Em pleno Dia das Crianças, Veja faz capa promovendo sexualização infantil “trans” e toma sova dos leitores em sua página

20
171

No Dia das Crianças, a Revista Veja fez uma capa promovendo a ideologia de gênero e a sexualização precoce das crianças.

A capa diz: “Meu filho é trans”. Em seguida, fala da “saga de pais de crianças que não se identificam com seu sexo biológico”.

A capa está abaixo:

No Facebook, das 5700 reações, 3680 demonstram indignação. Sinal de que a jogada não pegou muito bem. É o momento em que a revista faz o seu trade-off: será que o aceite da agenda de George Soros deve estar compensando o fim da reputação da revista perante a direita?

O resultado está abaixo:

Ao rodar a página 6 vezes, observe todas as reações:

 

Anúncios

20 COMMENTS

  1. A globo, a folha e a veja vão ajudar a eleger Bolsonaro.
    Tão irritando o povo de uma maneira que vão acabar fazendo muita gente enxergar uma solução em Bolsonaro. Fora dele, só tem candidato de esquerda.
    A imprensa nesses ultimos dias tem abusado da paciencia do povo, tem perdido a noção do ridiculo

  2. É um absurdo que a mídia e as revistas mais lidas e que o povo tinha respeito por suas coloquem reportagens se tornem contra eles desmoralizando as famílias.

  3. Dizer que uma criança de seis anos já “percebeu” que não é menino é, no mínimo, insano. Uma criança não tem a menor idéia do que significa “sexualidade”, a menos que seus pais sejam tão perturbados que tenham induzido a criança a isso. Desajustados criando outros desajustado, formando um círculo vicioso… Misericórdiaaaa!!!

    • Com tantas coisas acontecendo … Emerecendo atencao como a lava jato por exemplo.Eles estao compactuando c a sujeira e imoralidade de rede GLOBO.Devem ter ganho muiiiito dinheiro p exibir esse lixo…baixo nivel.A VEJA JA ERA 😥

  4. Isto prova o quanto a elite esquerdopata brasileira se perdeu completamente, são artistas milionários, pessoas das colunas sociais, todos esquerdistas achando que é belo ser esqueda caviar. Mas a classe média e popular, não aceitam mais esta narrativa dos meios tradicionais da imprensa!

  5. Um absurdo essa ideologia. Coisa demonica…contra a familia…..se nos detivermos no aspecto objetivo dessa ideia ainda assim nao tem sustentaçao….ate inclusive do vies do dono dessa revista..quer falir? Nossa sociedade nao se agrada dessas ideias insanas. Fora VEJA.

  6. Vamos todos os pais e pessoas do bem que nao quer a familia destruída, a religiao, os bons costumes e a integridade de nossas crianças. Vamos boicotar a REVISTA VEJA, O SABAO EM PÓ OMO, A REDE GLOBO E TUDO QUE QUEIRAM DESTRUIR A FAMILIA.

Deixe uma resposta