#GloboLixo virou assunto mais comentado no Twitter; quem mandou fazer campanha de ódio contra o povo?

9
655
A hashtag #GloboLixo se tornou o assunto mais comentado desta segunda (9) no Twitter nacional:

E o mais interessante é que toda essa indignação surgiu naturalmente depois de uma das matérias mais mentirosas já feitas no Fantástico.

A Globo chamou dois petistas para fazer ataques a conservadores cristãos. Fingiu que isso era a convocação de “especialistas”.

Hoje as redes sociais descobriram que o advogado Carlos Nicodemos já foi até candidato a deputado estadual pelo PT. Maria Kibik, também definida como “especialista”, é militante pró-PT nas redes.

Para piorar, a Globo comparou os conservadores cristãos a traficantes que atacam mães de santo. Tudo isso porque o povo brasileiro está revoltado com o uso de verba estatal para exposições pornográficas e com crianças forçadas a tocar em homens nus.

Por causa de uma demanda tão razoável, a Globo lançou uma das mais covardes campanhas de ódio contra o povo.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Depois de tudo que está fazendo alguém ainda acredita que o programa Criança Esperança é um programa sério e o dinheiro arrecadado vai para o destino prometido? Já faz mais de 20 anos que eu sei que é uma tremenda sacanagem.

  2. Será que esse ESGOTO CHAMADO REDE GLOBO não está consciente que precisa do povo brasileiro para que ela se mantenha no AR?
    POR ESSA RAZÃO É QUE A TV RECORD ESTÁ A CADA DIA MAIS NA FRENTE DESSE LIXO PORQUE CHEIRA ESGOTO.

Deixe uma resposta