Globo abre campanha de ódio contra conservadores e religiosos com matéria difamatória no Fantástico

155
771

Assisti a matéria do Fantástico em que eles atacam as pessoas que criticaram o ato de forçar uma criança a tocar o corpo de um homem nu.

A matéria foi extremamente preconceituosa com todos os cidadãos conservadores e, mais ainda, usou tons de estigmatização e preconceito das pessoas conservadoras e religiosas com o objetivo de causar violência contra essas pessoas.

Se você for conservador e principalmente de perfil religioso e sofrer agressão nos próximos dias, quase com certeza será por causa desta matéria do Fantástico.

O nível de desinformação praticado pela Globo foi tanto que é enoja qualquer ser humano que não é um psicopata. Clique aqui para ver a que ponto chegaram os ataques da Globo.

Um comentarista disse o seguinte:

O fato é que a Globo entendeu que perdeu essa batalha, principalmente após o surgimento da campanha #SomosTodosDonaRegina.

Foi daí que eles visualizaram a única chance na criação de matérias que gerem violência contra pessoas conservadoras e religiosas. Estão com sede de sangue. Tudo porque não arredam o pé de querer expor crianças à nudez e usar a Lei Rouanet.

Nos Estados Unidos, diversos eleitores de Trump foram agredidos porque a mídia executou uma campanha exatamente desse jeito contra a direita.

Agora é hora de reagir, pois a Globo oficializou que está em campanha de ódio contra o povo conservador do Brasil. Diante de tamanha campanha de violência (que significa que a Globo foi para o tudo ou nada), só o boicote a todos os anunciantes do Fantástico serve como parte da solução.

Anúncios

155 COMMENTS

    • Absurdo!!! É a agenda de gênero querendo problematizar as relações com as crianças. A globo faz parte do projeto de destruição da moral e da família tradicional.

  1. Como Roberto Marinho disse uma vez,”Dos meus comunista cuido eu”,se donos de empresa de comunicação contratarem só jornalista de direita ,terão somente meia dúzia de funcionários.

    • De fato vocês nao entendem nada de comunismo mesmo. Conheço vários e duvido que qualquer um se sinta representada pela globo. Na verdade, conheço poucos que vejam televisão….
      Outro ponto. O contrário de conservador não é comunista, mas sim libertário. Regimes comunistas sao conservadores de esquerta, assim as ditaduras sao conservadoras de direita.

      • Rapaz você se esforçou pra escrever tanta bobagem hein? O fato de um comunistinha idiota util achar que a globo é golpista de direita, nao muda o fato de que a pauta do piçol ta la em toda sua programação e que ela vive descendo a lenha na direita. Libertário é o sujeito que prega a ausência total de um governo em um sistema de mercado livre, um anarcocapitalismo. O conservador acredita que a intervenção do estado deve ser mínima, porém acredita que determinados valores morais devem ser protegidos, pois a ausência desses levaria a degeneração e queda de uma civilização. Pra qualquer um deles, um estado autoritário se metendo em todos os aspectos de suas vidas é uma abominação. É impossível vc ser conservador e de esquerda, pois a esquerda defende o oposto de um estado mínimo, é o estado todo poderoso que cuida de todos os setores da vida dos cidadãos, da economia a moral, sendo impossível haver um governo socialista, comunista, ou qualquer modelo coletivista, sem que seja uma ditadura, ou o estado tem todo o poder, ou você não implanta um regime desses. Qualquer governo que se torne autoritário, pode descambar para uma ditadura, mas um regime coletivista só é possível se FOR uma ditadura, pois a única forma do estado tirar de uns para dar a outros, controlar a economia, enfim, é tendo total poder, sem isso, nada feito. Entendeu campeão? A sua definição de ditadura kkkkk foi hilário, como é, e comunistas são conservadores de esquerda kkkkk tu não sabe o que essas palavras significam…

      • Radicais é que levam a degradação de um civilização, não importa o lado… Os conservadores do Islã pensam o mesmo! Já parou pra pensar? Os árabes, mesmo depois do islamismo estavam avançados cientificamente em relação aos europeus católicos, mas foi o radicalismo religioso (que você chama de conservador) que virou o jogo. O estado além de mínimo (eficiente) deve ser laico… Os radicais (autoritários) não tem ideologia, querem poder! Veja por exemplo o Mussolini que foi da esquerda para a direita impor a força do estado contra o indivíduo.

      • Nada haver, bom estudar viu, não existe comunista conservador, comunista e esquerdista são coisas que andam juntas, outra coisa libertarianismo não tem nada haver com putaria e ditaduras podem ser de esquerda ou direita é só olhar o caso da Venezuela atualmente que é uma ditadura esquerdista rumando para o comunismo.

  2. Isso tudo que está acontecendo é a pré anunciação de que esse mundo está com os dias contados. Nada me surpreende neste mundo pois o errado já virou “certo” a muito tempo.

    • Meu Xará… Entendi seu pensamento e sua indignação, porém, o errado continua errado! O que acontece é que existe uma porção de estupidos sem compromisso com a sociedade e com a familia que pouco se importa com isso e os mesmos preferem expor a baderna.

    • O que mais assusta é o poder q a mídia tem, como ela consegue fazer as tantas cabeças fracas q tem por aí. Lembrando o absurdo q foi na época do primeiro beijo na TV (hetero) e hoje é algo 100% normal e tem beijo de todo jeito (td mundo beijando td mundo) e fazendo muito mais coisas (que só era vista em filmes pornôs). A mídia consegue transformar o q ela quiser em normal, infelizmente.

  3. La so tem demagogo,Esse tadeu Smith é um bosta como apresentador, devia pelo menos honrar o nome da familia, Nunca ouvi Oscar, esse sim homem, falar essas asneiras, será que vale tudo pelo dinheiro? se acha tão natural apresenta o Fantastico nu…..

  4. A Globolixo é satânica, seus donos, diretores e funcionários, são todos doutrinados contra a família, querem destruir as famílias, faço um apelo ao Brasil, não permita que seus filhos assistam esta porcaria, vamos boicotar, quem for pessoal de bem e de DEUS boicota este lixo.

  5. Só acho uma coisa há uns 10 anos poderíamos ficar mas preocupados com esse lixo de organização, agora com o surgimento das redes sociais está muito difícil para eles doutrinarem o povo, antigamente o que eles diziam era lei esse tempo acabou e eles sabem disso, por isso temos quer ir para cima os bons são maioria com certeza.

