Globo usa atentado em Las Vegas para propagandear desarmamento e toma surra em enquete

9
598

Basta acontecer um massacre para que a mídia esquerdista busque um pretexto para propagandear o desarmamento das pessoas.

O truque é o de sempre: fingir que o problema está na arma, e não nos criminosos.

Agora a GoebbelsNews (GloboNews) resolveu fazer o mesmo truque após o atentado terrorista em Las Vejas.

Ao realizarem uma enquete na busca de induzir o povo a pedir o desarmamento, o resultado foi patético, como mostra vídeo extraído pela Caneta Desesquerdizadora:

Quá quá quá…

7fe604ef-76a2-4903-8ec5-1dcee141340b.jpg

Aliás, em países europeus, como a França (nos quais vigora o desarmamento), atentados terroristas ocorrem em maior quantidade.

E lá se vai uma narrativa…

Em tempo: a mensagem do Bené Barbosa é impagável e vale replay:

Anúncios

9 COMMENTS

  1. votei contra, pois a enquete é sobre porte de arma para qualquer pessoa. Sou contra para qualquer pessoa.Para portar armas, precisa saber atirar,ter ficha limpa na polícia, e ter exame psicotécnico.

  2. A Globo não cansa de passar vergonha, morri de rir com a cara dos jumentos amestrados da esquerdalha dando o resultado da pesquisa. Isso não tem preço.

  3. Primeiro não dá pra comparar. Nos EUA é possível qqer cidadão adquirir armas de alta potência e transporta las alem de munição a vontade. Aqui o wue queremos é poder adquirir um revolver (38) e munição para defesa!!!!
    Os desarmamentistas tem medo até de traque.

  4. A rede GOEBBELSNEWS deixa claro como em pesquisas se pode MANIPULAR RESULTADOS, mas mesmo assim se deu mal: 95% NÃO CAIRAM na safada pesquisa que perguntava:

    Você é a favor do porte de arma para QUALQUER pessoa?

    …esse “qualquer pessoa” visava exatamente transformar os que querem porte para pessoas HABILITADAS e até posse para qualquer pessoa, em favoráveis à proibição do porte e da posse para qualquer pessoa. UMA SAFADEZA essa pergunta.

    Por que não perguntaram “é favorável à PROIBIÇÃO total do porte e posse de armas para qualquer pessoa, que não policiais em serviço?” …essa pergunta jamais farão. …hehehe!!!

    Mas era exatamente impor ARDILOSAMENTE essa fraude através da PERGUNTA CALHORDA QUE FIZERAM!!! …mesmo assim se deram mal!!!

    Uma coisa que se deve DESTACAR É a MÁ FÉ, a SAFADEZA da entrevistadora e da própria pergunta:

    Eles perguntam o “PARA QUALQUER PESSOA” e com isso a intenção é obter respostas negativas, não porque muitos sejam contra a POSSE ou o PORTE de armas, mas o “PARA QUALQUER PESSOA” provoca prudencia.

    Eu sou a favor do PORTE e principalmente e sobretudo a favor da POSSE de armas, incluso semi automáticas.
    Contudo NÃO para qualquer pessoa.
    Bandidos devem ser proibidos de portar e possuir armas, cabendo pena adicional e efetiva para tal.

    Ou seja OS SAFADOS queriam adicionar a negativa do “para qualquer pessoa” ao percentual de proibição a qualquer pessoa.

    Pesquisa MANIPULADORA, SAFADA!!!

  5. Eu sou a favor do porte de armas para pessoas completamente mentalmente normais que gostariam de se ter uma opção a mais de alto defesa. Do jeito que é nos EUA que qualquer um porte comprar uma arma, em qualquer ponto de venda mais próximo e de qualquer calibre eu sou contra. Justamente por isso que acontece tragédias como essa.

  6. Quando ocorreu Plebiscito a enquete sobre o porte de armas o povo foi favorável pela liberação do porte de armas para todo cidadão, no entanto os governantes usaram de ma fé impondo pela Não aceitação.

Deixe uma resposta