83% são contra colocar crianças para tocar homens nus; o fato é que a Globo está contra o povo

4
304

A Gazeta do Povo mostra uma pesquisa na qual vemos que 83% reprovam o ato de colocar crianças para tocar corpos nus de homens em “exposições artísticas”.

A pesquisa fala do caso que indignou o Brasil: durante uma apresentação de abertura da 35ª Mostra Panorama de Arte Brasileira, a mãe forçou sua filha pequena a tocar o corpo de um homem nu.

Mais a partir da matéria: “Este número faz parte de um levantamento do Paraná Pesquisas, realizado entre 10 e 16 de outubro, com 2.365 pessoas, a pedido da Gazeta do Povo. A pesquisa aponta ainda que 9,2% dos entrevistados não veem problema na ação. Outros 7,8% das pessoas ouvidas disseram não ter acompanhado a discussão”.

A matéria ainda diz: “Entre os pesquisados, a maior taxa de rejeição sobre a participação da criança está entre os homens (85,9%). Entre as mulheres a taxa cai para 80,4%. Na divisão por faixas etárias, 86% dos entrevistados entre 35 e 44 anos consideraram a performance imprópria para menores mesmo com a participação dos pais. O índice cai para 76,9% para pessoas com mais de 60 anos. Na divisão por regiões brasileiras, a reprovação registrou os seguintes índices: Nordeste (86,3%), Norte e Centro-Oeste (83,6%), Sudeste (81,5%) e Sul (80,8%)”. 

A pesquisa questionava: “Um vídeo de uma criança tocando um homem nu durante exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo, (MAM), causou grande repercussão nos últimos dias. Qual a sua opinião sobre o tema?”

Os resultados vão a seguir:

É como dissemos: ao fazer campanha de ódio contra o povo que discorda do ato de forçar crianças a tocarem corpos de homens nus, a elite de artistas milionários da Globo ficou contra o povo.

Por que não há surpresa?

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Totalmente desnecessário….
    Tudo tem o seu tempo…
    Não se pode forçar nada, sem deixar certos traumas, as vezes difíceis de tratar mais a diante..
    Para algumas crianças, pode ter sido algo irrelevante, porém para outras pode ter sido um trauma que nenhum psiquiatra jamais consiga trabalhar, nesta cabecinha…

  2. Não se pode esperar nada da REDE ESGOTO DE TELEVISÃO e de seus dejetos humanos denominados ARTISTAS, que FICARAM a favor deste absurdo DENOMINADO ARTE, para adultos tudo bem, todos tem o direito de ver o que quiser , agora crianças NÃOOOOO, mesmo acompanhadas do PSEUDOs pai e mãe.( para mim quem expõe filhos a isto são uns desnaturados).

Deixe uma resposta