A Rede Globo achava que ia exterminar a direita com sua campanha de ódio, mas quem tombou foi a página 342 Artes

6
617

Ontem a Globo achou que tinha dado um xeque mate ao fazer uma matéria no Fantástico incitando o ódio contra conservadores e direitistas.

Hoje a hashtag #GloboLixo foi para primeiro lugar nos trending topics do Brasil, e agora alcança escala global. É o começo dos problemas da Globo.

Isso é porque tem gente na direita que hoje entende o que significa “caminhar em direção ao fogo” em vez de aceitar intimidação.

Agora sabemos que a página 342 Artes, dos artistas de extrema esquerda que se juntaram para atacar a direita (por protestar contra a Lei Rouanet e uso de crianças tocando homens nus em exposições), sumiu.

Não sabemos o que aconteceu. Pode ter sido a vergonha pela chuva de avaliações negativas. Pode até ser que a página retorne depois.

Mas a mera saída temporária da página é uma vergonha total.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. O Brasil precisa de mais movimentos de direita, porque a esquerda acabou com esse país e não quer parar inverte o a situação a seu favor, se somos contra a uma coisa que é inquestionável errada, somos conservadores, racistas e outras e outras coisas que não respondem o obvio, o envolvimento de criança com exposta a ao adulto nú. Não tem bom senso, não tem vergonha na cara, não é conteúdo para criança isso não é censura é respeito a criança.

  2. Temos que insistir no nosso “conservadorismo”, somente uma atitude dessas ira fazer com que todos eles recuem ou sumam do mapa. A primeira e principal reação deve ser um boicote total à Globo, a Veja,Isto É e outras do mesmo naipe.

Deixe uma resposta