  6. Tinha que ser a globo, não vi e contínuo não mais assistindo a globo. Tem que baixar a audiência através de um boicote total , não dependo deles.

  7. ARede globo tem que entender que acabou,,que ninguém aguenta mais tanta baixaria….deixe nossa falia em paz!!onde está a família deles?os filhos pequenos no meio desta bagunça?vcs não vê um,alguns já até saiu o País será pq?eles mesmo dizem um país melhor,claro colocou este país no caus e abandonaram o barco..o tem que sair pra cima desta rede globo e não aceitar está falta de respeito com o povo…chega rede globo…acabou a manipulação…conta com o povo MBL… não desista que nos aqui também não….

  8. Infelizmente a Rede Globo vem disseminando, ou melhor, vem fazendo apologia a tudo que vai contra os bons costumes e o conceito de família, há décadas. Antes era implícito. Trabalhavam lenta e gradativamente ideias e pensamentos pervertidos, devassos. Realizando, de forma meticulosa, uma verdadeira lavagem cerebral na população. Até chegar ao ponto em que chegamos: onde o certo é errado e o errado é certo. Falar de valores e virtudes, nos dias atuais, é ser taxado de radical, de intolerante, mente estreita, fechada, obtusa. O que a sociedade brasileira se tornou é aquilo que a Globo plantou no passado. Através de décadas vieram doutrinando gerações a se entregarem a desejos torpes, perversos e doentios. Fico me perguntando se ainda há tempo para reverter tamanha abominação social.

    • Paulo, tenho idade suficiente para ter presenciado este painel que você pintou.De todos os comentários que consegui ler,o seu é o mais sensato e equiibrado. Tenho estado a imaginar para onde estamos caminhando,enquanto sociedade, e os maleficios que os programas de tv vêm provocando, sempre repleto de jovens bonitas , brancas sempre dispostas a lutar por uma asneira qualquer,a qualquer hora do dia ou da noite,lotando os auditório em troca de trocados ou rápido aparecimento na telinha. Haverá solução para isto considerando que há anos estamos sendo empurrados para este precipício ???

    • Sim Paulo, há tempo sim, é só protegermos as nossas crianças. O alvo agora é as crianças, pois assim eles conquistam toda uma nova geração e recuperam o tempo perdido. No livro de Proverbios capítulo 22 versículo 6 encontra-se a seguinte orientação: “Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles”. Entendeu? Isso pode ser usado para o bem ou para o mal.
      Opto lutar pelas nossas crianças e vou trabalhar paulatinamente para convencer a todos os meus amigos a tirarem a TV aberta de seus lares como eu já fiz a 7 anos e a boicotaram os anunciantes dessa prestadora de desserviço em nossa nação.
      O que sustenta a globo são os anunciantes dela, as empresas que estão nos comerciais, se estas empresas virem sua lucratividade despencando certamente não serão mais parceiras deste lixo e vão entender o recado da maioria da nação.
      Você que está lendo esta mensagem junte-se a nós e replique a todos os seus contatos.
      Já estou fazendo isso.

  9. Vamos iniciar também uma campanha Nacional de boicote contra esse rede podre de televisão que há décadas vem “fabricando” acéfalos na sociedade brasileira !!!Precisamos conscientizar nossa população de que esta emissora não representa os interesses da população conservadora do País que sempre foi a maioria.Esta mais que provado que este lixo abraçou de “corpo e alma” a causa gayzista !!!Vamos quebrar suas pontuações no IBOPE , pois é daí que vem seus milhões!!!✊✊✊

  10. Por isso que os “atores” brasileiros estão em decadência. A idosa Sra Montenegro deveria fazer esta mesma arte na av. Paulista no horário de pico. Será que ela teria coragem? Não seria falta de vergonha? Ou seria crime por ser da 3 ou 4 idade?
    Vamos lá dona Fernanda Montenegro , fique peladona na Paulista !!!
    É arte?
    Serve pra todos atores da Globoesgoto!!!

  11. Na mesma edição mostram casal gay que adotou crianças brasileiras, o americano que tem o maior arsenal em casa, o maluco que atirou em todo mundo nos EUA, e como são intolerantes quem não concorda com pedofilia…

  12. Essa Rede Globo perdeu meu respeito faz tempo. Já não assisto mais a programação desse canal. Até mesmo o Esporte ficou insuportável. Não admiro essa reportagem, se é que foi verdade, já que não vi.

  13. Absurdo essa campanha da rede globo ! Deixem nossas crianças em paz ! Promovam a generosidade , coisas boas e não esse lixo intitulado de arte ! Apoiem o certo o sensato !

  14. O advogado citou lei que fiz que a criança tem direito a arte. Até está tudo certo, o problema que no restante da lei protege a criança de pedofilia, pornografia, abusos, etc… Globo lixo. É guerra

  15. também assisti horrorizado a essa matéria difamatória que coloca o conservador como se fosse um et.que não vivesse nesse mundo e não tivesse o direito a opinião, depois ainda querem dizer que é o crente que insista outros ao ódio mas essa matéria deixou claro que se aproveitam dos acontecimentos para difamar os evangélicos e ainda fazer cair a culpa sobre nós…

  16. Não estou surpresa, pois é cara da Globo e as suas intenções ” destruir famílias! ” com todo tipo de inversão.!
    Indignada com os ataques as famílias, principalmente as crianças que não têm maturidade e entendimento e acabam recebendo informações avessas ao que ensinamos em casa.
    Eu não assisto a Globo e meus filhos tbm não e nem vão se alimentar com o “lixo” que essa emissora apresenta pra tentar confundir nossos filhos e inverter os princípios.
    Uma dica: muitos que não concordam são os que patrocinam essa emissora, muitos que não concordam vivemvive dando audiência a ela, então por favor parem.

    Deus abençoe as famílias brasileiras!

    • Parabéns! Eu assisto pouquíssimas coisas na globoolixo. Gostava muito do globorepórter mas até este caiu de nível. Gosto do globorural mas pouco assisto. Toda programação é tendenciosa e manipuladora. Jornalismo informa o que quer e do jeito que querem que o povo entenda. Todas novelas tem homossexualismo, violência, drogas e álcool. Já vi várias entrevistas de artistas da globolixo dizendo que não deixam seus filhos assistirem às novelas e séries da própria globolixo. Precisamos fazer um boicote. Que tal #nãoassistaaglobo????

