A extrema esquerda está desesperada com a prisão do terrorista Cesare Battisti; eles tem motivos para isso

3
402

Como diz o Diário do Poder, “o  terrorista italiano Cesare Battisti foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (4) durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Corumbá (MS), na fronteira do Brasil com a Bolívia”.

A matéria segue:

Condenado duas vezes na Itália à prisão perpétua, acusado de quatro assassinatos na década de 70, quando era membro do grupo Proletários Armados para o Comunismo (PAC), de extrema esquerda. Em 2010, o então presidente concedeu-lhe “asilo político”, apesar da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de extraditar o criminoso.

A suspeita é que Battisti estava tentando fugir do país e se refugiar na Bolívia, já que o governo italiano solicitou ao Brasil que seja anulado seu refúgio para que ele cumpra sua pena na Itália.

Na semana passada, a defesa do terrorista entrou com pedido de habeas corpus no STF na tentativa de impedir uma eventual extradição. O relator do pedido é o ministro Luiz Fux, e não há data prevista para a decisão do caso.

A extrema esquerda tem motivos para ficar em fúria.

Manter um terroristas desses solto é uma forma de humilhar o resto da população. Os sádicos do PT viviam morrendo de rir com essa afronta.

Temer pode mandar Battisti para a cadeia e isso fará muito mal à auto estima dos psicopatas ligados ao PT, PCdoB e PSOL.

Este é o maior motivo para a extrema esquerda estar desesperada: o risinho sádico que eles trouxeram no rosto durante todos estes anos em que aturamos esse sujeito solto – principalmente por nos afrontar – vai sumir.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A desculpa da defesa desse cretino: ele tem filho e a esposa precisa do dinheiro dele para criar a criança.
    Bostejam como se ele tivesse se preocupado com a criança na hora de fugir e, como se ela não pudesse trabalhar, algo normalmente exigido pelo feminismo socialista do qual ele faz parte…

  2. Do jeito que o Temer é covarde, vai soltar o verme para agradar os socialistas, visando a impunidade por seus crimes e do seu partido corrupto!

  3. Acho que ele armou tudo, qual a probabilidade de, numa fronteira como Corumbá, ele ser o escolhido para ser fiscalizado numa operação de rotina? Como estava com dinheiro além do permitido vai responder processo e terá de aguardar que ele termine para poder ser extraditado… levando em conta nossa justiça e seus incontáveis recursos e brechas… ele morre aqui…

Deixe uma resposta