVO USAR UM LUGAR PUBLICO SUSTENTADO COM DINHEIRO PUBLICO FINANCIAR UMA OBRA DESTA COM DINHEIRO PUBLICO E DEMAIS UM MARMANJO COM O PAU DE FORA E UM MONTE DE CRIANÇA ALISANDO VEM CA ISTO E SAFADEZA ARTE O CASSETE JA AQUELA OUTRA OBRA DE UM MONTE DE PESSOS CHEIRANDO UM O RABO DO OUTRO JA FOI DEMAIS MAS PELOME NOS ERA TODOS ADULTOS COLOCA O NARIZ ONDE QUER TA CORRETO O DEP MAGNO VAMOS ACABAR COM ESTE MIMIMI DE CLASSES OFENDIDAS VÃO TRABALHAR E MUITA GENTE PEGANDO DINHEIRO FÁCIL PQ SE TIVER QUE TRABALHAR PARA PAGAR AS CONTAS NÃO TEM TEMPO PARA TANTA PASSEATA

  8. ISSO É CRIME.
    TEM SE FALADO MUITO EM QUE PEDOFILIA E CRIME. COMO PODEMOS ACEITAR QUE MEIA DÚZIA DE IMBECIS QUERAM TRANSFORMAR PEDOFILIA EM ARTE. PRIMEIRAMENTE ESSES “ARTISTA DE MEIA TIJELA” DEVERIAM APRESENTAR ALGO COM CONSISTÊNCIA E DESCULPE O TERMO, POR SINAL UMA MERDA. QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO. CADEIA PRA ESSES QUE SE INTITULAM-SE ARTISTA, MAIS QUE, NÃO PASSAM DE PEDÓFILOS ENRUSTIDO.

    QUE A LEI E A ORDEM SE CUMPRA.

Deixe uma resposta