  17. Não se preocupem, meus irmãos, Jesus está voltando e sua ira contra essa gente do mal vai ser impiedosa, essas pessoas serão fulminada com um raio que sairá de sua mal, Jesus trará o fogo que vai purificar essas almas impuras, vem Jesus!

  18. Você pode até não gostar do que as outras pessoas fazem. Porém cada um tem a própria vida e quem é vc que julga? Que atire a primeira pedra quem nunca pegou!?Respeitar o outro em 1 lugar!

  19. QUE VENHA O EXÉRCITO E ACABE COM TUDO ISSO! NADA É MAIS FORTE QUE AS PESSOAS DE BEM JUNTO COM AS FORÇAS ARMADAS
    É MUITA BURRICE DESTES COMUMAS INRUSTIDOS! QEM É COMUMISTA QUE VÁ PRA VENEZUELA, CUBA, CORÉIA DO NORTE!
    AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO DE PRONTIDÃO E NUNCA DEIXARÃO ESTE REGIME ESPÚRIO ENTRAR EM NOSSA PATRIA!
    OS EUA TAMBÉM ESTÃO ACOMPANHANDO PASSO A PASSO QUEM É QUEM NO CONTEXTO TODO!
    A GLOBO CORRE SÉRIO RISCO DE PERDER A CONCESSÃO QUE PERTENCE À UNIÃO!

  20. Serta vez os dicipulos de Jesus pergutaram á ele (Jesus) quando seria o final dos tempos (mundo)a resposta de Jesus aos seus dicipulos esta em Mateus capitulo 24 a sguir ate o capitulo 25 voces vão notar que ele disse o que exatamente estamos vivendo atualmente.

  21. Cada dia que passão deixo de assistir a globo. Mas acho que os donos não estão preocupados com isso. E sim em querer que os princípios morais religiosos caiam por água abaixo. Fico triste pois uma emissora de auto padrão deveria fazer o contrário. Mostrar a onesidade o dever mostrar uma família conservadora. Não sei qual interesse eles tem de mostrar e apoiar a mal. Devemos respeitar as pessoas que nascem com interce de outro sexo mas não incentivar.

  22. Ridículo isso! Eu não deixaria meu filho de 14 anos assistir/participar de uma coisa dessas, quanto mais se ele tivesse 4!
    E ainda querem nos convencer a achar isso normal, que esse tipo de depravação é arte!

  23. A mim isso não contamina…deixei de assistir esse lixo de Globo ha muito tempo. O Fantastico entao, nem sei dizer qual foi o ultimo. Prefiro ler, ver algum programa musical em outro canal.
    .e se nao encontro nada que preste…desligo a tv.

  24. Novidades???
    Quem ainda não sabe que a globo não está no ar com o intuito de informar ou intreter???
    Todos sabem que ela está lá pelo dinheiro, nada contra, se cria um negócio com este objetivo; mas o que ela tem abraçado em troca a de migalhas é nojento… Ela está no ar com a intenção de formar bobos psicóticos, influenciáveis para o mau.
    Ficou normal a novela da “vida real” trazer para o dia dia das pessoas adultérios, roubos, assassinatos, perversidade, difamação, mentiras, falsidade, etc.
    Eu ainda me pergunto: como tem pessoas que assistem isso????
    #SomosTodosDonaRegina
    #BOLSONARO2018

  25. a unica cosia que querem , não é a arte, pois o que vemos não é arte. Querem o direito de se deitarem com nossas crianças.
    querem a erotização das crianças, querem que elas tenham autonomia sexual. Sem estarem sujeitas aos pais.
    Querem que a depravação e imoralidade seja vista como normalidade. Querem a volta da pederastia, prática essa
    da antiga Roma e Grécia.

  26. Ridiculo o posicionamento da Globo, da radio Guaiba e desses artistas que defendem o indefensavel. Pornografia da pior qualidade e um esforco para agredir as criancas. Por que eles ou elas ou ainda, como gostam elx, nao usam seus filhos e suas maes oara fazer esse tipo de performance pornografica??

  27. A Globo escolheu o lado errado nesse entrevero de idéias. Esse ensinamento ostensivo do sexo às crianças nunca poderá ser decidido fora do âmbito familiar e da idade certa. Escorregou na maionese.

  28. A Globo é de propriedade do Roberto Marinho, alguém ja assistiu um missa na Globo !
    um programa Evangélico, algum, algum programa digno de uma criança assistir ?

  29. Essa Desgraça da Globolixo ,tem que ser banida do Brasil ,das nossas casas ,das nossas vidas !Todos nós que somos cristãos vamos mostrar nossa força que vem de Deus .#ForaGlobolixo
    #Deusnossa força

  30. O mínimo que se espera de um programa com o porte desse é a imparcialidade, na reportagem não houve ninguém que defendesse o real conceito que foi observado, a globo querendo mudar a opinião do povo, mas dessa vez vão cair do cavalinho!

  31. Hoje o MAIOR CÂNCER que destrói a Família (o alicerce de uma Nação) chama-se rede, ou Esgoto Boca de gLOBO. Todos os brasileiros que desejam um Futuro Digno aos seus filhos e netos tem o Dever de lutar, protestar contra aqueles que desejam tranformar o nosso Brasil em uma Sadoma e Gomorra.
    VIVA O BRASIL!
    ABAIXO O Esgoto Boca de gLOBO!

  32. ESSA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO É COMUNISTA, ADOTAM O MARXISMO CULTURAL E O GRAMSCISMO, IDEOLOGIAS QUE TEM COMO OBJETIVO DESTRUIR A FAMÍIA E A RELIGIÃO, POIS AS MESMAS SÃO O MAIOR IMPECILIO AO DOMÍNIO DOS POVOS PARA INSTITUIR A ESCRAVIDÃO, ONDE O POVO TRABALHA PARA SUSTENTAR GRUPOS NO PODER QUE VIVEM NA RIQUEZA ROUBADA DA POPULAÇÃO.
    ALIÁS JÁ OBSERVAMOS ISSO COM OS ÚLTIMOS GOVERNOS DO PT/LULA PSDB, PMDB PSOL, PC do B, REDE….

