Humorista Leo Lins é outro a desafiar elite artística de extrema esquerda ao dizer: “homem pelado tocado por criança é arte?”

3
539

A elite de artistas milionários de extrema esquerda acreditam ter o poder de intimidar todos os demais artistas que deles discordam.

Isso era verdade até o surgimento da Internet, onde o conteúdo pode ser propagado para além do que é permitido pelas grandes emissoras e grandes jornais.

Ou seja, o poder de intimidação da elite artística de extrema esquerda diminuiu.

Hoje vimos que o ator e humorista Jonathan Nemer criticou a elite artística que queria proibir a direita de reclamar do uso de crianças tocando homens nus em exposições, assim como de reclamar sobre a Lei Rouanet. Quer dizer, queriam censurar a direita e proibi-los até de criticar e boicotar o que quiserem.

Agora é a vez de Leo Lins, que detonou a forma cínica pela qual a elite artística de extrema esquerda defende o uso de crianças tocando homens nus em exposição:

A redoma foi quebrada. A espiral do silêncio já era. A Globo tem motivos para ficar com medo.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Supondo que eu seja da area da SAUDE e carregue comigo um par de luvas cirurgicas e resolva PARTICIPAR DA OBRA de arte fazendo um EXAME DE TOQUE no modelo?
    Ele pode reclamar? Ou tem que ficar quieto? Afinal E’ ARTE!!!!
    E a Arte permite que EU O TOQUE.

Deixe uma resposta