Em 9 tuítes arrasadores, Danilo Gentili faz elite artística de extrema esquerda derreter feito vampiros na luz do sol

66
1681

Saul Alinsky já havia dito que uma das regras políticas mais poderosas é “fazer seu inimigo sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.

Foi isso que o humorista Danilo Gentili fez ao expor vários casos onde foi censurado sem a extrema esquerda dar um pio sequer. Ao contrário, a extrema esquerda sempre apoiou a censura contra Gentili.

Agora os artistas milionários pró-PT estão querendo censurar o povo que reclama do uso de crianças para tocar em corpos de homens nus (sob pretexto de “ser arte”).

Veja como a incoerência desses monstros é exposta com maestria:

Como era se de esperar, Caetano Veloso, Paula Lavigne e Fernanda Montenegro não moveram uma palha em favor de Gentili.
E agora sequem calados.
Por que não estou surpreso?
Anúncios

66 COMMENTS

  1. SÃO MESMO UNS CRÁPULAS. ENTÃO MAIS VITIMA DE CENSURA IMPOSSÍVEL E NADA QUE SE COMPARE ÀS BANDALHEIRAS DESSA GENTE MESQUINHA

  2. Você, artista, que se calou quando tentaram abolir Monteiro Lobato das escolas, mas que agora posta vídeo da Fernanda Montenegro falando em censura.

    Você, artista, que apoiou com olhinhos de gozo todo o controle crescente e absurdo sobre as propagandas de TV, mas que agora não entende porque estão querendo regulamentar até exposições de obras de arte.

    Você, artista, que divulga o rosto sério de Caetano Veloso preocupado com a volta da censura, mas calou-se quando ele e Paula Lavigne defenderam a censura prévia à biografias não autorizadas.

    Você, artista, que se refestelou quando Rafinha Bastos perdeu o emprego por conta de uma piada, mas que agora se horroriza com a reação extremada ao trabalho de um artista que apenas fica nu.

    Você, artista, que não mencionou uma única palavra de apoio ao escritor Paulo César Araújo quando Roberto Carlos proibiu seu livro, talvez por medo de perder o convite para aparecer no especial de fim de ano da Globo.

    Você, artista, que achou correta a proibição de uma peça em São Paulo porque esta utilizava o recurso do blackface, deixando a produção no prejuízo.

    Você, artista, que repostou como se não houvesse amanhã a opinião da cartunista Laerte que defendeu que o humor “precisa ter limites”, isto na mesma semana do terrível massacre da revista Charlie Hebdo.

    Você, artista, que se calou solenemente quando, em pleno 2017, um grupo de cineastas e críticos tentou de forma descarada vetar a participação do documentário “O Jardim das Aflições” em um festival quase a ponto de cancelá-lo.

    Você, artista, que adorou em silêncio ver o Danilo Gentili sendo perseguido pela deputada Maria do Rosário, mas agora está se pelando de medo do avanço da bancada religiosa sobre a liberdade de expressão.

    Você, artista, que não perde a oportunidade de taxar o pensamento divergente, você que chama de machista, de homofóbico, de racista, de preconceituoso, qualquer um que pense diferente, mas agora não entende de onde vem “tanta intolerância” do outro lado.

    Você, artista, enfim, precisa entender que quem se cala diante da censura alheia um dia acabará censurado; que a liberdade não é uma via de mão única; que ou se luta pela liberdade de expressão para todos ou não haverá liberdade para ninguém.

    Porque não adianta mais fingir que não é com você.

    O culpado pela intolerância geral de hoje é o seu silêncio covarde e partidário de ontem.

    Ou há união ou não sobrará nada.

  3. Quero muito mais Gentili no nosso Brasil, quero menos idiotas chamando rabiscos feitos com menstruação de `arte`. Crianças são a inocência, que só devem perder aos poucos e no seio de sua família, não em escolas ou teatros onde artistas que não tem inspiração e professores sem educação tentam o estrupo emocional.

  4. Como podem pedir que lje censurem por promover, por meio da comédia, a sua arte?
    O que dizer de gente(escrota) que fere os direitos da criança e do adolescente pondo crianças em situações constrangedoras? Eu, adulta, sinto-me constrangida em ver este tipo de coisa e fico a imaginar as pobres crianças, forçadas a particiarem de algo deste tipo.
    Será que nas ruas uma criança saberá diferenciar entre “Arte” e pedofilia ao ser induzida a tocar ou deixar ser tocada por um adulto?

  5. Cansado desse povo ridículo de esquerda desse país. Cansado desse sistema o de a putaria tem prevalecido e os governantes, na maioria, vendidos, colocam o rabo entre as pernas!

