A capa que exibe a morte horrível da Revista Veja vira piada e dá impulso à campanha de Jair Bolsonaro

7
567

Não se sabe quem tomou a decisão de criar uma capa tão bizarra para a Revista Veja, mas o fato é que foi um dos maiores tiros no pé dos últimos tempos.

É um tiro no pé tão devastador quanto aquele dado pela Revista Piauí, que divulgou mensagens vazadas de WhatsApp do MBL que no fundo só ajudaram o movimento, mostrando-os como opositores dos esquerdistas do PSDB e quebrando a narrativa que os chamava de “vendidos ao PSDB”.

A capa atual da Revista Veja diz que Jair Bolsonaro é uma ameaça à democracia. Mas por qual motivo? Por que ele tem atendido às demandas do povo.

Assim como a reportagem da Revista Piauí só ajudou o MBL, a nova reportagem da Veja (de capa) contra Jair Bolsonaro acaba ajudando o candidato.
E tudo isso de graça.

Em tempo: fazer uma capa chamando o oponente de “ameaça à democracia” e logo acima homenagear os 100 anos do golpe de estado na Rússia (que chamam de “revolução”) é erro de estagiário. É a capa mais cômica dos últimos tempos.

Na imagem deste post vemos uma piada que já está sendo feita com a Revista Veja, colocando a Dona Regina – que colocou uma elite de atores esquerdista num saco de lixo ao lembrar que eles estavam defendendo abusos contra crianças -, como se fosse uma “ameaça”.

Ficou muito feio para a publicação.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Complementando: o candidato da Veja para a Presidência em 2018 é o João Doria, assim como o candidato apoiado pela revista para a Prefeitura do Rio em 2016 foi o Marcelo Freixo (vide capa extremamente tendenciosa que postei no outro comentário.

    Falando em João Doria – o candidato da Revista VEJA -, acho importante ressaltar alguns fatos que muitos de seus apoiadores não lembram ou convenientemente ignoram:

    “1) O João Doria que muitos dizem que ele é liberal, mas que recebeu cerca de 10,6 milhões de estatais (inclusive no governo Lula, o qual ele diz odiar).
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/eleicoes-2016/2016/09/1817892-privatista-doria-recebeu-r-106-milhoes-de-governos.shtml

    2) O João Doria nomeou o advogado de Dilma para procurador de SP.
    Fonte: http://veja.abril.com.br/brasil/advogado-de-dilma-cardozo-trabalhara-para-doria/

    3) O João Doria recebeu 951 mil de agência do governo federal confiada por seu amigo.
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1733879-doria-recebeu-r-950-mil-de-agencia-do-governo-federal-chefiada-por-amigo.shtml

    4) O João Doria nomeou como sua secretária uma ex-vereadora petista e que agora está no PPS, que apoia marcha da maconha e protestos anti-PM (caso você não saiba, estou falando da Soninha).
    Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/11/soninha-diz-que-aceitou-convite-de-doria-para-ser-secretaria-de-sp.html

    5) O João Doria recebeu um cheque de 20 mil de uma empresa investigada na Lava Jato.
    Fonte: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/doria-recebeu-cheque-de-r-20-mil-de-empresa-investigada-na-lava-jato/

    6) O João Doria apoiou Hillary Clintou para presidência dos Estados Unidos.
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/eleicoes-2016/2016/10/1819577-joao-doria-ja-exaltou-donald-trump-mas-diz-que-apoiaria-hillary.shtml

    7) O João Doria que já doou para o PT em um passado muito recente.
    Fonte: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ecumenico–doria-ja-doou-ate-ao-pt,10000015629

    8) O João Doria apoia transferências de responsabilidade e parceria público privadas (ué, mas não era totalmente liberal?)
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/10/1820351-doria-vai-criar-secretarias-de-parcerias-publico-privadas-e-de-internet.shtml

    Portanto, João Doria não é de Direita, e sim Socialista Fabiano.”
    (Fonte: Site “O Retrógrado”)

Deixe uma resposta