Globo entra em contradição ao falar que a peça do MAM era “arte” mas desfocou as partes íntimas do ator para mostrar na TV

7
868

A Rede Globo entrou em guerra contra os brasileiros humildes e adotou – desta vez descaradamente – por completo a agenda de apoio à exposição do MAM, onde uma criança de 6 anos tocou no corpo de um homem nu.

A extrema esquerda colocou seus artistas milionários para dizerem que como isso era “arte” ninguém poderia reclamar do fato da mãe forçar sua filha a tocar o corpo nu de um homem peladão que estava deitado no chão.

A matéria do Fantástico criou a narrativa de que “como era arte, não havia problema em que a criança tocasse o corpo nu do homem”. Quer dizer, se seguirmos a lógica da Globo, basta alguém dizer que está fazendo “arte” que pode cometer o crime que quiser.

Porém, eles deram um tiro no pé, pois enquanto diziam que a peça era apenas “arte” e portanto liberada a todos (incluindo crianças), eles desfocaram a genitália do ator para poder mostrar o vídeo na TV.

Ou seja, por causa das crianças que estavam assistindo o Fantástico, eles desfocaram a imagem, pois se a colocassem sem tarja poderiam ser processados por exibição de conteúdo indevido às crianças.

Mas o que é pior é que ao desfocarem a imagem, reconheceram que sabiam que a exibição de nudez às crianças era indevida, e portanto sabiam que estavam mentindo.

A Globo agora precisará explicar porque não mostrou o vídeo sem a tarja. Se não der esta explicação, não conseguirá explicar como pode valer a narrativa de que estava tudo “ok” forçar a criança a tocar o corpo nu do homem (sem tarja alguma, é claro).

Seja lá como for, a narrativa da Globo “bugou”…

A Globo sucumbiu pelo seu próprio livro de regras. Disse que criança diante do corpo nu de um homem era “ok”, mas colocou tarja para evitar expor nudez às crianças.

Que patético…

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Não quer dizer que a Globo mentiu, você está fazendo leitura mental (pode ser que mentiram, pode ser que não). Suponha que a emissora dos Marinhos invente a desculpa de não mostrarem a genitália do ator, alegando, porque muitos telespectadores não “entenderiam” a arte e os processariam por exibir imagens de nu em horário impróprio. Aí eles derrubariam a sua narrativa, mesmo que eles estivessem mentindo.

  2. Eu exijo que a Globo exiba o bilau do ator! Afinal de contas eles não saíram na defensiva da exposição dizendo que é arte e a sociedade tem que aceitar como tal! Vamos lá pessoal! Exigimos o ator na TV Globo com o bilau exposto! Afinal de contas , crianças não assistem o Fantástico sem a companhia de um adulto responsável!

  3. PODERIA SER ATÉ ARTE, MAS NUNCA PARA CRIANÇAS!!!… É CRIME CONTRACENAR OU INTERAGIR HOMEM NU COM CRIANÇA !!! É ESTUPRO DE VULNERÁVEL!!!!!! NÃO TEM O QUE JUSTIFICAR!!! NÃO PODE , É NÃO PODE!!!! E QUEM DEFENDE FAZ APOLOGIA AO CRIME!!!!

Deixe uma resposta