Este Dia das Crianças pode ser muito desagradável para a Globo, pois vem campanha de boicote por aí…

11
322

Amanhã é 12 de Outubro, feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida. Mas também é o Dia das Crianças.

Em homenagem a esse 12 de outubro, internautas estão lançando uma campanha para que ninguém assista a emissora nesta data.

Isso tem sido motivado pelos recentes acontecimentos envolvendo a Rede Globo e artistas milionários de extrema esquerda que estão defendendo bizarrices como o direito de forçar crianças a tocar corpos de homens nus a pretexto de “arte”.

Veja o logo da campanha:

f8714d61-f878-467e-9eb1-3bfd50db3f0f.jpg

A esquerda global só entende uma linguagem: a linguagem do dano.

Eles não discutem na esfera de valores. Vão sempre esticando a corda até onde for possível. Limites morais não são coisas que eles consideram nessa análise.

Seres deste tipo só deixarão de praticar uma ação se sentirem que ela causará dano considerável.

Ao que parece, a Globo vai sentir as consequências de ter feito campanha de ódio contra o povo.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. GLOBO, ESTOU FORA. NÃO SE CONCEBE QUE UMA EMISSORA DESTAS FAÇA TAMANHA PROPAGANDA DA PEDOFILIA, LIBERTINAGEM E BANDIDAGEM COMO SENDO ARTE E A VIDA REAL. ONDE FICAM AS PESSOAS DE BEM QUE NÃO SE ENQUADRAM NESSES PADRÕES? AQUI EM CASA JÁ FAZ TEMPO QUE ELA FOI EXCLUÍDA. VAMOS TODOS BOICOTAR.
    .

    • Devemos proteger nossas crianças e famílias. As novelas são desserviço ao brasileiro que preza pir valores morais, especialmente!! Minha família e eu já não damos assistência desde “os dias eram assim “. O povo tem sido destruído por falta de conhecimento!.

  2. Sim, é dia da Padroeira, do Coritiba FC, da criança, do pai, da mãe, dos avós, e também, dos animais, pois atrás de uma criança, tem sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.

  3. A Globo têm dono? Cadê eles pra por ordem na casa. Ela esta sem moral e ao mesmo tempo q dita moral ela mesma se desmoraliza. Faz tempo q percebi isso, e com isso esta provocando um estrago grande na vida das pessoas. Virou uma Brasília sem comando dos políticos q fazem de tudo…….

Deixe uma resposta