Para desespero da extrema esquerda, Justiça manda prender terrorista Cesare Battisti

4
276

Odilon de Oliveira, juiz da 3.ª Vara Federal de Campo Grande, decretou a prisão preventiva – sem prazo para acabar – do terrorista italiano Cesare Battisti, que recebeu asilo político do ex presidente criminoso Lula. As informações são do JornaLivre.

O terrorista foi preso em flagrante na quarta-feira, 4, tentando atravessar a fronteira do Brasil com a Bolívia. A Polícia Federal apreendeu US$ 6 mil e 1.300 euros com ele, além de “documentos diversos” e algo oque os agentes rotularam de “objeto não classificado”.

A liberdade de Cesare Battisti sempre foi ponto de honra para essa gente do PT, PCdoB e PSOL, principalmente depois que Lula definiu que ele ficaria pelo Brasil e não seria extraditado para a Itália. Tomou a decisão no último dia de seu mandato. O terrorista é acusado de quatro assassinatos na Itália.

A extrema esquerda se desespera que com a prisão de Battisti não consegue mais tripudiar em cima do povo decente do país. Eles não conseguem mais dizem: “Chora, povo, pois conseguimos até manter Battisti solto. Ajoelhem-se para nós”.

Agora acabou a palhaçada. Quem está chorando são os petistas.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. A decisão pessoal do lula foi um tapa na cara da nação brasileira. Isso deve ser corrigido de imediato. Que a Itália defina o destino do cidadão italiano. Esse problema não é nosso.

Deixe uma resposta