  33. Sou contra vcs usarem palavras como “conservadores e religiosos ” para definir as pessoas que são contra um ato de pornografia infantil, pedofilia que alguns psicopatas chamam de arte. Não só pessoas conservadoras e religiosas, não se trata de conservadorismo proteger nossas crianças contra maus tratos e pedofilia. . Se trata de pessoas com bom senso, com respeito a o próximo e amor às pessoas . Isto é ser normal e ser a maioria das pessoas com o mínimo de bom senso e ética. Não vamos nos dividir e nos rotular. Vamos nos unir contra uma rede de televisão que só pensa no seu lucro,no poder , que coloca o dinheiro e o poder sobre qualquer sentimento humano e ética. A Globo só está interessada em audiência a qualquer preço já prostituiu sua grande parte de atores e atrizes que descobriram que a pornografia o sexo de qualquer jeito da muito lucro.

  34. Não posso comentar a matéria do Fantástico porque não assisti. Mas sei que há, por parte da grande mídia, a intencao de relativizar e normatizar questões consideradas imorais parando parte da cão brasileira. Mas não concordo também com o que autor diz acima de que “eleitores do Trump tem sido perseguidos” aqui nos EUA. Nem todos estão sendo criticados e Estes que estão sendo, estão apenas colhendo críticas por seus próprios atos de intolerância para com os negros, imigrantes e outras minorias. Lembremo-nos também que foi o próprio Trump que instigou o ódio através de seus discursos durante a campanha eleitoral.

  35. Isso é uma retaliação pelas criticas que tem sido a eles contrárias aos seus ideais macabros e perversos para denegrir, destruir e mudar opinião pela ação manipuladora de suas programações e novelas; o que é inaceitável para ser seguido como exemplo de vida e de arte moderna imoral!
    A prova de que são comunistas e corruptores a serviço partidário para assim tripudiarem nas eleições de 2018; por que temem a sensura de suas programações com conteúdos impróprios a serem mostrados como:
    Apologia a pornografia, ao Homossexualismo, a pedofilia, ao adultério, a inimizade e rebeldia e entre pais e filhos, desonra as autoridades (políciais, juizes e quem é contra seus ideais infames), apologia ao tráfico de drogas, de pessoas e ao comunismo! O que precisa ser neutralizado antes que seja tarde demais pela intervenção para o bem e a ordem devida à todos nós brasileiros!

  36. ✴Liberdade sem medo e sem culpa. Entendo, que não devemos concentrar nossa máxima atenção na pornografia e esquecer os meninos de rua. Não me considero um alvo desta crítica. Sempre estive profundamente envolvido com estas pessoas jogadas na sargeta, nos presídios, nos barracos feitos de eternit, nos curtiços e embrulhadas no esquecimento.
    Estas criaturas não estão tentando envolver outras crianças em seus crimes. Não fazem exposição no MAM, não têm acesso a mídia, não entram no sistema educacional brasileiro, não ensinam ninguém a adotar a ideologia dos cracolândios, não fazem cartilhas e não contam com o apoio de uma esquerda rica e distante da verdadeira miséria. Miséria passada pelos moradores dos viadutos, que dormem em cima de caixotes. Com estes a sociedade tem uma dívida impagável, principalmente a esquerda festiva que os abandonou para investir seus recursos em ensinar às nossas crianças, aquilo que a sociedade, como um todo não quer para seus filhos.
    Creio que o Brasil tem algo mais importante para fazer do que construir banheiros unissex, estimular a homo afetividade, expor publicamente desenhos sem beleza artística, mas com profundo impacto visual, contendo cenas grotescas, etc, etc, etc.
    A minha indignação não é contra cenas como essa do MAM, mas contra a desconstrução agressiva de valores e o investimento público em algo tão improdutivo. Enquanto isso heteros, gays, prostitutas, pedófilos, mulas e cadeirantes padecem nas filas dos hospitais.
    A concentração em problemas prioritários, ajudaria pessoas de todas as tendência ideológicas. Não temos nem o básico e estamos mirando lá adiante, no nada, tentando eliminar preconceitos bobos criados por uma sociedade regida pelos valores errados. Falo da defesa inglória de valores pertinentes a classes específicas, onde todo mundo é incentivado a olhar para o seu umbigo e não para os problemas mais graves da nação.
    Gays e meninos de rua são problemas absolutamente diferentes, que geram reações parecida como abandono, medo, repulsa e exclusão. Para cada um deles uma abordagem diferente se faz necessária.
    Temos muito o que fazer antes de exibir crianças tocando em homens pelados no MAM. Isto só serve para polarizar a sociedade.
    Creio que as pessoas favoráveis aos banheiros unissex e desejam distribuir revistinhas de sacanagem mas escolas, deveriam gastar seu próprio dinheiro e não o meu para realizar seus projetos. Gostaria de ver o imposto, que pago, gasto com saúde, educação, creches, asilos e não com pornografia infantil.
    UbiraCrespo

    #pornografia #MAM #ESTUDIOI #Revistaveja #veja #istoe #globo #sexo

  37. O Fantástico desse domingo foi tão sensacional que já pode até mudar o nome pra Lacrástico!

    No programa eu aprendi que:

    1) Um casal de dois bizarros esquisitos de aparência suja, que criam os filhos homens brincando de bonecas, são mais modernos e corretos do que você, seu mauricinho retrógrado e cafona, que usa cabelo curto, faz a barba 3x por semana, usa camisa polo de grife importada e que cria seu filho homem jogando futebol.

    2) Chamar uma menina de princesa é uma ofensa, porque segundo a “especialista”, toda princesa é loira de olhos verdes (a ignorante não sabe que há princesas de todas as etnias em desenhos animados e em bonecas).

    3) Segundo a outra “especialista”, não criar meninos como meninas pode gerar divisão desigual no trabalho no futuro, inclusive salarial (oi?). Porém, a ignorante esqueceu que mulheres não aguentam carregar sacos de 50 kg de cimento nas costas e, por isso, a divisão do trabalho é necessária. Foi justamente a divisão do trabalho entre trabalhos de homens e trabalhos de mulheres que possibilitou o desenvolvimento da humanidade.

    4) 1700 assassinatos em atentados causados por psicopatas armados nos EUA, em toda a história, são mto mais relevantes do que os 60 mil assassinatos anuais ocorridos no Brasil. Mas só porque lá o acesso a armas legalizadas é facilitado, ok?

    5) Traficantes são intolerantes com umbandistas em comunidades dominadas por eles porque são religiosos cristãos, não porque são bandidos com ética e moral distorcidas. Fazem isso porque são crentes, entendeu?

