Fernanda Montenegro lança vídeo pedindo censura a críticos da Lei Rouanet e da erotização infantil; tomou paulada dos leitores

26
963

Mais um artista milionário de extrema esquerda dá piti em vídeo, como parte da campanha criada por Paula Lavigne e seus lacaios.

É Fernanda Montenegro, que nunca conviveu bem com a democracia.

O vídeo abaixo é puro papo furado, como sempre vindo dessa gente:

Dane-se o fingimento de Fernanda. O que importa é que ela pode fazer o que quiser, desde que não importune crianças e não use verba estatal. O resto é problema dela.

Movimento 342Artes? Que vá fazer “artes” com adultos e sem verbas estatais, ora.

É claro que o público não iria perdoar.

Alguns exemplos:

E esses são os que pegaram mais leve.

O fato é que esses artistas milionários que desprezam o sofrimento do povo – e amam verbas estatais, além de lançar totalitarismo sobre os humildes – perderam essa batalha moral.

Isso vai escalar.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. Grande povo brasileiro. Tenho orgulho quando, na eminência do perigo, não se acovardam diante dele. Me emociono em ler os comentários. Isso mostra que parte do povo está muito atento e não deixará o mal destruir valores das famílias brasileiras. Parabéns a todos que se manifestaram. Isso mostra nossa força e diante dela o mal estremece.

  2. Esses artistas arrogantes se acham os donos da verdade é acham que por ser artista podem fazer a cabeça do povo. Mas graças a Deus o povo está sabendo usar a sua liberdade de expressão e da democracia. Onde esses mesmos artistas que acha que a liberdade de expressão e da democracia só pertence a eles, se esqueceram disto ou se fazem de esquecido o povo tb tem direito o mesmo direito de se expressar tanto qt esses artistas.

  3. acho que a senhora fernanda deveria estar aposentada em uma cadeira de balanço fazendo tricô e não querendo dinheiro e falando besteira acho que nossas crianças deve ficar em paz, quanto a esta arte que tanto eles falam deveriam esta presos todos que cometeram tais asneiras

  4. Tenho deixado o seguinte recado nas paginas desse pessoalzinho do 342 Artes:
    Srs e Sras “Artistas” .. Quando é que vcs ENTENDERÃO que NÃO SÃO fontes influenciadoras de nossa Nação? Não confundam admirar seus trabalhos como sermos seguidores de suas insanidades … Guarde-as para vcs, troque-as entre vcs e se poupem de vexames desnecessários … O Brasileiro aprendeu a pensar sozinho e andar com seus proprios pés … temos PLENA ciência que o que vcs querem é a esquerda imunda e ladrona no poder e isso, NUNCA MAIS TERÃO …. voltem a trabalhar como antes….
    MAMATAS com nossa grana???
    NEVER MORE!!

    • Concordo com Augusto Eros no seu comentário. Não existe liberdade sem limites. Tudo tem limites. Viver em sociedade requer respeito. E os artistas acreditam estar acima de tudo e de todos. Acima das leis, acima de QQ respeito às outras pessoas. Confidencialidade liberdade com libertinagem. Graças a Deus as pessoas, ou pelo menos, grande parte de pessoas não são influenciados por esses artistas que de arte não tem nada.

      • SANGUESSUGAS DA LEI RUANET PORQUE NÃO FAZEM CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA ? A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER É NOVELA.NUNCA CONTRIBUIU EM NADA PARA AJUDAR O BRASIL, VAI PRO INFERNO.DEUS SALVE AS CRIANÇAS!

  5. Educação com cultura é expor crianças com homem nú? Realmente era a grande dama do cinema nacional, sua performance ai sim no filme Central do Brasil foi e ainda é épico, mas infelizmente vc manchou sua imagem, por se posicionar a favor da apologia a pedofilia.

  6. Por mim façam o que quiserem , desde que não mecham com sa crianças. Eu admirava essa senhora como atriz , hoje não mais, perdeu o respeito !

  7. Depender do dinheiro público vindo desta lei Rouanet, é mostrar o quanto aqueles que se sustentam e se mantém nela é, um fiascos como profissional e caráter . Saber que falta investimento na saúde , segurança e educação , e ficar metendo a mão no dinheiro público , é no mínimo mal caráter , e anti patriota . Ainda tendo a idade que essa mulher tem . Que falta de vergonha na cara , dona Fernanda Montenegro.

