Eduardo Bolsonaro desmascara mentira da mídia de extrema esquerda sobre “viagem ao EUA com dinheiro público”

43
376

A mídia de extrema esquerda disse que Jair Bolsonaro viajou aos Estados Unidos com despesas pagas a partir de dinheiro público.

Seu filho, Eduardo Bolsonaro, publicou o seguinte no seguinte:

Agora fica faltando apenas o processo judicial sobre quem lançou a afirmação sem provas.

O tuíte já ajuda, mas situações assim requerem processo.

Anúncios

43 COMMENTS

  1. O Bolsonaro era apenas uma brincadeira, ninguém se importava. Agora que lidera as pesquisas, tentam de todas as formas, visivelmente sujas, denegrir sua pessoa. Desespero total, sobretudo pq a direita está sendo uma tendência mundial.

    • Cala a boca, seu imbecil… Kkkkk
      Ihhhh.. Peguei pesado, outra vez:

      Fica quieto, seu bobalhão! Kkkk…. Assim é + leve…. Maneiras de falar q querem dizer a mesma coisa…
      Kkkkkkk…. Edenilson…. Eeeeee Edenilson.,. Fica quietinho, não fala mentiras , é feio!! Kkkkk

    • Não , Não é , A mesma mídia que fala que ele gastou dinheiro público e a mesma que fala que Lula está no alto das pesquisas , O que é mentira , Lula não está em primeiro nas pesquisas, é só você pergunta ao povo brasileiro …

  2. A esquerda brasileira além de burra é nojenta. Eles estão perdidos iguais à cegos em tiroteio e de agora em diante a mentira vai rolar solta. Pra cima deles, BOLSONARO!

  3. A esquerdalha podre deste país vai jogar sujo como sempre fizeram …mas é bom JAIR se acostumando… BOLSONARO 2018 ou Intervenção Militar p pegar a ladrãoada e os comunistas…

  4. Sem uma intervenção séria. Bolsonaro é uma opção. Pela moral e bons costumes. Pela família. Pelo Brasil trabalhador. Bolsonaro presidente.

  5. Tamo junto até a vitória, vamos mudar o Brasil, resgatar o país do passado, onde a família é o centro de tudo, o respeito, educação, patriotismo e ética.
    Segurança com tolerância ZERO, fechar o congresso, reduzir a máquina pública, eliminar estatais,
    Previdência igual pra todos, funcionários públicos terão que trabalhar, serem assíduos, produtivos ou demitidos, salários iguais ao setor privado.

  6. Eu sou Bolsonaro !
    Pessoas que tem medo da mudança e preferem ficar criticando, usam todos os meios para nos colocar dúvidas sobre Bolsonaro, mas oque elas não entendem é que não queremos ter certeza de que ele será a salvação do Brasil porque isso só Jesus, agora uma certeza já temos, que do jeito que está não dá pra continuar.
    Tentarei uma pessoa nova, Bolsonaro.
    Dizem que ele não entende de economia né, e será que quem está na presidência entende de economia ? Sei não !
    A questão não é saber ou não porque o conhecimento só requer busca.
    A questão é oque você faz com o saber.
    Caráter, honestidade, honra, respeito, isso não aprende em faculdades, está no DNA de cada um.

    • De longe Bolsonaro é a melhor escolha ,o país precisa urgentemente de um presidente militar onde os ministros da justiça e defesa sejam também militares e de preferência de linha dura,nosso país é sinônimo de libertinagem no exterior,aqui dentro vivemos como escravos,das grandes corporações,é da corrupção.essa por sua vez deveria ser punida ou com o panimento dos involvidos para fora do país e nunca mais retornarem ,inúmeras pessoas estão morrendo ou situações degradante por causa dos corruptos ,pensem nisso…….

  7. ACABOU A PALHAÇADA, BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, O COMEÇO DE UM NOVO BRASIL P MELHOR, o tiro de misericórdia nessa esquerda comunista corrupta, q está falida e sem prestígio.

  8. Cara gosto do trabalho de vocês mas pelo amor de Deus tirem esse banner de curtir o face. Ou ao menos façam um layout mobile pra ele no celular fica muito ruim

Deixe uma resposta