    6) Não há problema algum em avacalhar com símbolos do cristianismo, inclusive com Jesus Cristo, desde que você faça através de “arte” de gosto completamente duvidoso.

    7) Obrigar uma criança a tocar um homem nu não fere o ECA. Só dar umas palmadas corretivas é que fere.

    8) Pedofilia, zoofilia e escárnio da fé alheia são totalmente toleráveis e saudáveis quando feitos dentro de um museu, em uma exposição de arte.

    9) Crivella é um ditador facínora porque proibiu a exposição Queermuseu no MAR, no Rio.

    Podridão, simplesmente.

  38. Roberto Marinho deve estar envergonhado dos filhos, morreria de novo.Ele jamais deixaria a Globo entrar neste conflito.Globo nojenta

  39. Não é apenas como defensor de uma tendência religiosa, que me oponho a imoralidade cultivada nos museus de Arte, mas como cidadão defensor da ética e da moral. Não concordo com a exposição pública daquilo que considero considerada como ação privada. O meu dinheiro, como cidadão está envolvido neste negócio e por isso tenho o direito de reclamar o mau uso deste dinheiro.
    Esta exposição, que tenta se instalar em todos os estados do Brasil, não ensina nada, apenas atiça o instinto sexual.
    Carimbam a religiosidade como retrógrada e atrasada e rotulam a libertinagem sexual como avançada. Ora os mísseis dos vietnamitas são muito avancados e as metralhadoras do estado islâmico também, mas a fazem nenhum bem. Nem tudo o que é avançado é bom e nem todas as tradições são ruins. Ética, moral, fidelidade, amor, respeito e misericórdia são valores eternos. O título estampado na etiqueta destas obras têm o objetivo eliminar o rótulo de pornografia. Não será porque foram rebatizada com outro nome, que perderam a sua imoralidade. São bombas disfarçadas de colibris.
    Entitulam isto de uma chamada para a reflexão. Sexo é o tipo de assunto, que não precisa de estímulo para se tornar alvo das nossas reflexões. Nenhum lugar, além do banheiro, foi usado com tanta frequência como palco para profundas reflexões sexuais.
    A noite de núpcias foi a minha primeira experiência sexual mas mesmo assim tive um bom desempenho. At hoje não houve nenhuma reclamação por parte da noiva.
    Um local de exposição de artes deveria ser mais criterioso na escolha daquilo que expõe.

    Finalizando: O que a sociedade ganha com aquele estímulo ao sexo a três, com animais e demais aberrações?

    #sexo #moral #comportamento #estudioi #bandnews #imoralidade #depravacao

  40. Eu sou conservadora e com a graça de Deus sou Católica Apostólica Romana, e por mim esses Globais e a Globo podem sair do ar esses podres…. já não assisto a anos, mas eles vão ter o que merecem tudo a seu tempo….

  41. Eu nunca mais assisto nada da globo e acho que toda pessoa de bem e que tem filhos tem que boicotar esse lixo.Isso é bíblico no fim dis tempos os cristão vão ser perseguidos e isso já começou.

  42. Nossa, isso já passou dos limites faz muito tempo. O que eu acho mais revoltante é a igreja católica e evangélica ficarem caladas, a única coisa que vi foi algumas igrejas tirando suas contas do banco. Parece que estão se lixando para o que está acontecendo. Temos que lutar contra isso. Faz muitos anos que parei de assistir tv, tanto globo quanto qualquer outra. Tá complicado de viver neste mundo, cada dia anseio mais para o fim disso tudo.

  43. Não perco meu tempo dando audiência a globo, visto que não tem nada a me oferecer, se depender de mim fecham esse esgoto. Não tem um programa que preste, documentário ou outro programa interessante. Novelas é uma depravação só, caldeirão do hulk, fala sério e por ai vai. Tenho coisas muito melhores a fazer.

  44. Nós todos podemos fazer um protesto de UM DIA SEM A GLOBO POR NOSSAS FAMÍLIAS.
    Se a audiência cair os Marinhos acabam com essa apelação.

  45. Isso que esta acontecendo é uma profecia que esta na biblia; o que esta acontecendo é que a abominação da desolação estara a onde não deve e que os maus serão entregue aos seus artifices de erro, irão de mal a pior, Deus os entregou os aos seus desejos pessoais. Os que são de Deus serão cada vez mais santificados e serão salvos, porem os maus serão condenados…

  46. Globo foi fundada em Gomorra, negocio foi expandido até Sodoma…. Por sorte alguns fundadores estavam em outras cidades, nunca vi um grupo pregar e insistir na prostituição em todos os âmbitos… Ate hoje querem da continuidade a essa prostituição sem fim, Meu Deus!!!!

  47. Está em nossas mãos dar o troco do jeito que entendem :não assistir nada da programação da globo.Sem audiência ela vai a falência ou então muda sua postura. Depende de nós.Eu já nào vejo a globo há mto tempo

  48. Eu sempre eduquei meus filhos mostrando o que poderia contribuir para o melhor crescimento deles. Portanto nada poderia deseduca-los ou trazer algum conteúdo fora da nossa realidade familiar e de nossos valores. Se isso queria dizer não assistir alguma programação de qualquer canal isso foi respeitado. Pais falavam verdades entre si e com os filhos gera respeito.

  49. O boicote não deve ser só aos anunciantes do fantástico. O boicote tem que ser contra a globo e toda a sua programação. Chega de nos fazer de idiotas…
    #Somos todos dona Regina…

  50. Eu estava com a TV ligada quando percebi o direcionamento do assunto desliguei porque tinha certeza da condução que fariam. Percebo que a ordem vem de cima e todos têm ter a mesma opinião. São meros fantoches.

  51. Como uma emissora de tão grande audiência se deixou ser usada como canal do inferno com autas investidas na destruição da moral da humanidade, acorda rede globo !!

  52. Outro dia, abri um fórum de discussão sobre qual ê o limite de tolerância que devemos ter quando estamos diante de algo inteleravel e este Inteloleravel começa a ganhar força e “rasga” todo o seu código de valores e o respeito à sua opinião passa a não existir mais? Minha conclusão: não dá para tolerar tudo. E não dá para ficar calado.

  53. Roberto Marinho dizia que sem viado não se faz televisao!
    A Globo nesse ponto não tem dificuldade alguma! O que tem de biba essa rede Globo é impressionante!

