Por mais que artistas da extrema esquerda esperneiem, não conseguirão esconder que apenas querem dinheiro público e usar as crianças

3
285

A vergonha da semana está no fato de que uma elite de artistas de extrema esquerda – os principais deles milionários, vivendo em casas e apês de luxo, com alguns sem o menor pudor para receber Lei Rouanet – decidiu lançar uma campanha para tentar intimidar todos os brasileiros que se posicionassem contra duas coisas:

  • o uso da Lei Rouanet
  • exposição de crianças à obras pornográficas

Como eles não conseguem mais argumentar e sabem que a população está contra uma classe artística composta de gente desumana e sem a menor empatia para com o próximo, partiram para jogos de intimidação, que vão se voltar contra eles.

Vão tentar processar pessoas injustamente – pois lembrar que uma exposição contém zoofilia ou pedofilia não é crime, uma vez que há fotos e imagens comprovando isso, tornando os processos apenas instâncias de falsa comunicação de crime – e conseguirão angariar ainda mais rejeição.

E essa escória moral nunca conseguirá se livrar do estigma de que eles estão atacando aqueles que estão a favor das crianças e contra o uso de dinheiro público para “artes”.

Um exemplo:

É preciso repetir isso o máximo possível – que tudo é pelas crianças e contra o uso de dinheiro público – que é como mostrar crucifixos para vampiros.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. os pseudos intelectuais e Artistas, acéfalos, da esquerda Medíocre, só fazem merda, impondo, e expondo, suas bestialidade, asneiras, e a PERVERSIDADE DA NATUREZA HUMANA ,ação dita intelectual, só cria polemica, quando o poder público e a sociedade permite, dando lhes espaços, mas, quando o poder público, cobra a aplicação das Leis e a sociedade cobra atitude, e tem iniciativa, os idiota, são devidamente processados, penalizados e vão para a cadeia, simples assim!!!!

  2. DEMOCRACIA NO Brasil?

    Estamos vivendo uma verdadeira democracia? Não, de maneira nenhuma. As instituições civis estão dando conta do recado principal, ou seja do mais grave problema Brasileiro; a corrupção sistêmica generalizada no nosso Brasil? No Rio a instituição militar estadual e polícia civil estadual deu conta dos marginais pés de chinelos ou seja traficantes de drogas e armas? Estão impotentes e ou coniventes? Impotentes, alguns, e muitos e muito coniventes, sim, sim e sim. Constitucionalmente nos restam as Forças Armadas Federais, Exercito, Marinha e Aeronáutica. Vergonha nacional nossas instituições civis e algumas militares estaduais.
    O Brasil está na mão de corruptos e gente que não quer de maneira nenhuma acabar ou pelo menos combater a corrupção sistêmica instalada nos poderes da república. Não esperava que o senador Cristovam Buarque e o ministro do STF Marco Aurelio, estejam apoiando o que vem ocorrendo com os Tribunais Superiores. O executivo e o legislativo, não estava e não está nem ai com a corrupção. Se as instituições civis são impotentes, coniventes, omissos, e estão fazendo corpo mole para combater com seriedade e genericamente a corrupção, devido e com fundamento nesses fatores, a única saída para os Brasileiros, é as instituições militares realizar a tarefa.

    Brasil ! Republica dos desconstituintes, dos demolidores da Pátria.

    Qualquer agente político, administrativo ou judiciário que agir corruptamente, ofende e transgride a Constituição Federal, as Estaduais e as Municipais.
    Quando um grande grupo de agentes, políticos, administrativos ou judiciários, de qualquer Nação, estiverem irmanados se beneficiando com práticas de corrupção, ofendem e transgridem todas as Constituições do País, a Federal as dos Estados e as dos Municípios. Na verdade são destruidores do Estado ou da Nação. Com essas práticas corruptas estarão destruindo o que é Constituído, ou seja não estão a favor da finalidade do Estado que é o BEM COMUM. Eles querem o Mal estar comum ou seja não querem saúde, não querem educação, querem as drogas, querem as favelas, não querem moradia digna, não querem aposentadoria digna, querem mordomias, querem inflação, querem o desemprego, querem menores abandonados nas ruas, não querem segurança. Eles não tem como foco o interesse público, eles tem como foco o interessa próprio, ou seja tem como foco a república depropinadeles ou seja são desconstituintes e destruidores do Estado, da Pátria. São violadores material das Constituições.

Deixe uma resposta