Paulada de Kiko, do KLB, sobre anúncio de ideologia de gênero da Omo é mais um sinal de que o povo está cansado

26
588

Como já vimos, a OMO lançou no dia 6 um vídeo de campanha para o Dia das Crianças.

Ali, fez uso das narrativas da ideologia de gênero. Como sempre fazem os ideólogos de gênero, agem de maneira desrespeitosa e preconceituosa com as famílias tradicionais.

Agora o cantor Kiko Scornavacca, integrante do trio KLB, resolveu se posicionar contra a propaganda.

No Instagram, o músico diz que nenhuma empresa deve se meter na criação de seu filho e questiona: “que tipo de anticristos estão tomando conta das coisas agora?”.

O politicamente correto pode parecer divertido no início mas geralmente tem consequências danosas para as marcas, principalmente no Brasil.

Em relação ao KLB? Nunca critiquei.

Bem, agora vamos falar sério.

Não gosto da banda KLB, mas é fato que Kiko não pertence à elite artística da Rede Globo, que vive em sua Torre de Marfim tentando enfiar ideologia de gênero goela abaixo dos outros.

De qualquer forma, o povo não está mais aturando isso. E cada vez vai custar mais caro para as marcas que insistirem.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. Ainda bem que vc teve coragem pra dar esse depoimento ótimas e sabias palavras e que DEUS tenha piedade de nós e te proteja grandemente kiko KLB

  2. Ótimo a sua iniciativa caro Kiko. Precisamos sim subir o tom da conversa porque os covardes que aliciam crianças e ferem as leis federais e morais, devem saber que não são donos da verdade! Aliás, verdade só uma: “nossas crianças devem ser protegidas de tudo o que não presta, inclusive da rede globo”.

  3. Parabéns pela coragem e transparência…precisamos de vozes que ecoam e a sua é uma delas. O que mais me intriga é uma porra de sabão querer nos ensinar como criar nossos filhos. A empresa ter por obrigação buscar quem criou esse comentário e repreende-lo/a . São especialista em Sabão ou em Psicologia Familiar????

  4. Muito bem colocado. Estamos vivendo uma época assim: “ou você concorda comigo ou você é meu inimigo, e não te dou o direito de emitir opinião”. Tudo tem que ser polarizado: ou é direita ou é esquerda; ou apoia homossexualismo ou é homofobia. Precisamos parar com estes radicalismos! A palavra-chave é RESPEITO!!! Sugiro aos ilustres defensores da “arte” pornográfica, que comprem quadros com todas imagens das “exposições” e encham as paredes das suas salas, para serem apreciadas por seus filhos, netos, sobrinhos etc. E também promovam “interação com o nu” em suas casas uma vez por semana. Coloquem homem e mulher nus para serem tocados por seus filhos, netos, sobrinhos, amigos e vizinhos. É seu direito apoiar tais aberrações, promova-as DENTRO DA SUA CASA, COMPREM AS OBRAS DE ARTE COM O SEU DINHEIRO. É já que tais “artistas” não respeitam as famílias brasileiras, tomem vergonha na cara e parem de usar a lei Rouanet que nada mais é que NOSSO DINHEIRO! Hipócritas! Esta aberração é arte sim, arte de satanás. REPITO: FAÇAM ISTO DENTRO DE SUAS CASAS E DEIXEM OS FILHOS DOS OUTROS SEREM EDUCADOS CONFORME OS PAIS DESEJAM. Quem são vocês prá querer educar filhos dos outros???? Sra. Fernanda Montenegro, adquira tais “artes” e exponha para seus netos! Bote corpos nuns na sua sala e fique curtindo seus netos tocá-los. É sua casa, é seu direito de obter as obras de “arte” que a senhora tanto defende. É um desafio à todos defensores desta aberração: coloque na sua casa!

    • Fernanda Montenegro foi uma decepção para o povo brasileiro, uma mulher inteligente e quase no fim da vida comete uma aberração. Reconheça Fernanda, o seu deslize, será que já está caducando? Se sim vai para uma clínica para ser cuidada, não joga fora tudo que você construiu de Belo. Salve sua alma enquanto é tempo. Na vida existe a lei do retorno e tudo passa só Deus permanece.

  5. A opinião do Kiki (KLB), só me faz pensar que precisamos urgente gritar a todos que nós pessoas trabalhadoras, cidadãos do bem, que zelam pelos seus princípios estamos vivos e esquecidos pois a sociedade atual cria novas classes e nos faz achar que somos errados de pensar na familia, no respeito moral e ético. Aonde os valores estão distorcidos em meio a tanta novidade. Estou muito triste ao ver aonde nossa sociedade está levando nossas crianças e jovens. Precisamos falar, expressar nossos sentimentos .

  6. Ô povo atrasado esse meu Brasil tá ficando! Põe religião em tudo. Põe absurdos em tudo. Tudo pra eles é distorcido. É uma população atrasada demais. Pqp.
    Eu brinquei de soltar pipas de rodar pião e até futebol e não sou lésbica. Quem é já nasce assim. Minha mãe nunca se importou com nosso tipo de brincadeiras e hoje ela me parece estar anos luz na frente desse povo enjoado de hoje. Meu irmão brincava de casinha com a gente. Só tinha ele de menino no meio de seis irmãs e não virou gay. Ninguém tá falando como vocês devem dar seus filhos mas já chegou a hora de acordarem e pararem com proibições idiotas que não levam a lugar nenhum senão ao ódio pelo próximo. Quanta hipocrisia, quanta palhaçada desses pais de hoje. É só atraso.

