Caetano vai arrumar máquina do tempo para apagar a entrevista da Playboy? E a entrevista à Folha?

5
414

Todas as notícias envolvendo bizarrices da extrema esquerda estão surgindo próximas aos fins de semana. Foi assim com a revelação da exposição “Queermuseu” em Porto Alegre, com a divulgação de um ato no MAM em que uma criança foi forçada a tocar o corpo de um homem no (sob o pretexto de arte) e com a matéria da Rede Globo lançando campanha de ódio contra os 83% da população que são contra o ato de forçar crianças a tocarem corpos de homens nus.

Seguindo o padrão, mais uma notícia bizarra veio da elite de artistas milionários da extrema esquerda: o anúncio de que Caetano Veloso e sua esposa Paula Lavigne vão processar o MBL por terem divulgado matéria da Playboy na qual a última confessava que fez sexo com Caetano quando ela tinha 13 anos. Ele tinha 40.

Mas vejam só:

Esperem aí. Não apenas à Playboy, como também posteriormente à Folha, Paula Lavigne disse, textualmente: “Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade”.

E agora, como fica o casal? Se mantiverem o processo, poderão ser imediatamente processados por falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa, pois não apenas a matéria da Playboy existiu como também uma posterior confirmação de Paula, que disse, à Folha: “Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade”.

Caso encerrado.

Se o cantor não arrumar uma máquina do tempo – e voltar ao passado, em estilo “Exterminador do Futuro”, e impedir Paula de dar a entrevista que deu naquela época à Playboy -, pode tomar processos por falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa por parte de muita gente.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. A Lei Rouanet foi criada para comprar o apoio de artistas e acadêmicos ao PT. Foram quase 15 bilhões de reais gastos entre 2005 e 2015. Nunca ouvimos sequer alguma música minimamente decente durante esse período mas teve alguns milhòes para cantoras como Claudia Leitte. O Caetano deve ser analisado desde esse ponto de vista. Ele não está defendendo a arte e a cultura. Ele está defendendo o PT e os companheiros.

  2. De uma certa maneira o casal Caetano e Paula Lavigne já voltaram no tempo. Repetem o erro que arruinou a vida de Oscar Wilde quando resolveu processar o pai de Bosie por tê-lo chamado de homossexual. Deu no que deu: Wilde foi condenado, pegou cadeia e terminou sua brilhante carreira em desgraça.

Deixe uma resposta