  8. Essa degenerada e ignorante não sabe que a pedofilia, zoofilia, necrofilia e incesto fazem parte da agenda globalista da ONU, para destruir a família e o estado obter mais direitos sobre as crianças e assim submetê-las aos portadores dessas orientações sexuais..
    Ou seja: essas anomalias são consideradas dentro da AGENDA LGBTS, como ORIENTAÇÃO SEXUAL E COMO TAL DEIXAM DE SER CRIME.
    É por isso que essa gente abjeta briga e quer nos censurar..
    Que as famílias se unam contra essa barbárie.

  9. Esse bando de comunistas querem IMPOR suas visões pervertidas de liberdade e apelam chamando quem se posiciona contra de “CENSURA”. Tratam a população como ignorantes que não vê o ridículo dos argumentos deles. Bando de canalhas pervertidos que querem enfiar goela abaixo essa escrotice como arte. É PEDOFILIA SIM, É ZOOFILIA SIM, É INDUÇÃO DE CRIANÇAS AO HOMOSSEXUALISMO SIM, É DESRESPEITO AS RELIGIÕES SIM! E não nos tratem como ignorantes, pois não somos! E voces, “classe de artistas(?) deveriam responder na justiça esses crimes.

  10. Cara Fernanda, talento se faz com muito trabalho, isso é o que esses esquerdistas não fazem, querem impor a falsa ideia de libertar a custa da exposição de uma arte nojenta. Ora, faça o favor de pregar teus desígnios com o teu dinheiro, ainda dá tempo de aprenderem a trabalhar. Tolerância zero para manifestações desse tipo para sustentar vagabundos com dinheiro público.

  11. Eu tinha até respeito e admiração por está esta Senhora Montenegro que defende a arte de maneira geral e com fundos da lei Rounet mais fazer arte com inocência de criança está de brincadeira com TD respeito que tenho que ter aos mais velhos vai buscar orientação de Deus e se arrepender pois pela idade já que passou dos 70 o que agora fica e enfado e canseira pois ja Esta com o pé na cova e volte pra coisas de Deus enquanto a tempo

  12. Voce é ridicula, parece uma mumia, tipo morta viva e jogada pra jaula da Globo, esperando a graninha da aposentadoria, porque a globosta é assim usa e chuta, depois que seu marido morreu veio a decadencia da sua vida, ficou beijando mulher na boca, e achando todas as depravações normais ARTES..é arte enfiar o dedo no anus do outro e depois cheirar ou lamber, é arte passar menstruação no rosto, é arte ficar nu nas ruas e se depilam é arte, cagar colorido num papel na rua e fazer quadro, é arte, um monte de gente nuas na rua em publico, Então façam em paredes fechadas, e não obriguem outros a ver e aceitar, pois agora é arte uma garota levada pelos pais pra passar a mão em um sem vergonha peladão num museu..deixa de ser depravada, vai curtir sua velhice com netos, viajando se divertindo, é por isto que nunca ganhou merda nenhuma lá fora e jamais vão ganhar, pois artistas brasileiros só conhece pornochanchadas, e a mais barata..sexo drogas, prostituição..é só isto..como dizia a Dercy Gonçalves só nu ginecologico e nunca artistico..Zumbis globostas….Seu marido ficaria horrorizado ao te ver..vulgar, depravada, e esclerosada

  13. Dona Fernanda, eu era uma grande admiradora do seu trabalho, mas infelizmente a senhora não soube a hora certa de se calar e encerrar de forma digna uma bela carreira. Honre seus longos anos e não confunda arte com baixaria, não queiram nos empurrar esse lixo goela abaixo, dizendo que é arte. Respeitem para serem respeitados. E nem vou entrar em detalhes que para produzir lixo, usam o dinheiro do povo.

  14. Esse porra dessa lei Rouanet tem que acabar bando de vagabundos quererem fazer as aberrações de vocês façam com o dinheiro de vocês seus vermes vagabundos lixo

  15. Sem vergonha juracica….. Falam tanto não a censura….. O que mais fazem é propor a censura, qdo o assunto não é do agrado
    ….. Ordinária é não ao apoio que estão dando a PEDOFILIA.

Deixe uma resposta