Eduardo Wolf desmascara artista de extrema esquerda Nuno Ramos e prova que todo chorume da elite artística é hipocrisia

7
171

Uma coisa que é preciso deixar bem claro a respeito da elite artística: eles vivem de fingir. É a profissão deles. Quando um ator está trabalhando faz uma “atuação”.

Por isso mesmo, quando eles dizem defender algo, muitas vezes podemos encontrar instâncias de fingimento. Talvez nem acreditem no que dizem.

É isso que fica bem claro neste debate entre o filósofo liberal Eduardo Wolf e o artista de extrema esquerda Nuno Ramos.

Assista este trecho do vídeo, que foi recortado pelo Socialista de iPhone:

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Excelente a postura e argumentação do Eduardo e impressionante a miopia intelectual das minorias de esquerda que pregam a liberdade de expressão apenas para as suas ideias, como fica bem claro na argumentação do Nuno e tão bem martelado pelo Rodrigo Constantino e Olavo de Carvalho.

  2. Esses artistas querem que eles influênciar nossas vidas! Mas não admitem ser contradidos… Como eles tivessem algum conteúdo que nos traga benefícios construtivos.
    Só apoiam coisas que traga benefícios próprio, mesmo que atrapalhem a construção da família, que é a base de tudo é todos..! O povo brasileiro acordou é não deixa mas ser influenciado por essas ideologias que destrói nossa formação familiar. PARABÉNS Eduardo Wolf tamos juntos!

  3. Olavo de Carvalho disse = Nao adianta argumentar com um esquerdista (petista, comunista, trotzkista, gramschista, etc.), pois eqivale a jogar uma partida de xadrex com um pombo; cisca no tabuleiro, derruba as peças, caga en seguida e sai arrufando suas plumas, fazendo de conta que saiu vencedor !!!

Deixe uma resposta