Hashtag #ParabensRecord vai aos trending topics após matéria detonando elite artística da Globo

21
692

No último domingo, a Rede Globo ficou tristemente famosa após a hashtag #Globolixo ir para os trending topics do Twitter. Isso aconteceu porque o programa Fantástico, do domingo passado, fez uma matéria campanha clara de ódio contra a maior parte da população brasileira que rejeita coisas como o ato de forçar uma criança a tocar o corpo de um homem nu (a pretexto de “arte”).

Agora acontece o inverso, com a Record, que está sendo elogiada por uma matéria apresentada neste domingo, no Domingo Espetacular, em que falaram do mesmo assunto, mas mostrando respeito pela maioria do povo que rejeita a erotização de crianças em exposições, principalmente quando financiado com verba pública.

A hashtag #ParabensRecord já está nos trending topics, como podemos ver a seguir.

Anúncios

21 COMMENTS

  1. Olha que alguns esportes são de certa forma “obrigados a falarem sobre reportagens colocadas por seus diretores”bem, isso e nítido mais,….pergunto eu? Qual deles verdadeiramente colocariam seus filhos numa situação dessas ? O que aconteceu com a educação que tivemos dos nossos pais ? Ser uma pessoa do bem, respeitar , e, minha mãe sempre meu dizia; meu filho, respeite a filha e a família.dos outros mais nao posso deixar que uma situação dessas passe como normal por causa de uns e outros que dizem que isso e arte que nao tem problema que vemos exagero em tudo. Uma criança e violentada e, segundo o que se sabe, a violência pode ser tanto nos corpo quanto não mente no psicológico . Mais o engraçado é que nenhum deles levarian seus filhos e principalmente ” filhas”pra ver ouvi tocar em uma homem nú, nao estou falando de.religião mais de bom censo de valores familiares que parecem que muitas pessoas se esqueceram . Chega, será que podemos parar e voltarmos ao valores corretos , nao sou contra a opinião dos outros, cada uma faz o que bem entendem mas, pense bem, é esse tipo de situação que queremos criar nossos filhos ? Mais diga de verdade, eu tenho amigos gays respeito suas opinios e suas opções mais também tenho as minhas mais quando dou minhas opinião sou mal interpretado é assim desse jeito uma pode e o outro não ?

    • Ao Aldir Sousa, concordo com quase tudo que disse, mas aquele seu “politicamente correto” CADA UM FAZ O QUE QUER, não é bem assim, há lei, respeito, ordem, na sociedade que devem ser respeitadas, e o ECA proíbe a herotização de crianças, e há punição prevista para quem infringe a lei.

    • Parabens a direção e produção pela repotargem sobre a polêmica da semana sobre a exposição do Santander e a arte do homem nu, temos que proteger nossas crianças e lutar contra essa classe artística que protege esse tipo de coisa. Rede Globo nunca mais! Agradeço vcs da Record em levantar essa bandeira em defesa da família e de nossos filhos.
      Meu muito obrigado!!

    • Concordo com a Elisiane vamos lutar pelas nossas crianças e pelas famílias nesse país em Que isso não é valorizado e essa #globolixo de emissora incentivando ainda é um absurdo.

  2. A Record está de parabéns, porém, enquanto tiver o Petralha mamadores Paulo Henrique Amorim no seus quadros, eu não dou audiência, pois este sem noção é ridículo.

  3. O que eu não entendo, é que a direita diz que a Globo é de esquerda, e a esquerda diz que a Globo de direita.
    Afinal, a Globo é de esquerda, é de direita ou é imparcial?

  4. Quem vai procurar alguma coisa numa lixeira, raramente encontrará diamantes. Vamos ler bons livros ou mudar de canal, com certeza encontraremos coisa melhor.

  5. Agora tudo é arte, que arte à em uma pessoa nu, a arte do desrespeito com a sociedade brasileira. É ainda por cima gastando dinheiro público que vergonha.

  6. Fico muito satisfeita por ver que a Record está batendo de frente com a Globo e tentando equilibrar essa campanha contra a família, contra as crianças, contra a orientação de gênero.
    Eu já não assisto mais a Globo e nenhuma das novelas, uma pena pois me sentia orgulhosa quando no exterior via que estavam apresentando alguma.

  7. É muito pouco. Enquanto #parabensrecord tinha uns 2 mil tweets aquela tranqueira de dança dos famosos estava com quase 16 mil. Oito vezes mais pessoas assistindo e ainda por cima divulgando isso pelo Twitter. É fogo…

Deixe uma resposta