Extrema esquerda escala na campanha de ódio contra o povo ao dizer que a indignação real é cortina de fumaça

2
189

Se você é como a maioria absoluta dos brasileiros, ficou do lado de Dona Regina em sua indignação contra o ato de forçar crianças a tocar corpos nus de homens sob pretexto de que “é arte”.

Ao chegarmos para qualquer pessoa normal e contarmos o que aconteceu no MAM, a reação natural é de indignação.

Em razão dessa indignação, a maior parte do povo aderiu à campanha contra a elite de artistas milionários da Rede Globo, que se venderam à agenda de extrema esquerda.

Pois não é que agora esses monstros – que aliam ao que há de pior na história da humanidade – estão dizendo que aqueles que estão indignados com a erotização infantil em exposições o fazem apenas para “esconder casos de corrupção”?

É de um sadismo sem igual dizer que todos aqueles cidadãos (como Dona Regina) não possuem sentimentos reais, sendo apenas dissimulação para esconder escândalos de corrupção.

Já sabíamos da capacidade da extrema esquerda de odiar o povo comum, mas agora eles se superam com essa narrativa.

Vale lembrar que a própria extrema esquerda não acredita em suas próprias palavras, uma vez que tudo que eles menos querem é que o povo fale mais sobre os escândalos de corrupção. Fazendo isso, exigirão a prisão imediata de Lula, principalmente após o escândalo dos recibos de aluguel.

Quer dizer. A extrema esquerda, além de mentir sobre os interesses do povo – fingindo que as pessoas apenas se indignam com pedofilia e erotização de crianças para “esconder corrupção” – também não está nem um pouco mais interessada no aumento de punição para os corruptos, uma vez que isso demandaria a prisão imediata de Lula.

De qualquer forma, o que está claro é que a extrema esquerda mostra de novo seu ódio ao povo comum ao mentir sobre as intenções de brasileiros sofridos que se preocupam com as crianças.

Quando os brasileiros dizem “deixem nossas crianças em paz”, geralmente manifestam sentimentos reais que precisam ser respeitados. Já a extrema esquerda não possui nenhum sentimento nobre, e portanto julga o povo humilde do Brasil por sua régua podre.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Não estou nem aí para eles ,também não me interessa se é esquerda ou direita o que interessa é que foi um absurdo as exposições .É crime e está no Direito Penal. E o que é certo independente de posições. A Globo ,os artistas ,a Marca OMO e agora a revista Veja querem que os brasileiros aceitem os ataques as famílias ,as crianças , aos símbolos sagrados. E ainda nos compararam aos traficantes. Tem mimo que boicotar a Globo e todos Aos artistas também que acham que o povo é alienado.

  2. A extrema esquerda da classe artística milionária, elas estão se lixando para as nossas crianças, tanto é que apoiaram o evento do museu do MAM quando uma criança apalpa um homem nu, o que eles querem é a volta do governo corruPTo do PT ao poder, que é para eles desfrutarem de novo das mamatas que eles tinham com a Lei Rouanet. Como houve um freio no uso da mesma pelo governo Temer, eles não se conformam.

Deixe uma resposta