Hashtag #CaetanoPedofilo vai para o topo do Twitter após cantor processar MBL por citar matéria da Playboy

11
935

Se era só o que faltava em termos de autoritarismo de Caetano Veloso, agora não falta mais nada.

O cantor anuncia que vai processar membros do Movimento Brasil Livre (MBL), por, supostamente, acusarem-no de ser pedófilo.

A informação vem do blog de extrema esquerda Jornalista Livres, que alega que “o motivo são postagens feitas nas páginas do MBL na internet que acusariam Caetano de ser pedófilo e feririam a honra do casal. O pedido é por uma indenização de R$ 100 mil de cada um dos réus (são seis ao todo) e pela imediata retirada das páginas do MBL de 24 publicações consideradas ofensivas aos autores da ação, sob pena de multa diária de R$ 5.000”.

Exemplo:

O problema é que todos aqueles que apontaram que Caetano fez sexo com Paula Lavigne quando ela tinha apenas 13 anos estão embasados por uma entrevista da atriz à revista Playboy.

Quer dizer, para acusar os oponentes de difamação, Caetano teria que acusar Paula Lavigne de ter mentido à Playboy. Porém, a tática não deve funcionar, pois eles poderiam passar por suspeita de fazer uma negativa oportunista, já que a matéria é muito antiga e nunca foi contestada pelo casal.

Ao fingirem que citar a matéria da Playboy é “difamação”, Paula Lavigne e Caetano Veloso também podem ser processados por falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa.

Mas o pior veio a seguir, com a hashtag #CaetanoPedofilo subindo ao topo no Twitter:

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Ele faz parte do bloco da pedofilia tá querendo processar pra ganhar dinheiro fácil.Ele fez sexo com uma menina de 13 anos e foi ela mesma que em entrevista falou isso,agora esse velho patético vem com essa de processar a MBL.Sem contar que nesse caso foi estupro de vulnerável e pedofilia ela só tinha 13 anos.

  2. Tem se que provocar o Ministério Publico Federal…aí sim quero ver…
    Isto é caso de policia…este pedofilo tem que responder criminalmente por isso…Somos conservadores sim; a maioria vence…mesmo que a maioria fosse pedofilo, a lei é maior que o crime…lugar de criminoso é na cadeia…quer apoiar a sacanagem do MAM? Pode apoiar, mas vai pra cadeia. Como que nenhuma autoridade penal não se manifestou ainda?

  3. Ai Caetano…seu unico erro foi nào ter transado comigo e com todas estas mulheradas invejosas..quem nào gostaria de ser comida por voce????…eu te daria atè com 12 anos….confiança total que tudo o que voce faz o faz por amor…. gosto muito de voce leàozinho….

  4. Ele é sim um pedófilo, safado que se faz de vítima pra sugar o nosso dinheiro com essa merda de lei Rouanet, esquerdista safado juntamente com os CORRUPTOS dos ptralhas…

Deixe uma resposta