Vídeo mostrando linguagem corporal de artistas globais contra Dona Regina é mais uma dinamite contra a emissora

14
528

Encontrar as mentiras do oponente é uma das formas mais divertidas de guerra política. Avaliar a postura corporal de seus adversários ajuda muito.

O caso é que está rolando pela Internet um vídeo de análise de linguagem corporal feito por um especialista. Algo na linha da série “Lie to Me”.

O vídeo mostra em detalhes como os atores globais ficaram emocionalmente desequilibrados diante da Dona Regina, a senhora que esteve na ultima sexta-feira, 7, no programa Encontro, de Fátima Bernardes.

No vídeo ficam claros os sentimentos de raiva e desprezo dos artistas diante da senhora que confrontou seus posicionamentos.

Nós não acreditamos em uma palavra dita pela elite de artistas milionários da extrema esquerda. Nem uma palavra.

Porém, acreditamos na leitura corporal que eles deixam entregar através de seus gestos e feições. E isso mancha ainda mais a imagem deles.

A partir de agora, devemos transformar isso num padrão. A cada interação com essa elite de artistas milionários, podemos fazer análises de linguagem corporal. Não vai ser nada bom para eles.

Já para a Dona Regina, é tudo tranquilo, pois ela não defende agenda, mas o senso comum. Ela não precisa fazer um show de encenação, mas defender aquilo no que acredita.

Diante do senso comum, as mentiras da elite de artistas milionários se esboroam como barco desgovernado nas rochas.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Conclusão: um bando de debochados se achando os donos da verdade,que viraram uns paspalhos frente a declaração de dona Regina: – que não foi legal ,expor àquelas crianças ao tal de nú artistico. Para mim, não passou de uma cena porno-pedófila, que deveria ser punida com a prisão de todos os participantes daquele ato grotesco.

  2. Excellent proof of what a fraud and fake the alleged artists are !! What a stupid and insulting question the man, who moves to the edge of his chair, the wise lady in the audience!!

  3. Eu vi apenas um grande desconcerto por ausência de argumento ,oque pra esse povo cheio de impafia chamado “artistas”é uma grande frustração já que eles se acham donos da verdade é da razão !

  4. Vi apenas um grande desconserto quando faltou argumentos para confronto ,para os chamados”artistas” que se sentem donos da verdade e razão isso é o fim é perder o controle que eles sempre julgaram estar em suas mãos !

  5. Parabéns foi um bando de jovens debochando de uma anciã que ve anormalidade total em crianças interagindo com homem pelado estando ou não com os pais.

Deixe uma resposta