    • Liliane, parabéns pelo comentário. Hj o brasileiro se melindra por qlqr assunto, é um povo que não sabe refletir e muito menos pensar no que tal assunto realmente irá implicar ou modificar na vida deles. Triste, agora entendemos pq a banda KLB não fez sucesso por muito tempo.

  7. É de comum acordo e perceptível a unanimidade que discorda dessas campanhas. Apenas alguns veículos de comunicação e marketeiros que querem parecer moderninhos tentando empurrar goela abaixo princípios e valores que futuramente irão destruir a nossa geração, assim como aconteceu com os gregos, os romanos que se perderam nas suas próprias insanidade e não conseguiram manter uma sociedade. Se não despertamos logo, essas mesmas crianças que estão tentando conduzir por este caminho não terão futuro. Kiko apoiado. #DeixenossasCriançasemPaz

  8. Crianca precisa de brincar, ser protegida, ser respeitada e amada como criança, se ela quando adolescente ou adulto descobrir por si só que seu gênero sexual é outro, aí sim teremos que respeitá-las e amá-las mesmo assim, agora, estimular uma criança, testar sua tendência sexual para mim é inadmissível, um crime sem precedentes!!! Que bom que alguns artistas formadores de opinião se posicione. É isso aí Kiko, espero que outros tenham a sua coragem e opinião!!!

  9. IMPORTANTÍSSIMO – Texto de esclarecimento: A farsa por traz da Ideologia de gênero. Em 1995, sociólogos se reuniram na reunião da ONU em Pequim para apresentarem para os presidentes dos paises de todo o mundo a tese a respeito da Ideologia de gênero. De acordo com eles, a crianca ao nascer nao deve ser rotulada pelos seus pais, nem do sexo masculino nem do sexo feminino.Os pais precisam esperar a criança crescer para decidir se ela é homem ou mulher. Alguns paises aceitaram a nova filosofia e ja desenvolvem e disseminam a mesma em suas escolas e atraves de propagandas governamentais. Alguns banheiros de escolas e publicos ja foram construídos com esta finalidade para atender as criancas, de acordo com eles, sem gênero. O lado ruim é que a ideia está se proliferando em vários países do mundo através dos seus governos que compraram a ideia. Inclusive , infelizmente, ao que tudo indica a nova filosofia sobre a ideologia de genero ja chegou em nosso pais e vem sem sendo fortemente divulgada atraves de programas do governo federal, pela midia, principalmente a rede Globo e propagandas de empresas como Avon, CeA, Omo, etc. Óbvio que por traz de tudo isso ha a ação maligna. Estejamos atentos ao que está por trás de cada campanha do governo e por trás de cada propaganda. Peçamos em tudo discernimento para o Espírito Santo. O diabo odeia a Deus e tudo o que vem dele. Seu objetivo é desconstruir tudo o que o Senhor criou de forma perfeita. Neste caso a família, o sexo, o gênero e as nossas crianças. Conclamo que todos os cristãos precisam estar atentos para os ultimos acontecimentos. Acredito que o mundo jaz no maligno e que Deus permite a disseminacao desta heresia para Despertar todos os cristãos na face da terra. É mister que tudo isso aconteça e acredito que coisas piores estão por vir para que se cumpra a Palavra. Porém precisamos estar atentos para não sermos enganados e para que nossas famílias não sejam atingidas, afinal, ainda estamos na terra. Por outro lado, como os profetas e os apóstolos de Cristo não se calaram e nem foram omissos, precisamos com base nas escrituras, denunciar o pecado. Este é o nosso papel. Por muito tp a igreja se calou. Foi omissa. Isso tem que acontecer. Mas ainda estamos aqui e o Espírito Santo tbm. Estamos em guerra. Estejamos prontos para o contra ataque do diabo. Sao dias sombrios. Não podemos ser coniventes. Despertemos, vigiemos e oremos por nossas famílias e por nossas crianças. Ao que tudo indica, A mídia e o governo não vão parar. Eles precisam cumprir a agenda do anticristo e cumprir o seu papel. Nós como igreja não podemos nos calar. Não permita que esta ideologia do gênero entre em sua casa. Deus criou o gênero:
    Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: MACHO E FÊMEA os criou. Genesis 1. 27

  10. Pensa numa pessoa indignada: Ao invés da sociedade como um todo se preocupar em combater a corrupção, resgatar valores morais e éticos, reconstruir a família…com pai e mãe de verdade…cada um cumprindo seu dever na família, buscar mais a Deus e não religiosidade que não salva ninguém é só promove mais desunião;essa mesma sociedade fica com ideias e ideais que só levam à um abismo maior do que estamos. Um país se faz com homens e livros… não temos nenhum dos dois. Somos uma nação de merda.

  11. Parabéns Kiki pela coragem de manifestar a sua opinião a favor do bem das crianças e da família brasileira, seria muito bom se outros artistas e cantores seguissem o seu exemplo.
    Chega de tantas maldades contra as nossas crianças.
    A Thais Araújo, colocou no Facebook dela, que estava tentando criar a filha dela, de 2 anos, sem dar brinquedos de menina pra filha deixando ela brincar com os brinquedos do irmão, um dia ela entrou numa loja de brinquedos a meninas ficou encantada com as bonecas, e gosta de princesas, só brinquedos femininos, o que eu senti é uma manifestação de Deus através daquela criança. Devemos respeitar a natureza da criança, menino deve ser tratado como menino e menina como menina, ideologia de gênero é idéia de pessoas psicopatas, pedófilos e perversas.

Deixe uma resposta