  54. Ai,Ai! Me sinto Leve. Vou dar um Testemunho. Eu me sinto Leve, porque o meu Boicote a Globo já vai pra mais de 17 anos! Molinho. Somente MUDAR DE CANAL!! #FicaADica!!😉

  55. NUNCA GOSTEI DESSA EMPRESA PELA FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO PELAS PESSOAS DO POVO QUE AINDA ASSIM LHE DÃO RETORNOS FINANCEIROS,SE TIVÉSSEMOS NO GOVERNO DO BRASIL PESSOAS DE NÍVEL MORAL, ESSA EMISSORA A GLOBOSTA JÁ ESTARIA BEM DESMANCHADINHA. ESPERO QUE AQUELES QUE NÃO MAMAM NAS TETAS DA GLOBOSTA, COMESSEM A SE IMPORTAR COM O QUE ELES ESTÃO FAZENDO NA TELINHA, PRINCIPALMENTE OS NOSSOS GENERAIS QUE SÃO BASTANTE EDUCADOS E RESPEITOSOS COM A NOSSA RELIGIOSIDADE CATÓLICA.

  56. A Globo tem obrigação de ser a favor dessa pornografia explícita e incitação a pedofilia, disfarçada de “arte”, tudo vindo desses esquerdopatas sem moral, devido as benécias que recebeu do governo Lula em 2003 até os dias atuais do governo Temer. Foram bilhões de dívidas perdoadas e outro tanto de verbas recebidas. Apesar disso, não achei tão grave as colocações feitas por essa rede de televisão no Fantástico, visto que não sou de direita e muito menos de esquerda. Sou da Justiça, (hoje muito mal representada no Planalto), da moral, ética, idoniedade, honestidade, conduta ilibada, bons costumes, família e religião. Enfim, você não pode esperar moral, descência e conduta ilibada, de quem não tem isso pra te oferecer. Por isso, não espero nesse sentido, nada de útil da rede Globo.

  57. Hahaha. O repúdio à rede globo é talvez a única causa comum entre libertários e conservadores. Não agrada ninguém de fato.
    Sou libertário, aliás. Sobre o caso do mam, ao meu ver o problema é menor na temática do que na falta de controle dos orgaos de censura etária.
    Mas enfim, discordo da abordagem conservadora sobre a arte mas super aprovo o boicote – já faço isso a bem uns 10 anos.

  58. Sou uma pessoa conservadora, deixei de assistir a emissora, pq acho uma pouca vergonha o que essa mídia satânica esta tentando incutir na mente das pessoas.

  59. A Globo , com seus variados apresentadores e artistas,fica até difícil de separa-los os não envolvidos nas bestialidades, querem fama, poder as custar das aberrações aplicadas em muitos de seus seguimentos. Não é ser conservador e nem moralista, temos que ter bom senso, a Globo e os seus estão saindo do equilíbrio e da moral universal, são eles os deformadores das pessoas de bem. Ela fechada não fará falta e será um grande bem para todos.

  60. Já não assisto essa emissora desde há tempos, e faço campanha na família contra o Globo. Se dependessem de minha audiência, já estava quebrada. Acho seus programas de péssimo gosto, e deseducam nossas crianças e adolescentes. Promovem a dissolução dos lares e de nossos mais nobres costumes. Agora mesmo atacam nossa religião!

  61. Pena que o brasileiro não tenha mentalidade suficiente para boicotar a ”globo”, ele não resiste. aguenta no máximo uma semana, depois está lá grudado na maldição da novela.

  62. Prezados amigos, desculpem ser obrigado a “fazer” política nesse espaço, mas, creio eu que estamos travando a guerra de nossas vidas e grande parte da população não tem suporte intelectual mínimo para dar conta disso e continuam sendo “zunbizados” por novelas, BBB e inúmera quantidade de programação que visam a comunicação do país.
    Em minha humilde opinião, nós só temos duas chances de não sucumbir ao maléfico comunismo; a Intervenção Constitucional Militar, a eleição do Capitão Jair Bolsonaro, ou ambos os cenários.
    Creio que a democracia, como conhecemos no Brasil é uma instituição falida e não interessa nem atende o Povo brasileiro, temos que apoiar o nosso glorioso Exército Brasileiro ou seu filho Bolsonaro. E que Deus nos guie e proteja.

  63. Colocar traficantes com perseguição religiosa como se fosse ação dos cristãos é um absurdo. Só a #GloboLixo se presta a esse desserviço. Um apoio escancarado à pedofilia.

  64. A rede globo é um esgoto de podridão, que muitos deixam escorrer pelas suas casas, não protegendo sua família de tanta imundícia. Não se submeta a isso! LUTE!

  65. Eu até que gostava da GLOBO ,mas depois dessas safadezas que ela tem insistido em apresentar, não dá pra continuar me enchendo de fezes, eu não sou fossa séptica.
    Um bando de diretores marginais, sem família, inconsequentes, canalhas, por não ter mais o que criar ficam esquentando os traseiros e chamando o brasileiro de Otávio

  66. Protestantes são o câncer da sociedade,falso moralistas usam Deus pra agredir,xingar e humilhar as pessoas!! Vcs so querem jugar as pessoas e não olham pro próprio umbigo!! Já fui protestante e me arrependo muito de ter pertencido a esta classe sem moral e escrupulos

  67. Mistificação Social Incestuosa: A Persona Raul J. O Agente Smith Da Matrix Bolivariana

    Os membros que fazem as engrenagens das instituições brasileiras do socialismo Fabiano funcionarem possuem mil faces de uma mesma fisionomia, apenas. Você lembra do Agente Smith de Matrix??? Na realidade nacional atual ele equivale ao ministro Raul J. e às reproduções de membros produzidos em série da sociedade socialista dos mortadelas saídos da mesma linha de montagem robótica do comunismo internacional.

    A estratégia de triunfo dos interesses de George Soros no Brasil inclui um amontoado de afirmações mentirosas sobre “a independência das instituições governamentais no Brasil”. Quando todos sabemos que os poderes defendem seus interesses em manter a corrupção institucional fora do clamor popular pelas 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO.

    O triunfo do mal e a sua estratégia de persuasão estão querendo você, leitor, no fundo do caixão ou Caixa de Pandora da New World Order. Políticos, juízes, advogados, policiais militares, soldados, comandantes, oficiais generais das FFAA, professores, jornalistas, todos parecem contaminados pelo mesmo vírus do centenário da revolução cultural bolchevista da ex-União Soviética (1917/2017) hoje, Rússia de Putin.

