Revolta do povo vai explodir com a divulgação de novas imagens de crianças expostas à erotização em museus pelo Brasil

6
1163

O caso do Museu de Arte Moderna de São Paulo – onde uma criança de 4 anos foi induzida a tocar no corpo de um homem – foi exposto na última quinta (28) e gerou indignação pelo Brasil.

Com isso, não demorou para que outras performances artísticas para adultos com participações de crianças começassem a surgir na internet.

Um exemplo está na página “Moça, não sou obrigada a ser feminista”, que divulgou neste sábado (30) a foto de uma performance que ocorreu em 2015, durante o Fórum de Artes Visuais de São Paulo.

Na foto, um menino aparece enrolando o corpo nu do artista com papel plástico.

O texto do post diz:

Tristes Tempos……
Lutam por vagão exclusivo para mulheres por segurança enquanto lutam por banheiro unissex, lutam pelo fim da sexualização da mulher em comerciais de cerveja, mas consideram uma criança de 4 anos tocar um homem nu, arte. Ninguém nasce homem ou mulher mais gays nascem gays, alguém virar gay é lacre porém se um gay quiser orientação de um psicólogo é RETROCESSO HOMOFOBICO DA SOCIEDADE CONSERVADORA (R.N)
Essa “obra de arte” ocorreu em 2015 durante o fórum de artes visuais de Sergipe….

Esse tipo de coisa vai aumentar a revolta da população, colocando a extrema esquerda defensora do que é indefensável.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. O problema da pedofilia no Brasil é mais do que natural depois que este partido corruPTo comunista assumiu o poder. Agora eles estão escancarando porque eles acham que eles vão voltar ao poder em 2018, só que isso não irá acontecer e se este partido comunista assumir o comando do país, com certeza as Forças Armadas irão assumir o comando do país. Como disse um General as Forças Armadas estão preparadas para defender o Brasil das ameaças externas e internas e atualmente o Brasil está sofrente uma ameaça interna, devido está à deriva sem rumo e sem direção, no Congresso Nacional ninguém se entende.

  2. Está mais que na hora de não acreditar em promessas vãs, em ter benécias como moeda de vender o voto. Buscar mais conhecimento e tentar entender as intenções de cada canditado, vamos pensar mais no todo ao invés de nós mesmos. Não se iluda com falsas promessas, e também não creia que um candidato rico monetariamente não vá ser corrupto. A exemplo do Donald Trump, que está a ponto a protagonizar a 3ª Guerra Mundual, em contra partida o Mujica, ex Presidente do Uruguai nos mostrou o que é honradez e amor ao povo, um homem de origem humilde que viveu e vive uma vida de poucos recursos que ensinou ao mundo, e para a nossa América Latina mais especificamente, o que é ser dirigente de uma Nação, com valores morais e éticos, dando exemplo ao nosso planeta de como ser humilde e preocupado em valorizar mais o Ser ao invés do Ter, filosofia a ser assimilada e aplicada por todo o cidadão de bem, com nobreza de alma e sabedoria de mestre.

  3. Gostaria de saber por que só a criança podia manipular aquele ser nu. por que a mãe dessa criança não foi lá manipular tambem??? Todo mundo que estava alí teria o direito dessa manipulação, já que o homem nu era a obra de arte uaiiii….

Deixe uma resposta