Barraco entre Ciro Gomes e Luciana Genro não ajuda o primeiro; ele foi machista sim

5
214

O pau está quebrando na extrema esquerda, pois Luciana Genro reagiu às declarações machistas de Ciro Gomes contra Marina Silva.

Luciana disse: “Estou muito indignada em ter ouvido mais uma vez as imprecações machistas de Ciro Gomes”. Complementou: “Dessa vez ele passou de todos os limites dizendo que o momento político exige testosterona e, por isso, uma mulher não podia estar à frente dos processos de mudança do Brasil”

Assista o vídeo publicado por ela no Facebook:

O candidato do PDT reagiu na própria sessão de comentários da página de Luciana, chamando-ade “descuidada oportunista”

Ela rebateu: ‘Descuidada e oportunista’ uma ova!”. Foi daí que ela apontou a matéria da Folha.

Ciro tentou a conversa mole: “Leu num despacho do jornalão dos banqueiros e já foi ser a demagoga oportunista. Eu nunca disse isto que foi publicado. O que falei, DENUNCIANDO, era que o Brasil estava vivendo um momento político de muita agressividade e ódio e de testosterona, que neste contexto quer dizer o mesmo, ou seja, agressividade”.

Ela rebateu, citando a “atitude agressiva” de Ciro, falando ainda: “E vá se explicar para os jornalões!”.

Veja:

Não importa se Ciro estaria fazendo a narrativa de “denúncia de muita agressividade”. O fato é que ele não conseguiu comprovar que Marina Silva, por ser mulher (e ter “menos testosterona”), teria menos aptidão que ele para essa disputa.

Quase sempre que a extrema esquerda denuncia o machismo está fazendo jogos desonestos. Mas neste caso, Luciana Genro está certa. Ciro Gomes foi machista.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Homem é machista e precisa ser machista ou não é homem. Simplificando, tem coisa que é de homem e coisa que é de mulher. As próprias mulheres criam seus filhos para serem machistas. Isso é uma realidade até para aquelas mulheres que se acham feministas que, na realidade, precisam apenas de mais atenção dos homens. Hoje, o poder está dividido porque a mulher trabalha e tem mais poder de decisão. Não muda a natureza dos dois, só causa mais conflito.
    Ficar falando de machismo é dar combustível para esses esquerdinhas porque eles não estão nem ai com machismo, gayzismo, trasngenereos, aquecimento global, minorias, pretos, pobres, etc. Quando não é para ganhar dinheiro fácil, é para enganar os trouxas. São mentirosos por método.
    Um produtor de Hollywood chamado de Harvey Weinstein foi acusado de ser um “predador” sexual de longa data. Provavelmente nunca foi denunciado por sua relação com o poder. Ele é um democrata (esquerdista) muito amigo dos Clinton. Isso mesmo, amigo daquele outro predador sexual. São os mesmos que defendem as minorias, negros, oprimidos, que falam da supremacia branca para estimular o ódio entre classes. Na prática, eles estimulam a luta de classes, o ódio entre as pessoas e como se vê, são os maiores predadores sexuais, machistas. Aquele “artista” do MAM apoiado por Caetano, não estava estimulando a pedofilia? E a relação tórrida da mulher casada Gleisy Hoffman com aquele delator? A dona Luciana Genro ficou muda e ainda vem falar de machismo.
    Fazem discursinho politicamente correto para os babacas. Enquanto isso roubam e gostam de uma boa orgia regada a muita droga, champagne, vinho francês e caviar.

  2. Quem o Ciro Gomes pensa que é para acreditar que pode expressar preconceitos e ignorância impunemente? O Lula?

    PS1 Comentário irônico

    PS2 Mulheres também têm testosterona, apenas é em menor quantidade

  3. bobagem pura, ciro
    nao foi machista, mulheres.lideres tem mais testosterona que mulheres comuns, assim como homens machos alfa, tem as femeas alfa… marina tem pouca testosterona sim! e nao trm nada de machidmo nisso! estamos falando de BIOLOGIA, e é a tesyosterona que faz homens arriscarem mais! luciano ayan caiu no PC??? a mulher é capaz, SE TIVER TESTOSTERONA PRA ISSO! Marina nao tem, agora um exemplo de mulher qur trm, é TATCHER, o fato de terem menos que homens nao importa, pois o equilibrio de hormonios é diferente, logico!!!

  4. Quanta bobagem! Essas esquerdinhas se assanham por qualquer coisa! E além de tudo não sabem ler! Mulher também produz testosterona, porra!

Deixe uma resposta