    A novela política brasileira dos ministérios gozosos possui atores institucionais com dois braços e mãos de cinco dedos, com duas pernas com pés que somam dez dedos. Sobre cada tronco há uma cabeça com ou sem pelos. E todos os demais 200 milhões de personagens dessa novela bolivariana do socialismo universal dantesco são semelhantes a robôs submissos à vontade do ministro Raul J., o Agente Smith da Matrix Brasil.

    Desses duzentos milhões de reproduções incestuosas do Agente Smith Brasil, todos parecem advindos do mesmo “Ritual de Passagem” que, por sua vez, assimila e configura igual padrão universal. É como se a geração de superenrolamentos do ADN estivesse a tencionar de maneira irreversível a estrutura da própria molécula regulada “In Vivo” pelas enzimas topoisomerases (põe no Google).

    O mesmo “Ritual de Passagem” que nivela por baixo as sensações emocionais que conduzem 200 milhões de brasileiros (mortadelas ou não) à aceitação de participação no mercado socialista de trabalho a serviço da fanfarra de concentração de riqueza do grupo Soros (“et caterva”) como se fossem máquinas de produção em série ocupados em servir os interesses de dominação política e econômica de George Soros.

    Todos os dias 200 milhões de Agentes Smith despertam para esse tipo de trabalho como se fossem eletrodomésticos acionados pelo despertador, saídos da mesma linha de montagem (produção em série) a serviço do capital e do trabalho (muitas vezes inexistente) sendo que seus direitos civis e constitucionais foram simplesmente cooptados pela ideologia do marxismo cultural, político, social e econômico a serviço do comunismo internacional. Que nas Américas se cognomina bolivariano, cubano, venezuelano.

    A tragédia pessoal e social dessas multidões, inconscientemente cooptadas, não está na padronização antropomorfa (antropoide) mas na uniformização da interioridade. Na sociedade socialista a mecânica quântica de uma mesma, protocolar e convencional “alma coletiva” equivale ao genocídio do intelecto, da criatividade, do pensamento livre, do amor à liberdade de ação e iniciativa privada.

    A disposição, a energia vital e criativa, o direito à liberdade estarão sempre sujeitos à repressão oficial de um Estado totalitário a serviço de uma “Nomenklatura” dominada por dogmas ideológicos que administram uma sociedade do pensamento serial, à mercê da padronização de uma sociedade formatada para a produção linear, em série, de Agentes Smith trabalhando para a concentração de riqueza em mãos da caterva de George Soros. INTERVENÇÃO!!! Ou dominação??? INTERVENÇÃO!!! Ou nadificação???

  68. Acho que os políticos aproveitam o momento sim de um lado ou de outro,mais há como negar toda nojeira artística exposta de forma educativa para nova geração ,sou contra tudo isso é horrível é nojento criança deve ser criança é pronto façam a porcaria que quiserem mais deixem os pequenos longe de sua sujeira

  69. Kkkkk… Você é estão de brincadeiras, né? O mundo pegando fogo e vocês acham que a goblo e o culpado por isso. Não sou á favor desse tipo arte pois deixa as crianças em exposição. Nas tribos indígenas as crianças convivem com todos os tipos se nudez e nem por isso é violência sexual. O motivo de tanta Guerra são as religiões, pessoas usando o nome de Deus para bem próprio. Vamos existem vários relatos recentes de pastor, padre , pai de santo violentado crianças e nome de Deus e esses vagabundos religiosos não criam polêmicas. Cuidado as vezes vocês estão levando o seus filhos para o bicho papão em nome da fé. Vai procurar uma louça para lavar, ao invés de criar ódio.

  70. É bem simples de boicotar a globo, é só trocarem de canal, não assistir a rede perversão e o Ibope ir pro chão, aí sim quero ver oque eles vão fazer

  71. Pessoal, a rede Globo é uma merda. Vamos parar de dar audiência a ela! Eles não falam tudo, comentaram um quadro só do tal António Oba, que se titula artista plastico. Porque não será que não mostraram este artista pelado escondendo seu Pinto em um buraco atrás da imagem de NSAparecida e depois ralando a imagem em um Ralador? A globo é satanista e querem ver o povo calado vendo a destruição da família, das crianças e das igrejas.

  72. Esses conservadores que se dizem evangélicos trocam de mulheres como se troca de roupa e aí vem disfarçar combatendo uma imoral.
    Nunca leste o que Deus uniu que o homem não separe e quem separa e casa com outra comete adultério.
    É o adúltero apedrejando o pedófilo.

  73. Gente eu tenho uma forma de protesto muito simples, se cada pessoa no Brasil deixar de assistir a rede esgoto de tv, tenho certeza que ela vai a falência rapidinho pois não terá mais nenhuma audiência.

    Bom ou ela vai falir de vez ou muda pra tentar a vida em outro país kkk. E esses bando de imorais que trabalham lá serão todos demitido ou vão seguir a globo lixo em outro país também kkk. Fica a dica…

  74. Não vamos nos curvar a uma emissora porcaria! Sou conservador e continuarei sendo, com compactuo com pornografia nenhuma e vamos as Ruas contra essa pouca não muita vergonha. Quem a Globo pensa que é? Fora seus pedófilos nojentos.

  75. Esperar o que desta emissora? Jesus Cristo foi atacado e injustiçado por pseudos judeus, Hitler era judeu perseguidor de judeus.Esta emissora tem o aval do Vaticano,que nunca se posicionou ante tal discrepância moral com fachada de arte.É evidente que a sede de sangue não é aos moralistas desmoralizados, mas,contra um povo que de verdade teme à Deus e com isso incomoda quando não se vêem com argumentos plausíveis, o jeito é apelar e é o que estamos assistindo nesta mídia manchada de escárnio e com sede de vencer a qualquer preço.

    • Enquanto existirem seres como você usando o nome de um Deus de amor para dividir, essa instituição religiosa que cultiva doentes que se acham sarados e melhores que os outros vai minguar até secar e morrer! Os frutos dessa instituição religiosa pararam de nascer no momento que começaram a guerrear enquanto o Senhor Jesus ORDENOU amar, pois ele venceu e por isso essa árvore foi lançada no fogo para morrer. Só os idiotas fanáticos não perceberam. Seus líderes ricos e poderosos, vem para as nações ricas para festas, luxo e mordomias (as que proíbem pessoas como você de fazerem) enquanto vocês ficam brigando pelos bolsos deles mas redes sociais. Use seus joelhos, eles te levam muito mais longe do que sua língua e seus dedos no teclado de uma rede social que apoia a igualdade dos seres humanos, igual Jesus MANDOU!