  6. Tom Paixão
    ·
    quando paulo césar araujo, um cara genial, fã de roberto carlos, se fudeu todo, por ter escrito uma biografia do zunguinha, ele não gostou, acionou seus sabujos (adêvogados, juizes fãs, jornalistas vendidos, fã clubes) e os livros foram levados pra um galpão, onde ninguém sabe o que foi feito dos milhares de exemplares, nenhum artista abriu a boca.
    quando a palhaça da wanessa camargo processou o rafinha por uma piada besta, todo mundo achou do caralho.
    o cara perdeu o emprego.
    e os fazedores de filmes que boicotaram o documentário sobre olavo de carvalho num festival, se não me engano, em porto alegre?
    e mais um monte de vezes em que auto denominados “artistas” foram pusilânimes com seus colegas?
    agora querem reclamar do pau que o brasil tá dando num zé bosta qualquer que ficou pelado em salvador e em são paulo com crianças?
    vou ser bem brasileiro com todos vocês
    -e quem for favorável, me evite uma lér, por favor, caindo fora de meu face -: VÃO SE FUDER, VAGABUNDOS!

  7. E o Rafinha Bastos quando falou sobre Vanessa Camargo. Foi demitido, processado, etc. Não concordo com certas piadas mas agora querem dizer que pornografia e zoofilia é arte. É crime isto sim. Bando de sanguessugas comunistas. Querem causar o caos pra tentarem aparecer como salvadores da pátria. Hahaha

  8. CAETANO VELOSO, VOCÊ VIROU PRA MIM UM SER DESPREZÍVEL, TE SEGUIA, CURTIA TUAS MUSICAS, MAIS A PARTIR DE HOJE NÃO CONSUMO NADA QUE TEM SUA AUTORIA… DIZER QUE NÃO É PEDOFILIA A BOSTA QUE APRESENTARAM COMO ARTE, QUADROS DE HOMENS ESTUPRANDO CRIANÇAS, TRANSANDO COM ANIMAIS NÃO É AGRESSÃO AS NOSSAS CRIANÇAS???? REDE GLOBO CADA VEZ PATROCINANDO A ANTECIPAÇÃO DA SEXUALIDADE INFANTIL. CRIANÇAS TOCANDO HOMEM NU É NORMAL E ARTE????? POXA, MUITO TRISTE, ESTE ASSUNTO ERA PRA TER 100% DE APOIO, POIS NÃO PASSA NEM DE LONGE COMO ALGO SAUDÁVEL E VOCÊ COMO UMA PESSOA CULTA, DEVERIA SER O PRIMEIRO A CRITICAR TAL AÇÃO….LAMENTÁVEL DEMAIS….FERNANDA MONTENEGRO, VOCÊ NOS DECEPCIONOU MUITO….VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO ESTRAGO QUE VOCÊ CAUSOU A SUA IMAGEM, COMO PODE VOCÊ APROVAR E APOIAR ALGO TÃO AGRESSIVO A FAMÍLIA, SE PELO MENOS TIVESSE DUPLO SENTIDO OU DOIS FOCOS QUE TROUXESSE BENEFÍCIOS PARA AMBAS AS PARTES, ATÉ ENTENDIRIAMOS, MAIS ESTE LIXO NÃO TEM NENHUM BENEFÍCIO, SÓ TEM ESTRAGOS…VOCÊS LEEM TANTOS LIVROS INTELIGENTES E AUTORES INTELIGENTES QUE ESTE TIPO DE TRABALHO NÃO PODERIA TER SIDO INTERPRETADO COMO ARTE. NÃO ERA ´PRA TER NEM DISCUSSÃO A RESPEITO DESTE TEMA… TEM ASSUNTOS QUE TEM DISCUSSÃO E TEM SENTIDO, COMO A HOMOSSEXUALIDADE, TRABALHO INFANTIL, MAIS ESTE NÃO DEVERIA… SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE REALMENTE ESTÃO ERRADOS????? É ABSOLUTAMENTE INSANO APOIAR OS QUADROS E A EXPOSIÇÃO DE HOMEM NU COM CRIANÇAS E UM BOCADO DE PESSOAS ENFIANDO O DEDO NO ÂNUS UM DO OUTRO…. ESTA ARTE É LIXO, PODRE E INCONSEQUENTE… QUE LEITURA SE TIRA DISTO???? MUITO TRISTE…. TEMOS TANTAS QUALIDADES COMO AS NOVELAS, SERIES, FILMES TEATRO, E VOCÊS DIZEM QUE ESTES FATOS ATUAIS SÃO ARTES?????? COLOQUEM SEUS NETOS E FILHOS PRA LEVAR AS DEDADAS, COLOQUEM ESTES QUADROS NOS QUARTOS DELES, DEIXEM ADULTOS NUS SEREM TOCADOS POR ELES, AI EU QUERO VER………DECEPCIONANTE….. VOCÊS CADA VEZ MAIS ESTÃO ME OBRIGANDO A NÃO TER MAIS EM MINHA CASA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO….IMAGINEM QUANTOS BRASILEIROS NÃO ASSISTEM MAIS A GLOBO, OU A MAIOR PARTE DE SEU CONTEÚDO????? UM DIA VOCÊS VÃO CAIR E TODOS VÃO VIBRAR MUITO……..DECEPCIONANTE……MUITO MESMO……FERNANDA E CAETANO, EU APRECIAVA MUITO VOCÊS…APRECIAVA…..HOJE EU ODEIO……IMPERDOÁVEL PELO MENOS ATÉ O MOMENTO….GOSTARIA MUITO DE DIZER, GRITAR TUDO ISTO A VOCÊS PESSOALMENTE, MAIS NÃO POSSO…… DECEPCIONANTE……MUITO MESMO…..

