Artistas da lacração socialista: Pabllo Vittar cobra cachê alto para cantar em festa de Annita e a deixa irritada

10
346

A cantora Anitta começou a ganhar apoio dos socialistas depois de aderir à cultura do lacre. O mesmo acontece com Pabllo Vittar.

Mas conforme matéria do Extra, novamente vemos que com os socialistas o que importa é grana no bolso (à custa dos manés que caem na conversa).

Leia:

Não convidem, neste momento, Anitta e Pabllo Vittar para o mesmo fervo. A Poderosa anda na bronca com a drag queen, que cobrou um alto cachê para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy, no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Ingratidão? Foi Anitta quem bancou toda a participação da Pabllo no clipe da música “Sua cara”, gravado no Marrocos. O clipe fez com que a drag queen se tornasse conhecida até o estouro definitivo no Rock in Rio, quando chegou a dividir o palco com Fergie. De lá para cá, Pabllo viu seu cachê aumentar de R$ 40 mil para R$ 80 mil.

Na primeira edição da festa idealizada por Anitta, no Rio, quando foi exibido pela primeira vez o clipe “Sua cara”, Pabllo Vittar ainda não era tão conhecida e participou do evento. Claudia Leitte agora será a convidada da segunda edição.

De novo, sempre é bom repetir que o socialismo é isso mesmo: grana no bolso a partir dos bobos que caem na conversa.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. São totalmente falsos, e são a favor de tudo quando ganham dinheiro, eu nunca vir essas pessoas que se dizem defensoras de tudo, fazer algo de graça, querem aparecer na mídia, colocando polêmica e preconceito na maioria da população, onde não existe.

  2. Que merda de artigo é esse? Lacração socialista? Hahaha Contar sobre as intrigas de duas cantoras que se lançaram na indústria cultural. Que perda de tempo!

  3. Anitta eu já ouvi falar, mas essa drag Vittar nunca ouvi ou vi ou talvez a insignificância tenha abstraido minha atenção, enfim… Afinal o que uma drag e a tal Anitta tem a ver com socialismo?

  4. A única maneira de q essa atitude termine é boicotar os shows, mas parece q o povo gosta quanto mais sacanagem melhores são.
    De socialista não tem nada ou mudou o conceito?

  5. A relação com o socialismo é uma ironia, já que um artista cobrar caro por um cachê é o que eles, os socialistas, poderiam facilmente chamar de “Capitalismo da Exploração”.

Deixe uma resposta