  76. A Globo é uma bos…quando não consegue audiência com a programação, ela apela, ela não está nem ai para as famílias, ela quer mais e audiência seja dr qualquer forma, infelizmente as pessoas ainda dão ibope

  77. Como a globalização que abriu portas para todos expressarem suas opiniões acabou virando em um canal puro de imposições. Assim como muitos aqui também sou contra ao que ocorreu nesta exposição de arte, porém textos de ódios e extremismo não agregam a ninguém. Ódio não leva a lugar nenhum.. Devemos respeitar quem não ve problema e devemos ser respeitado por contrariar. DEVEMOS CULTIVAR O RESPEITO.

  78. Deixa ver se entendi: as coisas pateticas / absurdas / tristemente engraçado/ esquisitas que as religiões (TODAS) nos presenteiam todos oa dias é culpa da grobo? Pastores evangélicos mandando nudes para irmãs, padres engravidando paroquianos ou traçando filhos das paroquianos, ou explodindo coisas ou mandando pessoas pra fogueira é culpa da grobo? Se religião fosse essa beleza toda, viver no Oriente médio seria fantabuloso! Só que não né…

  79. Enquanto existirem seres como você usando o nome de um Deus de amor para dividir, essa instituição religiosa que cultiva doentes que se acham sarados e melhores que os outros vai minguar até secar e morrer! Os frutos dessa instituição religiosa pararam de nascer no momento que começaram a guerrear enquanto o Senhor Jesus ORDENOU amar, pois ele venceu e por isso essa árvore foi lançada no fogo para morrer. Só os idiotas fanáticos não perceberam. Seus líderes ricos e poderosos, vem para as nações ricas para festas, luxo e mordomias (as que proíbem pessoas como você de fazerem) enquanto vocês ficam brigando pelos bolsos deles mas redes sociais. Use seus joelhos, eles te levam muito mais longe do que sua língua e seus dedos no teclado de uma rede social que apoia a igualdade dos seres humanos, igual Jesus MANDOU!

  80. Esta politicagem no Brasil e que ta Geraldo tio isso, prejudicando cidadoes do bem e ate nossas CRIANCAS, porisso que les Diego, Nesta’s proximas eleicoes NAO votem em ninguem…..

  81. Pessoal será muito pior ainda a Globo só mostrou a cara e muitos ainda se revelarao políticos em queda a roubando na cara dura do povo, a orgia sendo exposta como normal as crianças e jovens, é a Globo sempre foi racista e a favor das coisas mundanas do mundo.É só abrir a mente e ver o desrespeito ao ser humano país matando filhos e filhos matando pais.Tudo isso sempre existiu mas no fim seria de maneira escancarada e ocorreriam com muito mais horrores. Deus está dando chance ainda de se arrepender por os seu pecados.Depois ñ adianta chorar qd Jesus voltar perninhas vão tremer mas o povo de Deus ñ terá medo.

  82. É boicotar a Globo, principalmente o programa de Fátima Bernardes, Pedro Bial e Fantastico.
    Temos que mostrar a Globo que o povo unido nunca se a vencido.

  83. É incrível ver o apodrecimento dessas pessoas que estão ligadas a essa rede de TV (REDE GLOBO), com essa falta de valores, mas, eles vão colher o que estão plantando , é só aguardarmos um pouco. E, acreditem, tem pessoas que já começaram a colheita.

  84. É isso os ortodoxos entendem que não são os artistas formadores de opinião e estão corretos porque entre os que “fazem a cabeca” de muitos alienados são os “pastores” com seu aparelho ideológico. A bancada evangélica imoral que reivindica privilégios do governo corrupto é que tenta impor um falso moral para tentar disfarçar de homens de Deus. Ora moralistas de plantão assiste a “mídia coorporativa” quem desejar e levas suas “crioncas ” para ver as obras que desejar também. Viva a liberdade e fora os moralistas.

  85. A Globo, na matéria da semana passada colocou filmes suaves, a menina tocando somente os pés do homem. E se é arte, porque colocaram a tarja escondendo as partes íntimas. Colocasse o filme na íntegra, as imagens de sexo com criança, sexo oral do negro e levando por trás, zoofilia e por fim Jesus Cristo. Agora nesta semana no programa Zorra Total, a Globo volta a carga, denegrindo a pessoa de Jesus Cristo, que veio para pular o carnaval, com jeitão meio afeminado. É uma afronta aos cristãos e a familia

  86. Eu “assistia” a globo, mas deixarei de assistir , e estimularei a todos que poder, para não mais assistir, para que sirva de exemplo, de que nós não somos tão manipuláveis, quanto eles imaginavam.

    Érico Bandeira

  87. O povo precisa entender que a questão nao é um ou outro programa com este ou esta baixaria porque tb a record tem lá os seus, o SBT também como no Casos de familia mas, a coisa é muito maior. Essa empresa é uma das muitas grandes empresas que tem enorme influência sobre a socidade que são intrumentos do sistema, geralmente ligados a esquerda, que querem destruir o modelo social que temos hoje dito tradicional, para isso pervertendo a familia como celula basica da sociedade modelo hoje construido e baseada nos principios cristãos. não só fazendo a cabeça de adultos mas ardilosamente de forma mais escancarada agora, perventendo as crianças e adolescentes inocentes ovelhas, nas maos de lobos visando a implantação da nova sociedade relativista,
    sem princípios, sem limites, em que tudo pode pois nada é absoluto: a verdade é relativa. A verdade que vale é a verdade de cada um, entao tudo é permitido, tudo é normal e natural dependendo apenas do seu ponto de vista, incluindo aí portanto toda sorte de absudos, todo tipo de orgia desde a zoofilia à pedofilia… como na Roma antiga de Nero. Tudo isso sob o rotulo da expressao da liberdade. nas artes, na politica, no sexo etc etc.. A moral e os bons costumes sao caretas, coisas do passado, de nossos avós, assim rotulados aqueles que nao abraçarem a “modernidade” vinda por aí imposta por uma minoria de mentes que querem implantar suas ideias suas ideologias deturpadas goela abaixo da sociedade tradicional.

Deixe uma resposta