A real mensagem de Wagner Moura: “Desarmamento pra você. Blindado pra mim”.

14
431

A notícia de que Wagner Moura comprou um carro blindado em São Paulo já gerou os esperados apontamentos das contradições do ator pela Internet, como neste caso:

Vale relembrar o que dizia a matéria do G1 de 04/05/2011:

Wagner Moura (o Capitão Nascimento de “Tropa de elite”) foi confirmado como a voz dos comerciais da campanha de desarmamento do Governo Federal, de acordo com a assessoria de imprensa do ator. Segundo o Ministério da Justiça, os vídeos começam a ser exibidos nesta sexta-feira (6).

Os vídeos do Ministério da Justiça são produzidos pela agência DM9DDB e têm o ator como narrador. Ele doou o cachê e fez em favor da causa, revelou o assessor de Moura. O ator já havia apoiado campanhas sociais por meio de ONGs como a que é contra o trabalho escravo nas regiões Norte e Nordeste.

Moura também emprestou sua voz para outras produções. Ele é o narrador em “Mataram Irmã Dorothy”, documentário dirigido por Daniel Junge sobre o assassinato da missionária  Dorothy Stang no Pará em 2005.

Em entrevista no dia 11 de abril, o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo revelou a antecipação da campanha pelo desarmamento, antes prevista para junho. Na última campanha, realizada entre 31 de dezembro de 2008 e dezembro de 2009, foram recolhidas mais de 40 mil armas, informou Cardozo. Os valores variavam entre R$ 100 e R$ 300 por arma entregue.

Em suma, é isto que Wagner Moura quer dizer: “Desarmamento para você. Blindado para mim”.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. A esquerda brasileira só tem filhinho de papai,
    Uma cambada que não sabe o que é trabalhar 12 horas por dia 6 dias por semana; quando eles fizerem isso garanto que eles mudam de opinião.

  2. Wagner Moura sabe do que fala. Tem muito psicopata armamentista solto por aí. O dinheiro da indústria de armas vem do tráfico e dos bandidos e é usado para fazer lavagem cerebral nos jovens pobres de direita para elegerem deputados e se possível até presidente que vai aumentar os lucros dessa indústria criminosa.

  3. Canalhas! Destruíram qualquer possibilidade de resistência das pessoas de bem contra a bandidagem!
    Os índices de criminalidade dispararam. Os pseudo-especialistas da área de segurança pública se parecem com os multiplicadores da propaganda comunista da extinta URSS, que incapazes de pensar por conta própria, reproduziam o lixo ideológico que causou a fome, a miséria e a morte de milhões de seres humanos, vítimas desafortunadas dessa reengenharia social defendida por psicopatas!
    E o Brasil, com essa aberração histórica denominada de Constituição Cidadã, trouxe para o solo pátrio a semente da desesperança socialista. Com 30 anos de pseudodemocracia conseguiu-se perder milhões de jovens doutrinados pela esquerdopatia tupiniquim que glamouriza o crime e criminaliza quem gera empregos e riqueza! Enquanto o empresariado brasileiro e as pessoas de bem idolatrarem esse lixo cultural produzido pela esquerda caviar brasileira, veremos diariamente a hipócrita classe artística defender Cuba e o desarmamento, enquanto passam férias em NY ou Paris, e compram carro blindado ou contratam escolta armada! Isso sem contar que os cachês são sempre pagos em moeda forte (dólar ou euro), é claro!
    E viva a classe artística brasileira! Bando de hipócritas irresponsáveis!

  4. Engraçado 🤔🤔, a favor do desarmamento e compra carro blindado? Muda de pais onde o comércio de armas e livre? Fica fazendo campanha a favor do desarmamento de sua casa protegida nos USA e nos? Que não temos a opção de mudar de país? Pimenta no “cu” do outros e refresco seu bosta…… Sou a favor sim de todo cidadão possuir arma de fogo para defender sua família e patrimônio!! Jair Bolsonaro vem aiiiiiiii!!!!!!!

  5. Esse filho da puta interpretou um policial linha dura, ganhou uma legião de fãs e agora vem com esse papo desarmamentista, vai tomar no cu atorzinho de merda, petista fudido

    BOLSONARO 2018 PORRA!!!

  6. Mas se vc acha q tem mt arma nas ruas, não faz sentido se proteger comprando blindado E pedir pras pessoas entregarem suas armas?
    Para de procurar pelo em ovo. E ele não representa a esquerda. Ele representa wagner moura somente. Pare de generalizar. Não seja tonto. Não escolha time pra torcer nem pra torcer contra. Pense por vc.

  7. O que há de contraditório em fazer campanha contra desarmamento e usar carro blindado? Arma é pra ferir (dependendo da circunstância, pode-se usar como defesa) e blindado pra se proteger.
    Que merda de matéria!

  8. Esse é um ridiculo! Se intitula esquerdista mas na hora do VAMOS VER, correu foi pra onde rico pode ir, os EUA. Canta tanta marraxde esquerdista CAVIAR, aqui no Brasil, onde a grana quextem o faz ficar à margem da real violência urbana. Vá contar estorinha pra otário!

  9. É diferente…
    Blindagem de um carro vc esta apto a se defender, ter uma arma vc ganha a chance de contra atacar… E num país em que existe tanta morte por bala perdida vindo de polícia que todos dizem ter uma preparação para o manuseio de uma arma de fogo, imagina libera-la para um povo que briga porque o Corinthians está na frente do Flamengo,que vê vídeos de linchamento e ri no Facebook… Não precisamos de armas, precisamos sim de livros, precisamos que coloquem uma verba considerável na educação, precisamos garantir que tenha merenda para os alunos!!! Se tudo isso não ser certo, pensamos de novo no armamento da população, mas só podemos pensar nisso quando o povo perceber que a educação é a base pra tudo!!!

Deixe uma resposta