Lula diz que quer “desagradar mercado” e mostra que é um ser abjeto e perverso

5
201

Nesta segunda (9), o condenado Lula fez um discurso para atacar a Lava Jato. Disse que está “lascado” e espera “desculpas” de Moro. Parece até coisa de maluco.

Em certo momento, ele também desandou a falar de Jair Bolsonaro: “Se o Bolsonaro agrada ao mercado, nós do PT temos de desagradar ao mercado”.

Era desta informação de que precisávamos. Uma confissão de que os petistas de fato querem desagradar o mercado.

Mas por que fariam isso? Por que enquanto afugentam os empregos, eles arrumam mais oportunidades para estatizar empresas e adquirir poder. Ao mesmo passo, destroem intencionalmente as economias dos países que vampirizam. É o caso ocorrido na Venezuela.

Ao dizer que o PT tem que “desagradar ao mercado”, ele está prometendo desemprego e destruição de vidas.

Lula está soltando a língua ultimamente. Precisamos expô-lo como o monstro que ele é.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Essa pagina é escrita por vagabundos. Pois se tivessem um pingo de vergonha na cara publicariam que Lula sozinho criou mais emprego que Sarney, Collor, itamar e FHC juntos.

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Daqui a pouco vai falar que a petrobras estava cotada a 60 reais, quando Lula estava no governo ne?

      Lula é um bobalhao mentiroso, pois ele agradou o mercado, inclusive, a parceria com o PL, para as eleições de 2002 foi extamente para isso, todo o governo dele, foi continuidade da gestão FHC, basta pegar todos os nomes, mas é claro que o LULA so fez o Estado Inchar, ja que de todos os ministros da epoca de FHC, ainda sobrava 15 ministerios EXTRAS (criados em seu governo), e ai era obvio que sobrava cargo para distribuir…

      voce é um analfabeto, nao entende nada de economia, se os petistas fossem um pouquinho coerentes, chamariam o Lula de neoliberal.

    • Governo não cria empregos. Quem cria empregos é a própria sociedade, o próprio mercado.

      Para cada emprego “criado” pelo governo via estímulos estatais, o livre mercado como um todo deixa de criar mais de um; logo, o saldo é SEMPRE negativo.

      A única ação construtiva que o governo pode fazer neste sentido é deixar de atrapalhar o livre mercado no processo de criação de empregos.

      PS: Os governos petistas desagradaram muito os megaempresários. As grandes empreiteiras, os bancos, etc. ficaram muitíssimo contrariados!

  2. O bom de soltar mais merda atrai cada vez mais energia ruim, o que faz com que somatize isso em doenças graças ao corpo retribuir em morte gradativa em doenças que matam alguém de uma vez só, como o câncer que virá como uma bomba fulminante.

Deixe uma resposta