    • Parabéns … reflete a indignação dos pais qie defendem a moral, a ética, o carater, a honra e o amor como basilares na criaçào dos filhos.
      Não é com apresentações chulas, depravadas, agressivas a sociedade por uns “artistas” que “apelam” para serem vistos que essa classe de seres maravilhosos conseguirá o respeito e amor do povo.

  9. VOCÊS ‘artistas’, são lacaios da elite bilionária, atores de um ultraje que visa a expor ao ridículo o moralismo conservador para impor de forma sórdida e sutil a dessensibilização moral da população, preparando-a para aceitar, adiante, não somente a legitimação da pedofilia como “orientação sexual”, mas todas as formas de controle da conduta das condutas alheias, até a tirania absoluta da coleira eletrônica,

  10. Não considero a comédia de Danilo Gentili e seu colega Murilo Couto, expressão artística. Eles xingam, falam palavrões, brincam desrespeitosamente com objetos sensuais em frente a pessoas sérias, fazem montagens ridículas com piadas ainda mais ridículas sobre coisas que deveriam ser levadas a sério. Sinceramente não vejo graça nenhuma nestas piadas e principalmente naquele tal Murilo Couto que é o cumulo de tudo isso.

  11. Li um comentário hj que achei interessante. Uma pessoa deu uma ótima sugestão, quando alguém passar por um desses artistas que estiver acompanhados dos filhos, baixem as calças e mostrem o sexo para os filhos deles, e de preferência mande eles tocarem. Acredito que a reação desses inúteis será a de mais pura tranquilidade, afinal, não passa de um simples ato artístico.

  12. Na minha opinião esse cara é um escroto sem-educação. Filhinho de papai com licença poética pra trafegar na faixa de ônibus pq tem grana pra pagar a multa, mas não deve nem saber quanto custa o busão. Nível “artístico” similar a ficar pelado deitado e chamar de arte. Nível humorístico de piada de vô caquético.

  13. Pq esses artistas comunistas sao chupins da esquerda……mas sobrevivem em Ipanema, Paris….etc…..sao os crapulas da Democracia !!! Demagogos, imbecis……

  14. Bem ! Vi também um vídeo. (Não sei se é aqui no Brasil ou não; mas também não é de se duvidar que não seja!) sobre um bando de idiotas, imbecis e retardados, de quatro com uma vela acesa enfiado no orificio “cagatório” . Concluo então que, a Sra Fernanda Montegro , que defendeu acintosamente a exposição de um homem pelado e a garotinha. Poderia nos dar a honra de vê-la pelada com uma vela acesa enfiado no cú.

  15. Rede Globo passará a se chamar Hot Sex, e para qualquer tipo de indivíduo que defende apenas ideias de um grupo que se auto denomina a favor da liberdade, saibam que nunca existirá liberdade total. Não existe mundo sem regras, leis e tão pouco sem princípios a serem seguidos. Isso se torna um mundo de caos total. Me admira muito pessoas tão “cultas” falando e defendendo atos e ideias sem sentido algum… por essa e outras, que nos taxam como machistas e preconceituosos, simplesmente por não cedermos a esses pensamentos e ideias sem nexo algum. E o que mais me assusta é isso, na cabeça dessas pessoas, quanto mais tentamos mostrar onde estão os erros, mais eles se sentem seguros em dizer que são perseguidos kkkkkkkkkkk. Pessoas hipócritas, “cavalos batizados” como costumo falar. Santa ignorância!!!! Coitado do povo brasileiro nas mãos desses imbecis. Que Jesus tenha misericórdia de nossa nação!!!

Deixe uma resposta