Temer resolve brincar com o povo ao surgir novamente com o papo furado de “novo imposto sindical”

2
136

Lemos o seguinte na Folha:

O deputado federal  Paulinho da Força e dirigentes da Força Sindical deixaram o Palácio do Planalto, nesta terça-feira (3), com a promessa de regulamentação da contribuição assistencial, que abastecerá os cofres dos sindicatos, no prazo de 15 dias. O secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, afirmou, nesta terça-feira (3), que o presidente Michel Temer se comprometeu a enviar ao Congresso Nacional um projeto que regulamenta a Contribuição de Negociação Coletiva em substituição à contribuição sindical. Segundo a proposta, o valor da contribuição será fixado pela assembleia geral da categoria profissional e será descontado na folha de pagamento da empresa no mês em que for registrada a convenção ou acordo coletivo de trabalho no Ministério do Trabalho.

Era só o que faltava: Temer surgir com essa conversa fiada de novo.

Basicamente, o que os sindicatos pedem é grana tirada do lombo do trabalhador para ser utilizada principalmente em propagandas dizendo “Fora Temer”.

Se Temer de fato for até o fim nessa maluquice, deve ser desconstruído pelo eleitorado de centro e de direita, pois isso não é um desrespeito consigo próprio, mas principalmente com o povo brasileiro.

Anúncios

2 COMMENTS

Deixe uma resposta