Caetano Veloso toma traulitada em sua própria página ao pedir censura contra críticos da Rouanet e da erotização infantil

34
410

Não demorou para Caetano Veloso descobrir o gosto amargo de pedir por uma ditadura em pleno 2017. Ao pediu censura àqueles que criticassem o uso da Lei Rouanet e da erotização de crianças sob pretexto de “arte”.

Veja:

Pois agora observe a reação (merecida) que ele ativou:




É uma vergonha para essa nação ter um artista tão famoso pedindo ditadura depois de tudo que vivemos.

Ele precisa pagar o preço de sua indignidade. De acordo com as cacetadas que ele está tomando em sua própria página, já começou a pagar este preço.

Ditadores, não passarão!

Anúncios

34 COMMENTS

  1. Esse é o nível, quero ver na hora que esse pavio entrar queimando Rede Globo adentro… não vai sobrar uma estrela pro especial de fim de ano.

  2. Deu ruim pra você Caetano. Pedofilia é pedofilia e pronto…é crime e crime dá cadeia…limite-se a fazer música…não se meta em querer interferir nos valores tradicionais da familia…os brasileiros não aceitam este tipo de intromissão…uma coisa é arte…agora envolver crianças em arte que envolve erotismo, isto é pedofilia! Se toca cara…sai fora disso…não se meta em nossos valores…você mesmo se auto boicota…veja seu nome: Caetano…
    Cae…cae…já caiu!
    ..

    • Realmente isso não é arte , é safadeza pedofilia sim imoralidade com as nossas crianças a que ponto chegaram , cadê as autoridades que não fazem nada o direito das crianças os defensores das crianças

  3. Há um tempo de uns dois anos e meio atrás, apontei o assalto q/ o super faturamento dos festejos de ano novo no Rio-Copacabana(1995? deve ser isso…), causou aos cofres públicos do meu estado-Rio. Lá estavam comandando esse assalto: (caetano- gil- gal- chico buarque- paulinho da viola- milton nascimento). Obviamente, logo após a prisão de (cabral) e a descoberta dos fraudulentos projetos, q/ é o sentido e a relação q/ se estendeu com eles e a lei Rouanet, até então, ruiu e o desmoronamento foi total. Nós sabemos q/ o dom da rapinagem, do nefasto, do estelionato ideológico, faz parte de DNA, assim sendo, é difícil controlar, mas idiotice de querer se sobrepor à 220-milhões de pessoas, estando com todo esse descrédito, aí é ser muito BURRO. Em todo idiota, tem espaço pra BURRICE, tbm…

  4. Caetano foi exemplar na forma como lutar contra a ditadura e tem sido um fracasso para lidar com a democracia. Teria o tempo ou outra coisa estragado seus neurônios?

  5. Essa elite “culta” nao da valor a moralidade e a decência. Criança é um ser em formação. Façam suas “artes” com adultos, deixem as crianças em paz!

  6. Esse comunista, expurgo da sociedade, chorume do lixo, quer aparecer??? Deveria dar graças a Deus e aos Militares por terem assinado (em 1979) a Lei da Anistia, senão teria morrido em Cuba? Na Venezuela? Na Coréia do Norte? Na China Comunista? Na Rússia? NÃO!!! Na França!!! Por que será que ele, Gil, Chico Buarque e outros “pseudos-artistas” comunistas, marxistas, socialistas não saem do Brasil e vão para um país comunista, ou paras a PQP??? Se não gostam de democracia, que procurem um país comunista e não um país capitalista… Eles se dizem comunistas, mas consomem produtos de marca e caríssimos de países capitalistas… Fídel e Raúl Castro só usam ROLEX…

  7. Cada macaco no seu galho! fique no seu que compor e cantar. Não meta o bedelho no que não lhe compete.Estes ” intelectuais ” de esquerda têm a mania de se meter em tudo e de se acharem os donos da verdade

  8. Antigamente arte era pegar um pincel e uma tela e pintar um quadro, fazer uma escultura de bronze, barro e madeira, mas essas mentes atrofiados sem talento ficam nus e atochar velas acesas no rabo, e ainda assim existem expectadores com o mesmo nível intelectual que os aplausos, quanta pobreza de conhecimento.

  9. https://thump.vice.com/…/article/pg8x3k/grupo-danca-lasers-…
    Por motivos, como sempre, violei as políticas do facebook e, portanto, fiquei três dias temporariamente impedido de usar o recurso, por ter postado supostas fotos de atrizes e atores tocando o dedo nas partes intimas de seus pares e velas no “cu” se seus pares também. Provavelmente deve ser patrocinado pela lei Rouanet ou coisa assim, onde protestei contra esse absurdo. Até então tivemos recentemente onde um homem nu deitado onde uma mãe autorizada uma inocente criança a tocar esse ator deitando nu no chão. Protestar e publicar contra a “arte” vídeos e fotos é motivo de violar as políticas do Facebook? Um tanto estranho não? Uma pausa pra “arte”.Detalhe tudo isso é financiado com dinheiro público. Conselho: Não protestar e muito menos divulgar e postar vulgaridade. Caso contrário você corre o risco de violar as políticas do facebook. Fica a dica!
    https://thump.vice.com/…/article/pg8x3k/grupo-danca-lasers-…
    Conheça o grupo de dança que se apresnta com lasers no cu, coletivo europeu que se apresenta em baladas e galerias para pertubar noções institucionalizdas de gênero…; assista clicando no link acima ok

  10. Se um menor precisa de um maior para se responsabilizar por ele por aí já vemos q uma criança não tem dicernimento para julgamento. Ela sente mas verbalizar o q está sentindo aí é mais complicado. Pau nesses canalhas inclusive nos pais da criança. A genética devia avançar no sentido de quem pode ser pai e mãe.

  11. Povo tem que sair às ruas contra corrupção, impostos altíssimo, boicote as empresas e artistas que fazem parte destes lixos de políticos
    Mas povo aceita quieto eles aproveita

  12. Lula ladrão Não engana mais a Nação
    Fora os políticos bandidos do poder Público
    Caetano é sua gangue do ptralhas deixa de mamar as custas do dinheiro do povo brasileiro é vai trabalhar vagabundos

  13. Não preciso falar nada para esse bosta do Caetano Veloso. Acho que tudo mundo já disse o que gostaria de falar para esse degenerado!

  14. O senhor deveria se limitar em suas observações, sou militar e a única coisa que procuro é servir meu país e o povo brasileiro… Vocês detonaram este país e nos envergonharam com seus roubos e arte. Estão nos vendo como um bando de ladrão e pedófilos… Toma vergonha na sua cara é uma vez na vida honre este país e suas famílias.

  15. A lei Rouanet se revelou “uma cobertura” financeira para canalhas e ladrões do dinheiro público, com a desculpa de promoverem a cultura e a arte. Hoje já se sabe que tudo não passava de ladroagem e promoção das safadezas, da pedofilia, da falta de respeito aos mais simples princípios Morais e religiosos de nosso tão sofrido país, graças também a esta corja de vagabundos e promíscuos de nossa sociedade. Caetano revelou que já escolheu o seu lado: lado das trevas e da falta de vergonha e respeito para com as famílias e nossas inocentes crianças. Desclassificado!…

Deixe uma resposta