Ao defender a Globo para promover ódio contra o povo, Jandira Feghali mostra que nunca passou de fachada

9
859

Quando os milionários da extrema esquerda nos diziam que estavam “contra a Rede Globo”, sempre soubemos que tudo era da boca pra fora. Não passava de fingimento. Sem o aval da Globo, Dilma Rousseff teria caído antes.

Era óbvio que todas as críticas da extrema esquerda – representada principalmente por PT, PSOL e PCdoB – à Globo eram puro teatro. Uma mera leitura corporal seria suficiente para mostrar que todos eles mentem enquanto fingem protestar contra a Globo.

A prova definitiva está no comportamento da deputada comunista Jandira Feghali, que usou seu Twitter para defender a matéria da Rede Globo sobre a Queermuseu e a exposição do MAM, na qual uma criança de 4 anos foi forçada a tocar um homem nu.

Abaixo a deputada defende a Rede Globo e demonstra, de quebra, seu ódio contra o MBL, que no fundo apenas ajudou a impulsionar a revolta popular contra aquilo que foi feito com a criança, obrigada a tocar o corpo nu de um homem.

Evidentemente, ela tomou uma lapada que deve te-la deixado sem rumo:

dd63cc75-4e95-432f-9c79-96e16d0f9c2b.jpg

Agora todos nós sabemos que a Globo está dedicada a promover ódio contra o povo, principalmente os conservadores religiosos. Neste intento, vale tudo. Até esse descuido de Jandira, que entregou um fingimento que já enganou muita gente ao longo dos últimos anos.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Pessoal, eu nao me extresso com essa Globo.Simplesmente nao assisto este LIXO…Se todos fizessem isso, ela sairia do ar.
    Pra começar não entendo como pessoas que tem um QI um pouco mais elevado, mais elevado perdem seu tempo precioso assistindo novelas. Vai ler um bom livro, ou assistir o que vai edifica sua vida, senta na varanda e tenha uma reunião, um bate papo gostoso com sua família…Quer coisa melhor do que isso???

  2. Concordo plenamente, porém, precisamos da a resposta a essa emissora que só tem maldade em suas matérias não assistindo nem um só programa desse lixo eletrónico

  3. Aprovada a ideia da Amiga Rosana, antigamente se fazia muito isso, hoje as pessoas perdem seus valiosos tempo debatendo novela e jornalismo sensacionalista da Rede Globosta.Apaguemos essa ideia inútil e oaremos da dar ibope pra esse emissora que só leva conteúdo com a finalidade de deturpar a moral ena civilidade do cidadão.

  4. Os patrocinadores ou empresas que financiam os programas da Globosta, cooperam para a destruição da Família Brasileira deve ser deve ter seus produtos boicotados.

Deixe uma resposta