Vídeo sobre linguagem corporal prova: atores milionários de extrema esquerda estão com ódio do povo

20
715

Como vimos em post anterior, um vídeo mostrando a análise corporal de dois atores da Rede Globo contra Dona Regina – no programa Encontro, no dia 7 – mostra que eles estavam com muita raiva da senhora que os desmascarou.

Reveja o vídeo, que mostram com clareza os sentimentos de raiva e desprezo dos artistas diante da senhora:

Como temos argumentado, o que a Rede Globo está fazendo é uma deliberada campanha de ódio contra a maior parte da população brasileira, que rejeita em peso atos como forçar uma criança pequena a tocar o corpo nu de um homem.

Mas algumas pessoas questionaram: “será que é ódio mesmo?”.

Sim, é ódio. E o vídeo acima serve como uma comprovação disso.

Dona Regina representa a voz do povo brasileiro. Diante de Dona Regina, os atores globais apenas conseguiram demonstrar ódio e desprezo, ambos aspectos denunciados via linguagem corporal.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. É impressionante o que a maquiagem pode fazer. A Andreia Horta parece de 25 anos mas é 10 anos mais velha. Nessa idade já deve estar pensando em ter filhos de quem aparecer. Depois a gente pergunta para ela. Se deixa seu filho/filha mexer com a genitália dos adultos.
    Recebi outra via Whatsapp: uma nova abertura “Omo” da nova novela da Globo. A conferir. A Globo parece um clubinho de homossexuais.

    • na verdade eles não tem ódio do povo tem ódio de quem não concorda com eles, coisa normal durante muito tempo acefalos usavam microfone e permaneciamos em silêncio hoje falamos e argumentamos ficou mais dificil de conduzir a massa a senhora que emite a opinião representa ela mesma, não tem condão de ser ovacionada , mas coincide com a opinião da maioria que despertou e não mais se curva a minoria barulhenta

      • “na verdade eles não tem ódio do povo tem ódio de quem não concorda com eles”

        Ou seja, eles “amam” uma abstração imaginária; quando as pessoas do mundo real recusam-se a se encaixar nessa imagem, eles sentem raiva.

  2. Lamentavel. A Globo e formadora de opiniao, logo deveria ser mais leve ao externar ponto de vista. Ao desrespeitarem a senhora, deixa claro que o que pensam e correto nao importando a opiniao alheia. Entao porque perguntam? Vamos mudar rede Globo pois voces nao sao donos da verdade,mas sim informantes.

  3. Ultimamente a grande poderosa , q foi criada com dinheiro publico na época de sua criação , se acha no direito de colocar algumas cenas de mini série, novelas q na realidade é uma grande enxurrada de lixo dentro dos lares brasileiros , onde eles ( os poderosos ) acham q vão denegrir a formação de uma grande instituição q foi criada por DEUS , q se chama FAMÍLIA , com seus profanas fútil q não tem nexo algum para falar q simplesmente é uma arte e q o povo brasileiro são atrasados neste aspecto .É lamentável saber q tem famílias q ainda assiste esse lixo de emissora , temos q moralizar e si mobilizar em fazer um boicote contra essa emissorinha de lixo e também ir contra essas exposições q só querem conturbar as mentes de nossas crianças , e o ministério publico tem q partir para cima mesmo e fazer prevalecer a lei e a ordem e deixar q a justiça quem está fazendo é o nosso grande DEUS .

    • Além de dinheiro público, ela foi financiada com dinheiro estrangeiro da Time-Life, do grupo Time-Warner, de modo que isto era proibido receber no regime militar. Por isso, a Globo em troca fez propaganda do regime para não ser fechada como aconteceu com a Rede Tupi, que incomodava o governo e inventaram uma crise para fechá-la.

  4. Já que a justiça se cega. As leis não funcionam para todos. Vamos protestar sem anarquia. Boicotando a rede globo. Principalmente amanhã. Dia de Nossa Senhora e dia das crianças
    Deixem nossas crianças em paz. Divulguem

  5. Demais cara, foda seus estudos e suas análises, é muito visível pra quem percebe quando a pessoa realmente não é de verdade, analisamos pela suas expressões faciais, tudo é perceptível quando alguém não vale nada, assim como essa corja de vagabundos que existe na globo!

  6. Perfeita a análise mas é fácil imaginar como os super poderosos atores ficaram ao ver uma “pobre” senhora DO POVO .”ousar” lecsntar a viz para questionar opinião dentro da “poderosa” Globo.
    A que ponto esrao contaminados pela presunção ..pelo orgulho (de que mesmo ?) e pelo excesso de falta de limites..

  7. Creio ser muita perda de tempo analisar a linguagem corporal desses atores da Globo. É uma gentalha que se considera “CELEBRIDADE”, e acha que a população é idiota. Pensam ser os donos do mundo! Pior é que tem muita gente, principalmente os menos esclarecidos, que ficam ENDEUSANDO essas criaturas. Ah! Vão se catar seus devassos medíocres!

  8. Essa S. Regina se expressou pela população descente do País, fica nossos agradecimentos a D. Regina. No entanto os artistas da Globo, não passam de cúmplices da imoralidade, descontrolados e imbecis. Poderiam ter ficado calados e dormirem sem essa. Valeu D. Regina, precisamos de mais pessoas assim, pra evoluir o nosso planeta.

  9. Esses dois atores demonstraram tanto ódio a opinião de Dona Regina que fala a mesma opinião da grande maioria dos brasileiros de bem, que nem respeitaram a idade dela. Se vocês acham que safadeza e pouca vergonha na cara é arte e levar uma criança para tocar em um homem nu é cultura, levem seus filhos se os teverem.

  10. Que otimo… porque a população também está odiando todos eles e as canalhices que têm promovido. Têm sido cínicos, hipócritas e insidiosos como um câncer. Mas todas as máscaras estão caindo. Vamos boicotar essa escória!

Deixe uma resposta